Mikael
Estávamos diferentes depois do terraço do hotel, mas não era um diferente ruim, muito pelo contrário, era excelente. Minha alma gêmea finalmente estava percebendo que era minha alma gêmea e aceitando seus sentimentos por mim.
Ireny tinha me surpreendido naquele dia quando de certa forma se declarou dizendo que estava se apaixonando por mim, mas que talvez já tivesse se apaixonado há tempos sem perceber. Quis soltar fogos de artifício depois dos beijos que trocamos no terraço, mas controlei minha animação para ela não ficar muito assustado.
Já estávamos saindo em encontros há várias semanas, mas até agora Ireny não havia tido coragem de contar as garotas que não estava namorando mais com Joshua, muito menos revelar os motivos do término, por isso eu não comentava com os rapazes nada do que estava acontecendo nesse mês. Eu queria falar com pelo menos um deles, já que todos estão em relacionamentos sérios, para pedir alguns conselhos dos meus amigos responsáveis e românticos, mas eu sabia que todos eram fofoqueiros e se falasse com um logo a trupe toda estaria sabendo e, como eles eram abobalhados pelas suas esposas, não sabia se conseguiriam guardar um segredo desse delas.
Então como Ireny ainda não estava pronta para dizer a verdade a ninguém ainda, preferi não arriscar deixar seus segredos serem compartilhados com outros sem sua permissão. Ela havia confiado em mim quando me deixou ajudá-la e agora estava confiando ainda mais ao se deixar envolver comigo mais profundamente, por isso eu honraria essa confiança.
Tinha que confessar que eu estava animado hoje, porque ao invés de sairmos para algum lugar essa noite, hoje ela iria na minha casa para pudéssemos cozinhar algo juntos, ou melhor dizendo, para que ela cozinhasse enquanto eu tentava fazer algo de útil ao mesmo tempo em que ficaria babando por vê-la ser sexy até cozinhando distraída.
Deixei tudo que ela me pediu separado na cozinha e assim que a campainha tocou, corri para atender e sorri ao vê-la sorrindo tímida quando me viu.
— Oi — falou acenando.
Era engraçado vê-la sem saber ao certo como agir agora que tínhamos ficado mais próximos e as coisas mudaram bastante, mas decidi deixar as coisas mais leves e esclarecidas.
— Oi, linda — falei a abraçando e beijei seu pescoço sentindo sua pele arrepiar com o contato da minha boca. — Senti sua falta.
— Nós nos falamos ontem por telefone — disse se aconchegando nos meus braços.
— Não é a mesma coisa de falar com você pessoalmente e poder ter a chance de te beijar. — Me afastei o suficiente para olhar para sua boca.
Seu olhar também foi para minha boca, mas para deixar as coisas mais interessantes decidi não beijá-la agora.
— Eu deixei pronto toda a lista que você mandou — falei indo com ela para a cozinha. — O que vamos fazer?
Ireny me falou da receita que faríamos para jantar e me pediu opinião quanto a algumas coisas que estava em dúvida sobre acrescentar, pois ela estava querendo testar um prato novo e não havia decidido ainda qual seria o acompanhamento já que haviam algumas possibilidades que combinavam.
Quando decidimos tudo e sabíamos exatamente o que teríamos no fim da noite, ou ao menos seria o planejado, ela me deu um avental e colocou o seu antes de amarrar o cabelo em um coque que a deixava mais bonita.
— Você vai me ajudar cortando e temperando a carne, depois vou te dar mais tarefas.
— Fique a vontade, adoro ver você mandando em mim — Sorri quando ela me olhou sem jeito. Para provocar mais cheguei mais perto segurando na sua cintura. — Posso ganhar um beijo a cada tarefa bem feita que eu fizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
RomansOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...