Capítulo 18

102 23 8
                                    

Ireny

No começo cheguei a pensar que Mikael e eu ficaríamos estranhos um com o outro depois de todas as confissões que aconteceram entre nós, porém não foi isso que aconteceu, nós na verdade parecia que estávamos até melhores do que antes, mais conectados mesmo que eu ainda me sentisse sem saber exatamente o que estávamos fazendo. Não éramos mais apenas amigos desde que os beijos entre nós começaram a ficar frequentes, muito frequentes, mas também não éramos exatamente namorados, mas isso não era tão ruim, pois eu não tinha certeza se estava pronta para um novo relacionamento, mesmo que já tenha se passado um mês desde aquela situação com Joshua.

A maneira como as coisas entre nós andavam, para mim estavam ótimas, e de acordo com Mikael para ele também, por isso ir evoluindo aos poucos estava sendo uma das melhores experiências que já vivi nos últimos tempos, no entanto nada sempre ficava na tranquilidade.

Eu havia dormido na casa de Mikael, porque além de estar tarde depois que terminamos de jantar, minha irmã iria com Jonathan em uma festa e passaria a noite com ele. No meio da noite, quando eu ainda estava conversando com Mikael na sala, sentada no seu colo enquanto algum programa passava na televisão, mas não estávamos prestando atenção por estarmos distraídos com beijos, recebi uma ligação e não senti uma sensação boa com isso.

— Quem será a essa hora? — questionou Mikael pegando meu telefone na mesa ao seu lado para me entregar.

— É o Jonathan — falei apreensiva e Mikael me olhou atento.

Ao atender a ligação meu coração disparou e um bolo se formou na minha garganta, Jonathan estava exaltado e falando depressa tentando explicar o que tinha acontecido, mas o que entendi foi que houve um acidente de carro com minha irmã e ela estava no hospital.

Foram estranhos os próximos minutos depois disso, porque fiquei imersa em pensamentos nada bons enquanto chorava e temia pela vida da minha irmã, minha família, a pessoa mais importante para mim desde sempre. Se não fosse por Mikael eu não teria conseguido chegar ao hospital por estar muito nervosa, mas ele me levou até lá e, quando não consegui pedir informações pelo meu estado desesperado, ele fez isso por mim e nos guiou até o andar onde encontramos Jonathan.

Os minutos de espera até que tivéssemos notícias foram horríveis e não consegui ficar calma por nem um minuto. Nossos amigos chegaram logo, também preocupados e querendo notícias, mas não consegui falar com eles, porque tudo que pude fazer foi deixar Mikael me abraçar enquanto eu chorava e rezava para que minha irmã ficasse bem e não me deixasse.

Enfrentar meus medos e inseguranças eu podia conseguir e seguir em frente, mas ficar sem minha irmã, isso eu não podia suportar de maneira nenhuma, ela foi minha única família por anos, cuidou de mim, me amou e ficou ao meu lado a cada momento desde que perdemos nossos pais e só tínhamos nós mesmas para confiar cegamente. Apesar de ter meus amigos, que também se tornaram minha família, e agora estar começando uma relação ainda nova e diferente com Mikael, nada poderia substituir minha irmã, o amor que eu sentia por ela e tudo que Izabely significava para mim.

A última vez que alguém da minha família acabou no hospital por conta de um acidente de carro, eles não saíram de lá com vida, por isso me apavorava tanto saber que minha irmã estava passando por algo parecido.

Quando finalmente pude falar com ela e ter certeza de que estava inteira e não correndo nenhum risco, finalmente foi como se uma avalanche tivesse sido tirada das minhas costas. A primeira coisa que fiz depois de sair do quarto onde ela estava, a deixando falar com Jonathan que estava tão desesperado quando eu, foi tranquilizar nossos amigos.

— Ela está totalmente bem — falei enxugando as lágrimas que ainda teimavam em cair no meu rosto.

— Eu disse que a Comandante era dura na queda! — Megan ficou de pé e sorriu enquanto também enxugava as próprias lágrimas.

Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora