Mikael
Eu não estava brincando quando disse que iria conquistar Ireny, porque eu realmente estava disposto a dar meu melhor para fazer isso dar certo. Ela era a mulher da minha vida e quase a perdi uma vez, por isso não iria perder tempo e deixar que isso voltasse a acontecer.
Descobri que Ireny era minha alma gêmea alguns meses antes dela anunciar que tinha começado a namorar. Nós passávamos muito tempo juntos, cozinhando, jogando, saindo ou ficando em casa de bobeira, e quando não fazíamos isso e eu sentia muito a falta dela. Perceber que eu preferia mais estar com Ireny do que sair para os programas que eu fazia antes em boates e festas, acendeu uma lâmpada na minha cabeça me fazendo prestar mais atenção em Ireny, mas de um jeito diferente, o que me fez compreender que minha admiração e atração por ela eram bem grandes.
Quando ela começou a falar do seu novo "amigo" com quem estava saindo bastante, demorei mas entendi que estava sentindo raiva dele sem nem mesmo conhecê-lo e ficava indignado ao vê-la sorrir falando daquele cara, porque eu estava com ciúmes. Chegar a essa conclusão foi o que faltava para que eu, bem relutante, procurasse Lucca para receber conselhos, o que me deixou meu amigo radiante, deixando ele se gabando por estar certo e ter acertado a previsão de casais de todos do grupo, segundo o que ele falou.
Lucca demorou algum tempo para parar de se vangloriar do seu sanção de percepção muito apurado, porém quando resolveu entrar no modo cupido foi de grande ajuda e recebi conselhos bem úteis. No entanto, quando estava pronto para colocar meu plano de conquista em prática e assim ganhar o coração da minha futura garota, ela anunciou que estava namorando.
Não sabia que era possível ficar tão triste e frustrado como fiquei naquele dia. Eu já tinha tido decepções com várias coisas, mas nenhuma dessas coisas tinham sido relacionadas a mulheres, muito menos a primeira mulher pela qual eu me apaixonei de verdade e estava até começando a pensar em recortar fotos nossas para fazer um álbum de casal, e até combinar nossos rostos na internet para ver como seriam nossos futuros filhos, porque eu sabia que Ireny queria uma família grande e essa ideia também tinha começado a me animar.
Acho que fiquei um pouco empolgado e cheio de expectativas por ser a primeira vez que eu me apaixonava, e na minha visão essa mulher era perfeita para mim em todos os sentidos, até nos seus defeitos que combinavam com os meus, por isso a decepção tinha sido tão grande.
Apesar disso eu decidi não perder todas as esperanças, como Lucca aconselhou, por isso, mesmo que tenha ficado meses longe de Ireny por causa daquele ex namorar tóxico dela, ainda assim meus sentimentos por ela ainda estavam lá, tanto que meu coração voltou a bater de maneira irregular desde que ela voltou para a minha vida e estava morando comigo, mas dessa vez não fui ao cardiologista, porque sabia o que isso significava, era só meu corpo dando sinais do que eu sentia pela minha alma gêmea que ainda não sabia ser minha alma gêmea.
Como o universo parecia estar me dando uma segunda chance, decidi não desperdiçar, por isso estava fazendo o possível para meu plano antigo, que agora se tornou atual, dar certo e assim eu voltar a me aproximar de Ireny e conquistá-la. Havia sempre a possibilidade de não dar certo e ela não querer um relacionamento comigo, ainda mais depois do que houve no seu primeiro e último namoro, mas eu estava confiante e me descobri bem paciente quando o assunto era Ireny.
No dia em que me confessei como o novo apaixonado que eu era, sem vergonha nenhuma de admitir isso, percebi pela reação do corpo de Ireny que ela reagia a mim, o que já era uma pequena parte do caminho que eu precisaria para chegar ao meu destino. Mas eu não queria apenas o corpo dela, eu a queria por inteira, queria seus sorrisos, sua alegria, seu jeito indeciso e seu coração lindo e gentil, por isso estava tão empenhado em continuar com nossos encontros pelo tempo que fosse necessário, ou até ela me dar um pé na bunda, o que eu torcia para não acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e Amor
عاطفيةOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. De uma maneira totalmente inesperada, a vida de Ireny começa a mudar e se tornar uma grande...