Cap 2

3.4K 234 12
                                    

.
.
.
.
.
🥀

A lanchonete estava cheia, quase todas as mesas estavam ocupadas a maioria era alunos do colégio thunder Bay outros provavelmente estavam aqui por causa da noite do diabo.

Minha cabeça estava doendo por causa do barulho, ou era por causa da noite que estava se aproximando cada vez mais. Eu não entendia o motivo de eu está nervosa com tudo isso, com certeza eu também não estava acostumado com todo esse caos que eles causavam na cidade por mais que eu tenha presenciando tudo afinal o que os cavaleiros faziam não era segredo para ninguém.

Normalmente eu ficaria na cozinha lavando pratos mas camélia havia faltado o que não era novidade seus pais sempre saíam da cidade no Halloween por não querer lidar com as pegadinhas, então hoje eu teria que ficar como garçonete o que não era um problema, ao poucos as pessoas estavam indo embora provavelmente estavam indo para casa se arrumar para a noite do diabo.

Eu limpava a mesa cinco enquanto a música tocava baixo no estabelecimento. Volto para outras mesas para recolhe o cardápio e novamente as mesas foi ficando vazias, havia apenas 3 mesas ocupadas.

— Devil limpeza na mesa seis.

Eu me direciono a mesa, retiro os copos e pratos que estavam na mesa logo após passando o pano para deixar completamente limpa, caminho até a cozinha deixando em cima da pia para Elizabeth que estava lavando as louças.

Saio da cozinha e volto para frente da lanchonete, alguns garotos entraram na lanchonete se sentando, eu conseguia reconhecer eles.

Eles eram do time de basquete o mesmo time que haviam saído hoje mais cedo Ele estava aqui solto um suspiro é olho para o Bryan que me olhava com excitação afinal seu crush estava no meio dos garotos que acabaram de entrar.

Bryce tinha uma paixão platônica pelo Zack um dos garotos do time de basquete ou melhor dizendo uns dos melhores. Eu olho para Bryce é incentivo ele a andar até a mesa que Zack estava, ele caminha em direção em passos trêmulos.

Eu escuto o sino da porta  fazendo minha atenção se direcionada pelo grupo que havia acabado de entrar.

Impossível eles estavam aqui, meu coração acelera eu poderia sentir ele quase saindo da pela minha garganta, sua presença  deixa o ambiente pesado.

De todos os lugares, sinceramente hoje não parecia se meu dia de sorte segunda vez no dia que estávamos no mesmo ambiente.

Olho para Emilly que estava no caixa ela apenas se encolhe me olhando nervosamente, Emilly odiava eles segundo ela garotos riquinhos, mimados e revoltados não era o estilo dela mas isso não significava que Emilly não tinha medo deles, todos nós tínhamos.

— Por favor Emilly, eu faço o que você quiser. — digo implorando.

Emilly me olhar então vai na direção deles, fico animada em saber que não precisaria lidar com eles, não demorou muito para ela volta completamente pálida.

Ela me alcança o papel para eu entregar para Victor que estava nós observando também.

— Eu não ia dizer nada mas você está completando pálida. — Victor solta uma risada alta se retirando para cozinha.

Bryce chegar nervosamente no meu lado.

— Eu sinto que vou vomitar.

Solto um sorriso parece que hoje não era realmente nosso dia.

— Droga, preciso fazer uma ligação. — Digo lembrando da ligação que eu deixei de fazer.

— Você pode ir, deixa que eu e o bryce cuidamos disso. — Diz Emilly

Solto um suspiro sabendo que sempre tinha um " mas " para Emilly.

— Mas vocês dois vão ir na festa na floresta comigo é com o Bryce. — Diz sorrindo

Bryce olha indignado para ela.

— Eu não vou ir, ele vai está lá — A voz do bryce estava trêmula.

— Eu concordo e eu preciso cuidar da minha avó.

Emilly me olhava com deboche.

— Todos sabem que seu irmão venho visitar você e sua avó hoje.

Solto um suspiro e olho para mesa que Damon estava, todos estavam rindo novamente.

— Tá bom, vamos fazer isso mas precisamos fazer certo. — Digo trêmula — Bryce vai conversar essa noite com Zack e uma conversa de verdade.

Bryce me olha como se estivesse sendo traído.

— Então você terá que beijar alguém essa noite e ir participar da noite do diabo no hotel abandonado. — Bryce tinha um sorriso cafajeste no rosto

Merda eu não tinha certeza se era uma boa ideia, esse era meu último ano aqui que mal faria se uma noite do diabo, ano que vem eu estaria na faculdade essa seria a última noite do diabo se vamos fazer isso então não irei me segura essa noite.

— Combinado —Digo animada.

Emilly comemorar e começar a falar como essa noite seria incrível, eu vou para fora do estabelecimento para fazer a ligação.

Essa noite eu vou conseguir sua atenção.

.
.
.
.
.
🥀

— Oi gente desculpa a demora para postar um capítulo, eu estava em uma ressaca literária e passando por um término mas prometo postar capítulo frequentemente

MEDDLE ABOUT- Devil's night Onde histórias criam vida. Descubra agora