Capítulo 19

94 19 8
                                    

Ireny

Eram quase três da tarde quando fui ao mercado comprar alguns ingredientes para fazer cheesecake, o doce que Cristina mais gostava e que iria me ajudar a manter as emoções da minha amiga mais controladas quando eu começasse a falar tudo que tinha para falar com ela.

No dia em que todas nós, garotas, nos reunimos para passar uma noite conversando sobre as novidades das nossas vidas, minhas amigas estavam tão animadas falando sobre os bebês que estavam para chegar e os recentes relacionamentos de todas nós, que não tive coragem de estragar essa felicidade contando as partes ruins da minha vida que até agora apenas eu e Mikael sabíamos.

Eu nunca gostei de deixar meus amigos desanimados, gostava sempre de ver todos felizes e me sentir feliz com eles, por isso preferi não falar de um assunto pesado como aquele em um encontro que foi mais sobre novidades felizes do que desastres, se bem que houve alguns da parte das outras garotas, mas nada tão grave quanto o que aconteceu comigo, por isso não quis estragar o clima, além do mais eu estava me divertindo com elas e colocar um assunto triste iria não só acabar com a diversão da noite, como também me deixar desanimada.

Isso de não contar nada as garotas porque nunca era o momento certo, estava me incomodando mais do que nunca agora que Mikael e eu estávamos praticamente namorando. Minhas amigas e meus amigos, além da minha própria irmã, achavam que eu ainda namorava com Joshua e estava ficando na casa dele esses últimos dias desde o acidente de Izabely, enquanto na verdade eu estava na casa de Mikael, trocando beijos e declarações com ele todos os dias, desde o momento que acordávamos até quando íamos dormir, o que fazíamos juntos já que ele fez eu me mudar para o seu quarto.

Todos pensávamos que Cristina e Augusto eram o casal mais romântico e grudado, acontece que esses últimos dias na casa de Mikael, depois que nos declaramos de vez, percebemos que éramos pior que nosso casal de amigos leitores. Eu amava ficar abraçada com Mikael para tudo, mesmo quando ele estava trabalhando enquanto eu estudava, e ele aproveitava cada momento que podia para me beijar e dizer aquelas frases românticas que me faziam suspirar.

Nós tínhamos até pijamas que combinavam da Dama e o Vagabundo! Eram a coisa mais bonitinha do mundo e quando comprei e mostrei a Mikael ele simplesmente adorou, principalmente porque quando ficávamos perto nossas camisetas montavam a cena da Dama e o Vagabundo comendo macarrão e quase se beijando.

Nós éramos mais melosos que qualquer casal da nossa turma de amigos e eu não sabia o que pensar disso. Por um lado ficava assustada com o jeito como as coisas estavam indo, porque tudo parecia perfeito demais, exatamente como imaginei que seria quando encontrasse a pessoa que eu amaria, porém, por outro lado, eu ficava cheia de esperanças de que tudo aquilo podia sim continuar dando certo, principalmente porque não foi de uma hora para outra, eu já conhecia Mikael há mais de um ano e o que estávamos tendo tinha acontecido e se firmado com o tempo até ser o que era hoje.

Como eu não aguentava mais esconder minha felicidade e precisava desabafar, decidi recorrer a quem melhor me entenderia, Cristina. Ela e Augusto tinham passado por uma coisa parecida com a que Mikael e eu estávamos passando, mesmo que tenham sido situações diferentes já que eles foram apaixonados um pelo outro por anos e nunca namoraram ninguém ou ficaram com outras pessoas, o que parecia coisa de livro, mas como os dois eram amantes de livros não era de se estranhar tanto que fossem tão românticos.

Cristina tinha sido minha primeira amiga no GirlPower, ela incluiu eu no grupo e eu inclui minha irmã depois, além disso ela era a pessoa mais discreta entre nós e não iria sair correndo atrás de vingança como minha irmã quando eu contasse o que passei. Izabely ainda estava em recuperação, então decidi continuar adiando toda a história que eu precisava contar a ela e atualizar sobre minha vida.

Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora