Ireny
Não podia estar mais animada do que hoje, o dia do meu ensaio de casamento, na verdade eu só estaria mais animada no dia do meu casamento que também seria o da minha irmã, daqui a uma semana.
Gostei bastante das etapas de preparação para esse momento, mais ainda por estar com minha irmã em cada passo e esse momento ser de nós duas juntas, como sempre havia sido entre nós. A única coisa que não tínhamos feito juntos era a escolha dos vestidos de noiva, porque assim como não sabíamos a roupa dos rapazes, nós duas optamos por não saber como era o vestido uma da outra, para tornar mais especial o nosso grande dia junto com nossos noivos.
O local que escolhemos para o casamento era próprio para eventos e o nosso seria ao ar livre, enquanto a festa seria no salão do mesmo lugar, o local onde estávamos agora para o ensaio, mas como nossa turma não era muito tradicional em casamentos e em festas, nosso ensaio estava sendo mais para saber como seria cada etapa da cerimônia e da festa de um jeito mais superficial, como quais padrinhos entrariam primeiro, as músicas, quem faria os discursos e onde cada um deveria sentar, para no dia não haver confusões. Preferimos que no dia as melhores partes, como os votos e os discursos dos nossos amigos, fossem tudo surpresa, mesmo correndo o risco de alguém falar algo indevido na festa.
— Será mesmo uma boa ideia deixar o Lucca e a Megan sentados perto? — perguntou Mikael cochichando para mim enquanto a cerimonialista arranjava os lugares para os nossos padrinhos, que eram todos os nossos amigos. — Eles já tem a tradição maluca dos buquês enfeitiçados com magia do amor, imagina se criarem outra coisa no nosso casamento?
— Vai ser bom deixar os dois próximos, Lucca só consegue vir para o país a cada duas semanas e Megan ainda não se acostumou com isso. Além disso só está faltando nós quatro do grupo para casarmos, não vão precisar de tradições novas para juntar casais.
Lucca, Beatrix e Riccardo se mudaram para a Itália há quase um mês, mas como prometido eles vinham nos visitar sempre que podiam apesar de não poderem ficar muito tempo aqui conosco agora que a casa deles era em outro país. Megan chorou bastante no aeroporto e quase não largou Lucca, mas Daniel conseguiu convencê-la a deixar ele ir com a promessa de que logo voltaria.
Pelo menos Beatrix nos disse que estava gostando de morar lá e estava sendo bom para Riccardo e também para Lucca estarem perto dos seus familiares, porque mesmo que nosso amigo não admitisse, ele estava sim gostando de voltar as suas origens, o único problema para ele, assim como para Beatrix, era estar longe de nós, seus grandes amigos.
— Ok, mas a Lindinha Pikachu tem que ficar longe do Florzinha, eles juntos e ainda com a Megan será um pequeno caos — disse me abraçando e sorriu para mim. — Quero que tudo esteja perfeito no nosso casamento, Nina.
— Mas já que juntos vocês formam um quarteto fantástico bem perigoso, acho que então vamos ter que deixar você longe dos três também — falei divertida.
— Sim, infelizmente terá que ser assim e esse sacrifício deverá ser feito — suspirou dramático e acabei rindo por isso, o que fez Mikael me encarar e segurar meu rosto. — Adoro seu sorriso.
— E eu adoro como você me faz rir e me deixa feliz — confessei me inclinando para beijá-lo.
Não era apenas eu que estava muito feliz com tudo aquilo, a cada minuto Mikael demonstrava como gostava de como também se sentia feliz com nosso casamento chegando e isso só me fazia ter mais certeza de que estava no caminho certo de mãos dadas com a pessoa que eu amava e era a certa para mim e o meu futuro.
Tive que me separar de Mikael para ir junto da minha irmã conversar com a cerimonialista, mas ele e Jonathan se deram muito bem com o pessoal da banda que iria tocar no casamento e estavam até querendo demonstrar suas habilidades de músicos, de uma época que eles disseram ser de adolescentes rebeldes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...