Ireny
Como tinha tido uma aula a menos na faculdade, o que estava acontecendo bastante por estar no final, decidi ligar para as garotas e confirmar o encontro que todas teríamos essa semana, e como sempre fizemos chamada de vídeo.
— Vou pedir para Daniel chamar os rapazes para fazer alguma coisa nesse dia. Estrelinha você empresta sua casa para eles ficarem enquanto estão sem nossas incríveis presenças? — perguntou Megan.
— Claro, vou falar com o Ryan e deixar tudo pronto.
— Eu não sei se vou poder ir — disse Cristina de repente, fazendo todas as outras se calarem. — Vou ter uma reunião com o pessoal da editora e não sei o horário que vai terminar.
— Ah, mas você vai! — Megan falou brava. — Onde já se viu querer dar um bolo na gente, justo na nossa reunião que já não acontece há décadas!
— Menos Maritaca — retrucou Suzane. — Não faz tanto tempo assim, só algumas semanas.
— Algumas semanas que juntas vão formar um mês!
— Nós nos vimos há dois dias na festa de aniversário do seu casamento — comentei.
— Mas aquilo não foi uma reunião de garotas. — Megan voltou a reclamar indignada. — Temos que voltar a ter reuniões só de garotas!
— Ok, vamos fazer uma reunião só de garotas nesse sábado, mas no fim da tarde, para todas poderem ir — disse minha irmã resolvendo a situação e com isso fazendo Megan sorrir satisfeita.
— Acho que assim da certo para todo mundo — falei e todas as outras concordaram.
— Vou falar para o Lucca cuidar do Riccardo, só tenho medo dele querer fazer outro forte de travesseiros na nossa cama e ainda rodear o chão de tapetes felpudos e almofadas quando precisar ir ao banheiro, por isso não vou poder ficar com vocês por muito tempo — avisou Beatrix.
— Contanto que você marque presença e fique o suficiente para cada uma contar uma novidade, Megan já fica satisfeita — Suzane disse.
— Sim, Megan já fica satisfeita — concordou Megan falando na terceira pessoa com um largo sorriso no rosto.
Megan era a que mais adorava que nos reunissemos para ter nossas reuniões que já aconteciam desde que nos conhecemos, ela insistiu que todas nós pudéssemos nos encontrar pelo menos uma vez ao mês pessoalmente, para contar as novidades das nossas vidas, ouvir sobre como estávamos, comemorar as vitórias ou chorar juntas.
Esse reunião que já estava bem próxima, já que seria no fim dessa semana, me deu a ideia de aproveitar o momento que todas estaríamos juntas para falar sobre o assunto que eu já estava adiando há quase um mês e queria muito criar coragem para compartilhar com elas, como sempre fiz e sempre fazia eu me sentir melhor ao saber que tinha elas comigo e podíamos contar umas com as outras.
— Então está combinado, nos vemos no sábado — falei e saí da faculdade procurando por um táxi.
Ao olhar para uma esquina, tudo ao meu redor pareceu parar, meu parei de andar travando no lugar e não ouvi mais nada do que as garotas estavam falando, simplesmente paralisei.
Ele estava aqui. Joshua estava parado, encostado em um carro na esquina da faculdade, vestindo um casaco preto com capuz e me olhando fixamente com uma expressão raivosa.
Não havia visto ele desde o dia em que fugi desesperada da sua casa. Sabia que tinha sido solto depois do seu pai dar um jeito nisso, mas meu advogado havia conseguido uma medida de proteção para mantê-lo longe de mim e depois de todo esse tempo eu não tinha encontrado com Joshua nenhuma vez e ele não tentou entrar em contato. Isso e os bons dias que voltei a ter, me fizeram parar de pensar tanto nele, o que tornou pior minha reação ao vê-lo novamente pela primeira vez depois de tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...