Capítulo 12

95 24 6
                                    

Ireny

Não sabia se eu estava ficando louca ou se era Mikael que tinha começado seu plano e era muito bom nisso, porque desde que começamos a sair para visitar os lugares que ele escolheu, meu coração não parou mais de dar cambalhotas estranhas e eu estava suspirando demais ultimamente.

Depois daquele dia no primeiro restaurante que fomos e Mikael se declarou, ele não tocou mais no assunto do qual falamos e eu preferi deixar assim, pois ainda estava processando tudo que ouvi e senti.

Passamos esse dias saindo quase todos os dias para diferentes lugares, com comidas doces e salgados de muitas variedades e eu amava cada vez mais essa ideia que ele teve, contudo também tinha meus momentos de não gostar tanto disso, porque acabava sempre terminando a noite com a mente cheia de indagações a respeito de Mikael e eu.

Queria um conselho sobre tudo isso, mas se falasse com minhas amigas sobre essa nova situação na minha vida, teria que contar sobre Joshua e ainda não estava pronta para abrir aquela porta novamente e deixar mais pessoas saberem de tudo que houve.

Por sugestão de Mikael eu tinha começado a ir a terapia com a mesma psicóloga que atendeu Cristina e Anna depois do que elas passaram por causa de Félix. Os primeiros dias tinham sido muito ruins e pensei em não voltar mais, porém as coisas foram ficando mais fáceis com o tempo e fui percebendo como me fazia bem estar conversando com alguém sobre tudo que me incomodava e até sobre o que me fazia feliz, além de serem ótimos os exercícios de respiração e outros que aprendi para ficar bem caso tivesse alguma crise de pânico ou coisa do tipo.

A terapia também estava me ajudando a entender melhor minha relação com Mikael, mas por tudo ser bem recente eu ainda não tinha certeza de nada e continuava com minhas dúvidas.

Talvez daqui a alguns dias eu até conseguisse conversar com minhas amigas e contasse tudo a elas, então também iria encontrar Lucca e Megan para me darem uma grande ajuda com sua agência de cupidos, porque eles certamente saberiam o que fazer.

Hoje Mikael chegou da empresa bem mais cedo e as seis da tarde me chamou para irmos conhecer outro lugar que ele disse que tinha certeza que eu iria gostar, por isso logo fui me arrumar para sairmos.

Algumas das minhas roupas que tinham sido dadas por Joshua eu dei para a doação e comprei outras que faziam meu verdadeiro estilo, por isso estava mais tranquila ao escolher o que iria vestir.

Não importava o que eu usava, ou com o usava, se tornou quase um hábito Mikael dizer sempre que me via que eu estava linda, o que as vezes era praticamente impossível de acreditar, porque dizia isso até no início da manhã, quando eu acabava de acordar. No entanto ele dizia que gostava da minha cara de sono e achava isso uma das coisas mais fofas do mundo.

Mikael havia me dito que iria me conquistar, mas ele não estava me enviando flores ou comprando coisas como pensei que faria, ele estava me dizendo coisas e tendo ações naturalmente durante o dia, que para ele pareciam ser as coisas mais normais de se fazer, enquanto eu ficava chocada.

Diferente dos outros dias, hoje ele me fez usar uma venda durante o caminho e não me deixou ver para onde estávamos indo, o que só atiçou mais minha curiosidade e me deixou louca para saber onde estávamos indo.

— Já chegamos? — perguntei pela vigésima vez.

— Sim, agora chegamos — respondeu e ouvi ele desligar o carro. — Não tire a venda.

Bufei impaciente ao ouvi-lo descer do carro e em seguida a porta do meu lado ser aberta.

— Pode descer devagar — pediu me ajudando a sair do carro.

Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora