Epílogo

125 24 46
                                    

Lucca

Morar na Itália não estava sendo tão horrível como pensei que poderia ser, na verdade era uma experiência até que bem agradável. Eu, sendo a pessoa muito agradável e sincera que sempre fui, me enturmei rapidamente com meus primos e não estou me sentindo solitários, mesmo com meus melhores amigos eternos estando em outro continente.

Meu Leãozinho por ainda ser apenas uma criança pequenina que passa bastante tempo dormindo e brincando, não percebeu tanto nossa mudança de habitat e estava adorando ser paparicado pelos tios, que pela primeira vez em anos tinham novamente um bebê na família. Minha maior preocupação era minha Pantera, que antes não tinha muitos amigos aqui em Nova York, mas depois que conheceu as garotas do GirlPower elas todas se tornaram suas melhores amigas e ter que se separar não era bem o que nenhum de nós queria, mas felizmente minha charmosa esposa estava conseguindo se adaptar bem também na nossa nova moradia.

Ela já tinha feito amizade com as esposas dos meus primos, com minhas tias e também alguns dos meus tios, mas era bem óbvio que todos amariam ela, minha esposa era incrível demais, não tinha como não querer estar com ela.

Além da presença dos meus amigos que eu constantemente sentia falta, também tinha minha irmãzinha querida que certamente estava se debulhando em lágrimas sempre que lembrava que eu não estava mais tão perto como antes, mas ela resolvi seguir sua ideia de comprar um avião para vir visitar ela é os outros sempre que quiséssemos, na verdade meu pai, que também tinha se mudado conosco de volta para a Itália, ainda tinha negócios aqui em Nova York e seria bom para ele ter um meio de ir e vir sempre que fosse necessário, então fizemos a compra juntos e agora posso suprir a necessidade dias meus amigos de me terem por perto sempre que for preciso.

Minha família e eu tínhamos vindo para o casamento de quatro dos nossos amigos que finalmente haviam desencalhado depois de anos na solidão, sem ter seu amor verdadeiro.

A Comandante tinha conquistado Pikachu sem muita ajuda da minha agência infalível de cupidos, mas ela era uma mulher inteligente e cheia de atitude que nunca deixaria o que queria sair correndo igual Pikachu queria fazer ao se ver apaixonado. O que realmente deixou todos nós surpresos foi Jujuba anunciar do nada que estava noiva da Brilhinho, foi chocante alguém da família Zaiker ter começado a namorar sem nenhum empurrãozinho, apesar de que eu ajudei o Jujuba a ter a ideia de ir em vários encontros com a Brilhinho para conquistá-la, ele só foi lerdo e demorou demais para colocar o plano em prática, mas como sempre, mais um final feliz aconteceu por minha ajuda.

— Olha isso tudo, amor — falei para minha amada esposa apontando para os casais ao nosso redor na mesa. — Tudo graças a minha excelência de cupido.

— Por incrível que pareça as suas ideias deram mesmo certo e você é o um profissional dos relacionamentos — disse minha esposa maravilhosa, constatado o que eu já sabia.

— A minha magnificência de cupido também ajudou! — falou Unicórnio ao meu lado.

— Mas eu comecei nesse negócio de lançar flechas do amor antes de você, tanto que fui eu quem te ajudou a perceber que não deveria se afastar do seu Gato Chinês por causa de cobras mal amadas.

— Não gosto de dizer isso, mas ele está certo, Meg — disse Gato Chinês e Unicórnio teve que concordar a contragosto.

— Eu sempre estou certo — falei sorrindo convencido e ela me mostrou a língua.

— Parem de se provocar — pediu minha Pantera e só porque era ela eu acatei o pedido.

— Mikael queria colocar todos vocês afastados para não arranjarem confusão no nosso casamento — disse Brilhinho me fazendo olhar indignado para o Jujuba.

Distinto Sabor - Livro 6 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora