Os meses passaram rápido, Marcelly já estava no quinto mês de gestação, quando voltavam de mais uma consulta, pararam no sinal, e no que esperavam o sinal ficar verde, Anthony olhou pro alto onde estavam terminando de colocar uma imagem em um outdoor na estrada principal, no mesmo que até dias atrás havia uma imagem de Marcelly antes de estar grávida em um campo de rosas, onde estava linda, sorridente com os cabelos voando ao vento. Ao reconhecer o homem na imagem no outdoor, ele passou os dedos polegar e indicador nos olhos, pois não acreditava no que estava vendo. Vestindo um terno azul serenity, com um relógio de uma marca muito cara no pulso, no qual Anthony logo imaginou que seria uma propaganda da marca do relógio. Ele olhou para Marcelly que estava totalmente distraída mexendo no celular, ele então chamou sua atenção:-Amor, olha aquilo!
No que ela o olhou viu que ele estava olhando para o alto e seguiu seu olhar se separando com a imagem de Henry sentado em uma poltrona com a mão no queixo que levava um relógio muito bonito e que parecia muito caro. Com a boca em " O " ela não conseguiu desviar os olhos, no que Anthony a olhou, viu que ela também, assim como ele parecia não acreditar no que estava vendo.
-Meu deus Anthony como ele conseguiu isso?
-Amor, verdade seja dita, ele é pintoso e com certeza a agência que está gerenciando-o soube ver isso! Assim como eu fiz com você! Olha eu vou ser sincero; ele leva jeito pra isso! Olha o jeito dele, parece que que sempre fez isso na vida.
- Verdade, ele parece ter nascido pra isso! Por que só agora ele resolveu ser modelo? O que será que o levou a isso?
Logo que o sinal ficou verde, Anthony seguiu viagem, ao chegarem na agência, Albany lhe falou que tinha chegado um convite, ao entrar em sua sala e pegar o envelope em cima da sua mesa, viu que era da mesma agência que estava gerenciando Henry, Anthony mostrou a Marcelly que logo o perguntou se ele iria. Abraçando-a falou:
-Sim amor, temos que ir! Eles sempre comparecem aos nossos eventos! No nosso ramo não é bom termos rivalidades, pois sempre aparecem clientes, que às vezes querem contratar trabalho com modelos de agência diferentes. Então não é bom pros negócios essas diferenças.
-Mas se ele estiver lá?
-Se isso acontecer, você não precisa ficar com nenhum medo, pois eu estarei lá! E acredito que ele não vai se atrever a fazer nada que suje sua imagem, não agora que parece, está gostando do que está fazendo!
-Sim eu também vi isso nos olhos dele naquela imagem, mas se isso for uma armação pra se aproximar, Anthony, eu temo! - Beijando sua cabeça ele a tranquiliza falando:
-Não precisa se preocupar, ele não conseguirá lhe fazer mal algum! Além do mais, onde você for estará sempre com os seguranças, ou comigo!
Ele fala com o olhar perdido por cima do seu ombro, pensando que não pode em prótese nenhuma, abaixar a guarda, nem com a família da ex madrasta dela, nem com sua ex.
Pois nunca se sabe o que eles pensam em fazer por terem sidos rejeitados.
Os dias passaram, o dia do evento chegou. Marcelly não se sentia segura em ir, mas não queria decepcionar o marido que precisava ir, então, vestiu seu lindo vestido que havia comprado para ocasiões, fez uma maquiagem leve. Depois dos dois já prontos, seguiram acompanhados dos seguranças que tinham ordem do senhor Reichert, de não a deixarem a sós por nada, inclusive a segurança feminina, que ele mesmo fez questão de contratar, por ela poder entrar nos lugares que os homens não podiam, como banheiro e salão de damas. Assim que chegaram ao local do evento Anthony saiu do carro e esticou a mão para ajudar a esposa sair, em seguida caminharam pelo tapete vermelho, ele todo sorridente de mãos dadas com sua amada que o olhava sorrindo com simpatia e o olhava com olhos apaixonados e feliz, passando a mão na barriga que já estava bem grande. Eles olhavam e posavam para as numerosas câmaras de filmagens e fotográficas, afinal ambos eram famosos. Uma repórter se aproximou abordando-os e perguntou a Marcelly, de quanto tempo ela estava de gravidez.
Marcelly sempre simpática e feliz pois era assim que o assunto sobre seu bebê a deixava, respondeu sorridente todas as perguntas que lhes direcionaram, onde Anthony também não escondendo sua felicidade estampada lhe ajudou responder as que se tratava sobre os preparativos da chegada do filho, que em rede nacional ele revelou que o bebê que esperavam com muito amor, era um menino! Deixando todos no local em total alvoroço.
Enquanto do lado de dentro do evento, todos assistiam em tempo real, tudo que ele falou em um telão que foi instalado no salão. Do seu camarote Henry, assim como todos ali presentes presenciou a satisfação no rosto de Marcelly e Anthony. insatisfeito ele fechando os punhos, se mordendo de ciúmes, pois no fundo do seu coração, ainda acreditava que teria uma chance com ela, mas depois de vê-la do jeito que estava com aquele sorriso de felicidade no rosto, viu que tudo que fez em querer mudar de vida e ir pro mesmo ramo que ela estava só pra poder senti-la mais próxima, viu que suas chances havia chegado ao fim. Mas que guardará esse sentimento para sempre dentro de si.
Enquanto na porta de entrada, quando entraram no salão, Anthony e Marcelly, foram cumprimentados por todos, onde ele estranhou muito pois gente que nunca tinha visto na vida os cumprimentavam, até ver o telão passando tudo o que acontecia no local, tanto no interior como no exterior. Então soube o que estava acontecendo, todos ali já sabiam que ele e Marcelly iriam ser pais do pequeno a caminho. Se sentindo orgulhoso, deu um selinho na esposa, levando-a em seguida para sentaram-se na mesa reservada a eles, que logo que chegaram se depararam com a mãe e o sogro já sentados. No que a mãe logo o questionou baixinho:
-Por que eu só fiquei sabendo do meu neto agora junto com todos?
-Mamãe, eu ia lhe contar, nós só ficamos sabendo na consulta de hoje a tarde! Mas eu não pretendia soltar agora, mas não me contive me desculpem!
-Não, se preocupem Anthony, eu estou tão feliz em ter um neto homem, que te perdoo - disse o sogro sorridente pegando a mão da filha e beijando seus dedos.
O dono do evento se aproximou da mesa cumprimentando-os e felicitando o casal pela notícia, falando:
-Fala meu amigo Anthony, eu que pensei em dar uma notícia boa essa noite, mas você me surpreendeu com uma notícia bombástica, superando a minha!
-Me desculpe, meu amigo, mas você sabe como esses repórteres são, eles nos envolver em suas perguntas que quando vamos ver já falamos mais do que deveríamos. Mas acho que sua notícia não ia ser tão bombástica assim, já que imagino do que se trata, e vendo o sucesso dos outdoor espalhados por todos os lugares, vejo que tem um sucesso nas mãos!
-Sim, sim meu amigo, assim como você, eu também encontrei um pupilo que promete. Pois além de bonitão leva muito jeito!
-Sim, só o mantém fora de confusão já que ele é chegado a uma - disse Anthony com um sorriso de sarcasmo.
O amigo imediatamente o perguntou:
-Então você já o conhece?
-Sim, já tive o prazer, e confesso que foi bem desagradável, mas conto com você para o pôr na linha com rédeas curtas. Mas isso é assunto pra outro dia, agora é seu momento e desejo de coração que você atinja tudo que espera.
Meia hora passou, o dono do evento subiu ao palco e depois de algumas palavras, chamou seu pupilo para ser apresentado oficialmente ao público. E no que ele anunciou o nome de Henry, e o rapaz subiu ao palco, o senhor Reichert, se levantou ao se deparar com o ex enteado. Ali bem à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NÓS
RomanceCasando por cinco anos com uma mulher que amei mais que a mim mesmo, sofri quando ela se recusava realizar um único sonho, de me dar um filho, um herdeiro. Não bastando isso se afastou, passou a me evitar em todos os sentidos. Eu não entendia o porq...