Capítulo 21

95 24 1
                                    

Mikael

Desde a primeira vez que tivemos um contato mais íntimo há alguns dias, Ireny e eu não conseguíamos mais dormir um longe do outro, por isso todas as noites ela estava passando na minha casa e eu aproveitava muito bem a oportunidade de fazer muitas coisas com ela agora que havia me dado permissão para tocá-la de outras maneiras. Ela ainda era bastante tímida no início das nossas interações, mas depois se soltava e me deixava enlouquecido com seu jeito ávido e espontâneo de me deixar lhe proporcionar todo o prazer que eu podia.

Ainda não tínhamos chegado aos finalmente, mas eu não estava me importando muito com isso, o que estávamos tendo já estava ótimo, ainda mais porque no fim da noite nós colocávamos nossos lindos pijamas de Dama e o Vagabundo e íamos dormir de conchinha. E eu adorava dormir de conchinha com ela.

Quando acordei ainda era bem cedo e Ireny estava dormindo tranquilamente, pensei em passar minha mãos pelas suas pernas e depois subir pelo interior da sua coxa até o caminho do paraíso, mas ela ainda era nova em todas essas coisas íntimas e, apesar de eu ser um safado de carteirinha, faria tudo no tempo dela para não deixá-la desconfortável com nada. Queria que Ireny aproveitasse nossos momentos assim como eu adorava todos.

Ela começou a se mexer como uma gatinha manhosa e se virou para mim escondendo o rosto no meu peito.

— Está acordada? — perguntei no seu ouvido.

— Quase — murmurou me abraçando mais apertado.

— Deixei você esgotada ontem? — questionei malicioso e ela beliscou minha costela. — Aí, amor!

— Não me faça ficar com vergonha — falou ainda sem me encarar.

— Ontem você não parecia nem um pouco envergonhada ao puxar meus cabelos enquanto minha língua estava na sua... Aí!

Ela me beliscou de novo no costela e a encarei abismado.

— Eu fui super dedicado ontem em te deixar bem relaxada depois de uma prova na faculdade e é assim que sou recompensado? Com agressividade e falta de afeto?

— Não faça drama, Docinho — disse levantando a cabeça para beijar meu pescoço.

— Continue me beijando assim e vou pensar no seu caso. — Fechei os olhos e segurei sua cabeça enquanto ela continuava beijando meu pescoço. — Minha situação matinal já não é fácil, se continuar com esses beijos não vamos sair da cama tão cedo.

— Eu tenho aula daqui a pouco — falou se afastando e suspirei desanimado fazendo ela sorrir.

Um telefone começou a tocar e olhei para o lado vendo que era o dela, mas não gostei daquilo. Alguém ligar antes de você levantar da cama ou quando estava prestes a ir se deitar geralmente nunca trazia boas notícias, eu falava isso por experiência própria, ainda mais nos últimos meses que não estavam nada fáceis em alguns momentos. Notícia ruim chegava cedo demais, ou então tarde demais.

— É minha irmã — falou ao pegar o telefone.

Observei ela falando ao telefone com Izabely e assim que seu corpo ficou tenso e sua expressão assustada, infelizmente percebi que eu estava certo e não era algo bom.

— O que aconteceu, Nina?

— Evan foi preso — disse ainda com uma expressão assustada. — Disseram que ele mandou sabotar o carro em que minha irmã estava, mas isso não faz sentido, ele é da família, Mikael.

— Deve ter acontecido algum engano, ou então os verdadeiros culpados armaram para ele. — Tentei achar alguma explicação.

Ireny já havia me contado sobre esse Evan, ele era amigo dos pais dela e um tipo de tio postiço, quem sempre cuidou dela e de Izabely depois que seus pais morreram. Era muito difícil acreditar que ele tivesse algo haver com o acidente de Izabely, especialmente porque enquanto Ireny via ele como um tio, Izabely gostava de Evan como um pai.

Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora