A OUSADIA

7 3 0
                                    


Parece que a noite quente de amor não foi só de Anthony e Marcelly, já que sua mãe também tirou todo o atraso de anos, com o homem mais cobiçado da agência no momento.  

Depois que o casal saiu, a senhora Elizabeth, resolveu se jogar de vez nos braços de Sebastian, que adorou aquele jeito despojado dela, já que também a desejava muito.  

Enquanto os dois acordavam tranquilamente em sua casa, Anthony se despedia de Marcelly com muitos beijos, já que precisava passar no seu apartamento antes de seguir para agência e começa mais um dia de trabalho. 

O dia estava totalmente diferente para ele, já que parecia que nada o aborrecia naquele dia, mas por volta das dez horas enquanto Marcelly estava no estúdio fotografando para mais uma propaganda. Albany bateu e entrou na sala do patrão com uma notícia que com certeza azedou seu dia, e com certeza assim que ficasse sabendo iria azedar também o de Marcelly e seu pai, já que não imaginava que o furacão chamado Suzanne, já se encontrava neste momento na agência à procura dos dois.   

Albany entrou já falando:

—Chefe, eu não queria estragar seu dia que pelo sorriso que vi no seu rosto desde que chegou, parece estar muito feliz, mas está aí fora uma mulher com um rapaz a procurar, de Marcelly, ela também perguntou sobre o senhor Reichert, disse que e a esposa dele!

—O que! Como assim ela está aqui?

—Sim, na sala de espera e disse que quer falar com Marcelly ou o patrão dela!  

—Meu Deus, isso que eu falo de estragar mesmo o meu dia, segurar eles na sala de espera, vou ligar para o Senhor Reichert, pedi que venha agora — ele fala já pegando o celular e ligando, mas a chamada tocou e não foi atendida, nervoso ele digitou uma mensagem dizendo o que estava acontecendo nesse momento.  

Vinte minutos depois Marcelly terminou de fotografar, seguiu para a sala do namorado com a intenção de beijá-lo e com certeza deixá-lo amá-la em cima da mesa como ele havia falado que iria fazer, mas ao entrar o encontrou nervoso andando de um lado para o outro.

—Amor, por que você está tão tenso assim andando assim já já vai fazer um buraco no piso e cai no andar de baixo!

—Marcelly, você não imagina quem está na sala de espera! — Ele fala aproximando-se e segurando seu rosto com as duas mãos fazendo-a, olhá-lo.

—Não, não imagino, mas pelo visto deve ser alguém muito indesejável pra te deixar assim!

—E a sua madrasta e o filho que pelo que vi pelas câmeras e o mesmo que se atreveu, tentar te beijar, já que parece ser mais velho que você! Vem ver você mesmo —ele fala conduzido-a pela mão até sua mesa e clicando no quadrado que abre enchendo a tela mostrando a sala de espera onde a mulher anda de um lado pro outro enquanto o rapaz está de pé encostado na parede roendo a unha da mão esquerda.

—Eu liguei pro seu pai, mas ele não atendeu e nem respondeu a mensagem. O que faremos? 

—Não sei Anthony, só ele pra resolver isso, porque com certeza ela está aqui por ele ter tirado tudo deles e deixado-os na rua, e com certeza não quer aceitar o divórcio, então só ele pra enfrentá-la, e saber o porquê de tê-los trazido-os até aqui!

—Verdade, mesmo porque pra ela ter vindo atrás dele ou de você e porque estão mesmo desesperados! Sem falar que pode ser perigoso e se ela quiser se vingar dele precisamos avisá-lo antes dele chegar eles precisam ser revistados.

Enquanto eles estavam na sala vendo-os pela câmara de segurança, o senhor Reichert, chegou à agência acompanhando dos seus seguranças, seguindo direto para sala do futuro genro sem ao menos imaginar o que estava prestes a acontecer. Ao bater e entrar ele se deparou com a filha sentada no colo do namorado olhando para a tela.

APENAS NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora