Ireny
Fiquei um tanto envergonhada quando contei a Mikael sobre o que minha irmã e eu tínhamos falado enquanto estávamos vindo para cá, enquanto eu era mais reservada quanto a esses assuntos relacionados a sexo e só falava disso abertamente e sem muitos problemas com Mikael, Izabely era o oposto de mim, totalmente desinibida, por isso não se importou em me contar que estava indo até a empresa agora no fim do expediente de Jonathan para repetir as aventuras no escritório que já tiveram.
Ela me deixou um pouco constrangida com o assunto, mas plantou na minha cabeça a ideia de fazer o mesmo com Mikael, garantindo que ele não acharia nada estranho e seria uma nova experiência que eu provavelmente gostaria muito, então quando Mikael quis saber o que me deixou envergonhada, acabei contando para ele a verdade, esperando secretamente e que ele sugerisse que fizéssemos isso e já esperando que ele gostaria da ideia, o que comprovei ao ver seu olhar de desejo e agora sua pressa em chegarmos na sua sala.
— Não tem mais ninguém por aqui? — perguntei olhando ao redor e vendo apenas mesas vazias, incluindo a do seu secretário, um rapaz bem simpático.
Na verdade, desde que os rapazes da trupe começaram a ter relacionamentos sérios com as garotas do GirlPower, todos eles substituíram suas secretárias por homens ou então senhoras mais velhas ou moças casadas, seguindo o mesmo pensamento de Lucca, o precursor disso tudo, que não era bom ter mulheres que poderiam por em risco a relação deles com suas esposas e namoradas, como quase aconteceu com Jonathan e minha irmã uma vez.
Mikael, como tinha uma fama de mulherengo tão ruim quanto a de Jonathan, também substituiu sua secretária que vivia me olhando de cara feia, por rapaz muito legal chamado Elton.
— Nesse horário quase todos já foram ou estão indo embora, quando eu e meus primos estivermos saindo os seguranças vem fazer uma última ronda e trancar o que faltar — disse Mikael e abriu a porta da sua sala me dando passagem para entrar primeiro. — Fique a vontade, minha noiva linda.
Entrei no lugar que eu já havia conhecido ainda quando era apenas amiga de Mikael e vi que estava exatamente igual a última vez que vim aqui, uma sala grande com uma mesa principal, um sofá grande e uma mesinha de centro na frente dele.
— Somos só nós aqui então — falei vendo ele trancar a porta e sorrir ao caminhar até mim.
— Sim, apenas eu e você, minha diabinha açucarada. — Ele abraçou minha cintura e abaixou a cabeça depositando os lábios no meu pescoço dando um beijo molhado. — Você vai poder gemer o quanto quiser durante a nossa aventura no escritório.
Fechei os olhos e suspirei ao ouvir suas palavras e sentir seus beijos e chupões no meu pescoço, subindo e descendo devagar ao mesmo tempo que suas mãos subiam por tentar da minha blusa pela lateral do meu corpo.
Precisando de mais da sua boca, segurei seu rosto e o trouxe para me beijar, sua língua invadiu minha boca e arfei mais desejosa quando uma das suas mãos acariciou meu seio e seu outro braço envolveu minha cintura me levando para mais perto dele, me deixando sentir mais do seu corpo.
— Você vai escolher o lugar, Nina — disse mordiscando meus lábios. — No sofá, na mesa, ou contra a parede?
Senti meu ventre contrair ao imaginar todas essas possibilidades e fiquei indecisa quanto ao que escolher, porque sabia que qualquer opção seria incrível com ele.
— Na mesa — sussurrei contra sua boca e ele sorriu voltando a ms beijar.
— De frente ou de costas? — perguntou voltando a deixar beijos pelo meu pescoço.
Agora eu realmente fiquei indecisa, ele já havia me mostrado esses dois jeitos e me feito gostar dos dois, mais agora eu não sabia exatamente o que escolher, então se era para realizar uma aventura que eu nunca pensei que estaria acontecendo, seria bom se fosse o melhor possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
RomansaOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...