cap 11

2K 188 8
                                    

.
.
.
.
.
🥀

Eu esperava will saí do banheiro, me encosto na parede obrsevando o chão um som de algo caindo vez eu me assustar.

Olho para todos os lado e não era ninguém, solto um suspiro talvez seja paranóia minha mas novamente o som foi escutado, dessa vez eu olho para o outro lado do corredor mas não havia ninguém.

Vou caminhando devagar até o local de onde vinha o barulho mas antes que eu possa continuar sinto uma mão em meu ombro, pulo assustada e coloco a mão no coração quando eu vejo que era apenas o Will.

— Merda... Will não me assuste assim.

Digo com o coração acelerado, Will solta uma risada zombeteira e faz sinal de que iria voltar, acompanho ele de volta a sala do cinema ainda com o coração acelerado.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Bryce e zack perguntando se o filme deles estavam acabando, zack respondeu dizendo que bryce dormiu e que iria acabar daqui a pouco, solto um suspiro cansada e me sento ao lado de Kai novamente.

— Will que aposta quanto que o assassino é a Ambar.

Minha voz saiu baixa mas o suficiente para ele escutar o que eu havia falado, ele me olha sorrindo então balança a cabeça positivamente.

— Eu acho que é a Liv mas fechado, se perder vai ficar me devendo um favor mas se você vencer ganha o dinheiro e uma semana inteira de carona para escola.

Disse sorrindo, eu olho para Kai que havia escutado nossa conversa.

— Aposto que é a Sam, vou fazer as minhas exigências mais tarde — diz convencido.

Michael olhou para nós e soltou uma risada baixa.

— Não é nenhum dos três, e a Sidney provavelmente ficou louca com tudo o que aconteceu.

Sua voz também saiu baixa, todos nós concordamos com a cabeça e voltamos a assistir o filme novamente, soltamos um som de desprezo quando tara pede para pega a bobinha na casa de Ambar.

— Essa vai morrer rapidinho se continuar assim.

Will balança a cabeça concordando, meu celular vibra com a mensagem de Emilly dizendo que iria para casa com Josh. Tento disfarçar a minha careta de dúvida mas eu coloco o celular no bolso da calça e volto a assistir o filme.

Demorou alguns minutos até que Ambar atira na Liv, solto um sorriso convencido e abro a palma da minha mãe em frente a Will.

— Passa o Money — Digo sorrindo

Will olha para mim e coloca o dinheiro na minha mão e volta a assistir o filme.

— Você sabe que esse dinheiro não vai fazer falta para mim — Diz sorrindo zombeteiro.

Olho para e mostro o dedo do meio, e murmuro um ' vai se foder' mas isso serviu apenas para aumentar o sorriso dele.

Eu olho para Kai e Michael que estava rindo do que Will havia falado.

— Nem todo mundo é rico como vocês, mimadinhos revoltados.

Kai solta uma risada alta fazendo algumas pessoas olharem para nós, tento colocar a mão na boca dele para fazer ele não rir mas isso serviu para Will e Michael começarem a rir também.

Me sento no lugar vendo as pessoas ainda nós olharem, eu abaixo a cabeça até meu joelhos tentando fingir que eu não estava com eles mas Kai me puxa de volta para cima parando de rir um pouco.

— Mimadinhos revoltados? É assim que você chama nós? — Pergunta Kai.

Eu olho para ele evergonhada pelo tom de deboche na voz dele.

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora