Ireny
Alguns dias depois do sequestro Izabely ainda estava no hospital se recuperando e só teria alta depois de duas semanas, para os médicos fazerem todos os exames e monitoramentos e terem certeza que o corpo dela aceitou bem o novo órgão que Evan lhe doou. Então por ela ainda estar em recuperação e eu saber que minha irmã ficaria muito irritada depois de saber o que Joshua fez comigo, Mikael e eu optamos por contar a ela e aos nossos amigos sobre nosso relacionamento na festa de recepção que haveria na casa de Jonathan assim que Izabely tivesse alta, onde todos estariam reunidos em um clima menos conturbado e seria a oportunidade perfeita.
De jeito nenhum eu queria que Izabely fosse atrás de Joshua, mas conhecendo minha irmã ela iria sim atrás dele, fosse para lhe bater ou garantir que ele fosse para a cadeia de algum jeito, porém como ela ainda não estava completamente bem eu iria esperar ela ter alta para lhe contar tudo o que aconteceu nesses últimos meses, o que seria em breve já que ela estava se recuperando bem.
Hoje eu iria visitá-la depois de almoçar com Mikael e assim que cheguei no quarto onde ela estava, Jonathan estava se despedindo dela.
— Nada de tentar andar pelos corredores ou desobedecer os médicos. Quero voltar aqui e te ver exatamente do mesmo jeito que deixe, ouviu bem mocinha? — perguntou Jonathan a olhando seriamente enquanto minha irmã tinha um sorriso divertido nos lábios.
— Sim, senhor — respondeu fazendo uma continência. — Agora posso ganhar meu beijo de despedida?
— Claro que pode, eu sei que você precisa de mim para tornar seus dias de pobre moribunda melhores.
Ela lhe deu um tapa no braço, mas Jonathan sorriu e a beijou antes de se afastar e vir na minha direção.
— Fique de olho nessa mulher, cunhada, ela é um perigo e pode querer fugir de novo a qualquer momento.
— Vou vigiar ela — garanti e ele concordou satisfeito e mandou um beijo no ar para Izabely antes de sair do quarto. — O que você fez para ele falar assim?
— Eu só tentei me levantar sozinha para ir ao banheiro. — Deu de ombros.
— E quase arrebentou os pontos com isso! — disse Jonathan me assustando ao colocar a cabeça para dentro do quarto. Ele cerrou os olhos e fixou o olhar em Izabely. — Não faça nenhuma besteira, eu tenho meus contatos aqui nesse hospital.
— Tchau, Lindinho — falou apontando para a porta.
Ele acenou e saiu de vez, agora parecendo que tinha mesmo ido embora.
— Como você está se sentindo? — perguntei indo me sentia ao seu lado.
— Com um pouco de dor e um tanto enjoada, mas nada forte demais. O pior mesmo está sendo ficar aqui nessa cama o dia inteiro sem poder fazer nada. Eles nem me deixam trabalhar pelo computador!
— Você está de licença, não é para trabalhar agora, é para se recuperar.
— Eu sei. — suspirou rendida. — Já garanti ao Jonathan que iria me comportar. Mas e você? Como está?
A primeira coisa que veio a minha mente, como já vinha acontecendo há dias, era dizer que eu estava muito feliz, tanto pela evolução que eu tinha a cada semana com a terapia, quanto principalmente por estar com Mikael e me sentir melhor a cada dia com ele. Mas ao contrário de antes, que eu ficava receosa e preferia não lhe dizer nada, agora eu sabia que daqui pouquíssimos dias eu já estaria lhe contando tudo, com todos os detalhes que ela merecia saber, iria apenas esperar que ela estivesse bem o suficiente para ouvir e entender tudo.
— As coisas andam muito bem ultimamente. A faculdade está quase no fim e eu estou com uma ideia diferente em relação a minha carreira — falei um tanto hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
RomansaOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...