Mikael
Fazia alguns dias que Ireny estava ficando na minha casa desde o dia em que conseguiu ir a delegacia e denunciar Joshua. Apesar de não estar cem por cento bem ela vem melhorando aos poucos, com os pesadelos parando de acontecer e seus pensamentos desacelerando e isso tudo me deixava muito aliviado. Eu não gostava de vê-la parada olhando para o nada, como se estivesse perdida em pensamentos, e de repente uma lágrima descesse pelo seu rosto enquanto sua expressão ficava mais triste, isso acabava comigo tanto quanto ouvi-la acordar aos gritos e chorando, o que quase me fez ir dormir no seu quarto para tentar lhe dar algum conforto, mas não faria isso se ela não pedisse.
Apesar de estar melhorando e estar em mais animada do que antes e menos nervosa, Ireny quase não aceitava sair de casa, ela pediu folga do trabalho e o único lugar para onde ela ia era a faculdade durante o período da manhã, depois inventava várias coisas para me convencer de que estava bem ficando sozinha aqui enquanto eu ia para a empresa. Tinha até pensado em tirar mais alguns dias de folga para ficar com ela nesses primeiros dias após o que houve, ms Ireny me proibiu de fazer isso e praticamente me ameaçou.
Ela também tinha chutado minha canela no dia em que fomos buscar suas coisas na sua casa, isso depois de falar com suas amigas, mas eu não briguei com ela, na verdade fiquei feliz por aquela atitude, porque preferia Ireny demonstrando sua indignação por saber que eu a chamei de anã, do que vê-la chorando por causa daquele indivíduo que eu não me dava ao trabalho nem de pronunciar o nome.
Hoje precisei ficar mais tempo do que o planejado na empresa por causa de uma reunião de última hora e não via a hora daquilo acabar para ir logo para casa e encontrar Ireny. Nos últimos dias, sempre que eu chegava do trabalho a noite, ela estava na cozinha terminando de preparar algo para o nosso jantar, mas eu não gostava disso somente por causa da comida maravilhosa que ela preparava e que me conquistou desde o primeiro prato, eu gostava de chegar e casa e encontrar Ireny na cozinha, porque era nesses momentos que ela parecia mais livre e feliz, o que a deixava brilhante, evidenciando o motivo do seu apelido.
Ela sempre cozinhava com os cabelos presos em um coque apertado e adorava murmurar letras das suas músicas favoritas nesse momentos. Depois de experimentar algo e perceber que falta algo, ela deita a cabeça de lado e fica encarando a comida com os olhos cerrados até sorrir e decidir o que falta, então quando experimenta outra vez e percebe que está do jeito que ela quer, ela começava a cozinhar dançando e cantando suas músicas ao invés de apenas resmungar no ritmo.
Assistir ela fazer tudo isso era uma das coisas que eu mais gostava quando estávamos juntos e agora, ao vê-la fazer isso isso todos os dias na minha casa, na minha adorada cozinha, era a cena mais incrível, admirável e sexy que eu já tinha visto e poderia facilmente me acostumar e me viciar nisso.
A reunião entediante onde estávamos por causa de alguém que cometeu um erro de cálculo e atrasou a produção da nova linha de aparelhos, finalmente terminou depois de horas, o que era ótimo, não apenas para mim como para os outros funcionários, pois Ryan já estava soltando raios lasers com os olhos, o que não era bom sinal.
Todos deveriam agradecer Alysson por existir, porque foi por causa dela que o chefão foi embora rápido ao invés de ficar para dar mais sermão em todo mundo no fim da reunião, o que ele gostava bastante de fazer, mas que graças a Estrelinha ele parou não fazia mais isso com frequência,pois ficava mais preocupada em chegar em casa para ficar com a esposa. Nossa família era de caras zelosos e preocupados que amavam a família e por isso eu tinha certeza de que quando Jonathan voltasse, já enlaçado pela Comandante, ele não seria diferente do irmão.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi seguir o cheiro gostoso de comida que levava até a cozinha, mas para a minha decepção a mesa já estava pronta e Ireny estava terminando de lavar a louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
Roman d'amourOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...