A FESTA

8 3 0
                                    


 Enquanto Anthony, estava em seus pensamentos, ela o olhava de vez enquanto, admirando seu lindo rosto, que mesmo com a barba pra fazer e perfeito, o que estava lhe deixando com uma louca vontade de levar sua mão, e passar por todo seu rosto. 

Enquanto eles lutavam para não se render aos desejos que estavam sentido, as horas passaram e assim decidiram voltar, naquela noite Marcelly, demorou a pegar no sono, pois a imagem do rosto do Anthony sobre a luz da lua, não lhe deixava dormir.  

Já com ele estava acontecendo o mesmo,  sem ela perceber ele como um bom fotógrafo, tirou várias fotos dela, deitado na sua cama, passava uma a uma admirando aquele rosto que está fazendo seu coração bater mais forte a cada dia. 

 O dia da festa chegou. Anthony, mandou o vestido juntos com sandália e joias serem entregue  no apartamento de Marcelly, que ao se deparar com tudo aquilo ficou de queixo caído, pois a anos não usava um vestido caro como aquele, e nem usava joias, já que depois que saiu de casa  escondeu as suas e as da mãe, em um esconderijo que só elas duas sabiam.

Seu pai desconhecia, pois elas duas fizeram esse esconderijo quando ele não estava em casa. 

A noite chegou a hora da festa também Anthony, chegou para buscá-la e ao vê-la naquele vestido quase não aguentou, ficou sem ar ao vê-la ainda linda! O vestido lhe caiu perfeitamente, era comportado, pois já sabia que ela não gostava de mostrar seu corpo por vergonha, o que ele achava ótimo, pois já não gostava quando os homem na agência a olhava com roupas que lhe cobria imagine se usasse roupas ousadas como sua ex, que só faltava andar nua. 

—Nossa você está linda! Quero dizer, ainda mais linda! — falou abraçando-a e beijando-a nas bochechas, pegando-a de surpresa. 

Só depois que fez, viu que fez pelo impulso, mas não se desculpou, pois tinha mesmo essa intenção, mesmo que não fosse agora nesse momento, que acabou fazendo sem perceber! Parece que seu cérebro guiou seu corpo. 

— Você também está lindo nesse terno, eu ainda não tinha lhe visto vestindo um! 

Sorrindo, ele agradeceu dando o braço para que ela segurasse, e assim seguiram para o carro, onde ele abriu a porta para que entrasse, ela agradeceu com timidez.

Durante o trajeto, de vez em quando ela o olhava pelos cantos dos olhos admirando-o.  

Ao chegarem no local da festa, logo que saíram do carro, muitos fotógrafos tiraram muitas fotos deles assim como de todos que chegavam.

Anthony e Marcelly caminharam pelo tapete vermelho estirado desde a calçada até a entrada do salão de braços dados. 

A festa era de uma premiação de um amigo de dele, quando entraram no amplo salão ele correu  os olhos por todo local, onde viu muitos amigos e conhecidos, e no meio dessas pessoas seus olhos encontrou quem ele menos achou que estaria nessa festa, já que nunca gostou de ir, pelo menos com ele, que sempre que chegava convites, era um tormento, convencê-la  lhe acompanhar, sempre de cara fechada, e mau humorada.  

Marcelly, estava maravilhada com o tamanho daquele salão, ela já tinha ido em várias festa com sua mãe, mas nada comparada a essa, já que sua mãe só ia nas festas das amigas ou de caridades. 

Depois de circular pelo salão, onde apresentou Marcelly, a todos seus amigos e conhecidos, Anthony a conduziu a uma mesa onde sentaram-se,  ele, não conseguia tirar os olhos dela, admirando sua beleza! 

Mas em outra mesa um pouco distante, sem perceber, sua ex esposa que estava acompanhada de um amigo em comum, não tirava os olhos do casal, vendo seu ex, babando pela sua acompanhante, que não pode deixar de reparar que é uma linda mulher! Enciumada, Iza, não se conformava com a situação, pois não conseguia acreditar, que em tão pouco tempo, ele se conformou com o divorcio, onde nem sequer a questionou, ou lutou, já que dizia amá-la mais que a si mesmo. 

APENAS NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora