Vendo como ela ficou com a declaração que fez, Anthony, levou a mão ao seu queixo fazendo-a olhá-lo, mesma acanhada ela o olhou com administração nos olhos, pois a cada dia via que não existe homem melhor pra ser seu marido e pai dos seus filhos.Depois de se despedirem com muitos beijos, Anthony a deixou em seu apartamento e seguiu seu caminho rindo e fazendo planos de logo logo se unirem já que sabe que ela o ama como ele a ama, e pelo que já viu seu pai não vai se opor.
Naquela mesma noite senhor Reichert, recebeu uma ligação da mulher aos gritos, questionando-o por não conseguir ter acesso a conta na qual precisava de dinheiro para seus gastos, foi quando o homem tranquilamente lhe informou que teve um problema no banco, que só poderá resolver quando voltar em três dias. Ao ouvi-lo a mulher surtou, desesperada, falou que não pode ficar sem dinheiro e seus cartões, mais uma vez o homem tranquilo, falou:
—Não se preocupe, minha querida em casa tem tudo que você precisa! Em seguida desligou sem ao menos se despedir desligando o aparelho para que assim ela não pudesse contatá-lo. Em seguida chamou o segurança e falou:
—Ligue para a agência e mande-os que coloque uma pessoa para vigiar todos os passos da minha mulher. Quero saber de cada detalhe.Na tarde do dia seguinte, ele recebeu um relatório dos movimentos da esposa, que dizia que ela se encontrou com um homem que nas fotos que segurava em suas mãos, o homem era bem mais novo que ele, passando as fotos viu uma que os dois estão aos beijos. Revoltado jogou a pasta no chão apertando os punhos jurando que ela vai lhe pagar.
Imediatamente chamou seu segurança e ordenou:
—Mande que faça algo para que esse sujeito, vá parar na cadeia pra sempre!Depois que o segurança consentiu com a cabeça e saiu, ele falou pra si mesmo em voz alta:
—Vocês mexeram com a pessoa errada seus imbecis.Depois ligou para sua casa ordenando ao segurança responsável que mudasse todas as fechaduras da casa e não deixasse sua mulher e filhos entrarem e nem que tirasse seus pertences que foram comprados com seu dinheiro.
Duas horas depois o segurança da sua casa entrou em contato falando que tudo já tinha sido providenciado.Rindo satisfeito ficou imaginando a reação da mulher quando volta da sua farra com o amante, que agora está no olho da rua.
Na madrugada daquela noite, recebeu uma mensagem dizendo: "feito!"Na manhã do dia seguinte logo que ligou a tv para assistir os notícias, presenciou a notícia que um homem foi preso em um hotel na madrugada, pois estava com uma prostituta que tinha sido esfaqueada, ao prestar a atenção viu o amante da sua esposa sendo levado algemado todo sujo de sangue. Logo seu telefone tocou ao atender ouviu do outro lado uma voz dizendo:
—Então chefe, gostou das notícias dessa manhã?
—Sim, não podia ser melhor! — Respondeu satisfeito em seguida desligou.
Sentou-se e tomou seu café fazendo planos de ir até a agência ver a filha em suas filmagens, pois quer acompanhá-la de perto já que se não fosse por ela, jamais iria descobrir tudo que estava acontecendo embaixo do seu nariz, nesse momento lembrou-se do enteado trancado no galpão. Não querendo chamar a atenção para seu lado, pegou seu novo celular e ligou para o responsável, ordenando que o soltasse em um lugar longe onde ele tivesse dificuldade para voltar pros braços da mamãezinha.
Em seguida saiu e seguiu para a agência.
Enquanto isso na agência Anthony e Marcelly estão aos beijos na sua sala. Pois tinham acabado de chegar para mais um dia de trabalho.
Já passavam das nove e meia quando o Senhor Reichert chegou ao estúdio acompanhado de Albany, que o levou até onde a filha estava fazendo fotos para sua nova propaganda de jóias. Assim que o viu entrar Anthony se aproximou cumprimentando-o. E juntos ficaram assistindo os movimentos de Marcelly que agia feliz como o pai não tinha visto desde que sua mãe faleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NÓS
RomanceCasando por cinco anos com uma mulher que amei mais que a mim mesmo, sofri quando ela se recusava realizar um único sonho, de me dar um filho, um herdeiro. Não bastando isso se afastou, passou a me evitar em todos os sentidos. Eu não entendia o porq...