A festa do pequeno Antoniel seguiu perfeitamente bem, as crianças assim como o aniversariante se divertiu com as numerosas brincadeiras, onde até os adultos curtiram e se divertiram bastante. Logo depois do encerramento onde todos já tinham ido embora, Marcelly, seguiu para ver o filho na qual estava sendo cuidado pela babá e a senhora Sessy que não desgrudava do neto postiço como ela mesmo dizia a todo tempo. Pois agora que ele estava começando a falar algumas palavras, ela o estava ensinando a lhe chamar de vó Sy. Onde Marcelly estava amando ver isso, já que não tem a mãe por perto. Depois de ver e beijar seu pequeno, Marcelly, seguiu para seu quarto, pois o que mais queria depois de uma exaustiva festa infantil, era relaxar na sua banheira, contudo, não foi só ela que pensou em relaxar na banheira. Ela entrou em seu quarto achando que iria encontrar o marido, mas se deparou com o quarto vazio, resolver então tomar banho antes de ir procurá-lo, sendo assim, seguiu para o banheiro, já sonhando com a água quente batendo em seu corpo, mas ao abrir a porta se depara ou com uma linda e romântica cena, seu marido estava de pé ao lado da banheira enrolado só com uma toalha branca na cintura, que não precisava ser um gênio para saber que estava sem nada por baixo, sorrindo, ele segurava duas taças de vinho nas mãos, a banheira já estava cheia com pétalas de rosas vermelhas sobre a água. Tinha também duas velas acesas em cada ponta da banheira dando um clima sensual e romântico.
—Oi meu amor, eu estava lhe esperando — disse ele cheio de malícia. Pois como ela havia prometido-o que depois de um ano iria pensar em ter outro bebê, então ele já pensando nisso, já quer começar a encomendá-lo, torcendo que o próximo filho, venha uma menina.
—Uau! Isso que é, um homem romântico — ela falava enquanto se aproximava dele, e depois de pegar a taça que ele lhe entrega, o beija, um beijo que começou com um selinho. Mas que logo ele a puxou colando seus corpos, onde com o movimento brusco a toalha escapou caindo no chão, ela sentiu sua ereção. Os dois começaram a se acariciarem enquanto aprofundava o beijo, não demorou para ele tirar toda a roupa dela deixando-a nua do jeito que gosta e não se cansa de admirá-la, em seguida a pega em seus braços colocando-a dentro da banheira, olhando-a nos olhos e passando o dedo indicador em seu rosto, fala com a voz rouca de desejo:
—Enfim, apenas nós.Ao ouvi-lo, ela levou a mão até a nuca dele levando-o de encontro até sua boca, onde selaram seus lábios em um beijo ardente, e logo os dois estavam se amando com muita paixão.
Anthony geme o nome da esposa explodindo em seu peito tamanha felicidade. Pensando que aquela mulher amável, deliciosa e muito carinhosa que ele ama tanto, era sua, somente sua! Ela é tudo que sempre pediu e sonhou, e a quer ao seu lado para vida toda.
Três dias passaram, o senhor Reichert voltou de viagem, preocupado que seus subordinados não conseguiram encontrar o tal sujeito causador de suas insônias, então agora todo cuidado é pouco. Assim que chegou, já seguiu para a casa da filha para abraçá-la e pegar o neto em seus braços. Logo depois de que fez isso, Anthony o chamou para que o acompanhasse até o escritório, já no escritório de frente da esposa pediu que o sogro revelasse tudo sobre o indivíduo que está tirando a paz de todos, pois sua esposa precisa saber de tudo para poder também ficar alerta e vigilante com quem entrar em sua casa e se aproxima dela e principalmente do filho. Ao saber de tudo que estava se passando, Marcelly, cai sentada na poltrona chocada, pois nunca imaginou que o homem pudesse fugir de dentro de uma prisão, Anthony aproveitando o momento resolveu lhe revelar tudo que aconteceu quanto seu filho nasceu. Ao ouvir o grande segredo que todos de sua confiança esconderam dela, e sendo muito mais sério, pois se tratava do seu bebê, Marcelly, os olhou séria. Anthony temendo que a mulher não o perdoasse, tratou logo de se justificar.
—Amor eu queria te dizer, mas você tinha acabado de dar a luz, precisava de tranquilidade, e depois teve o leite materno que o doutor me falou que você não poderia se estressar senão seu leite poderia secar. E você queria muito dar mamã ao Antoniel, então, eu estava esperando o momento certo, e como isso agora aconteceu eu achei melhor te falar tudo de uma vez, mas eu só fiz isso pra te poupar da preocupação, mesmo porque já tínhamos resolvido. Você me entende meu amor?Ela consentiu com a cabeça deixando-o aliviado. Mas logo olhando no rosto de cada um, falou:
—Que isso nunca mais se repita, nunca mais vocês me escondem nada, não quero ficar de fora, seja lá o que for, entenderam? Todos ficaram olhando-a espantados com o jeito e o tom de sua voz brava falando com eles.
—Vocês precisam entender que não sou aquela menina frágil, sem falar que é das nossas vidas que estamos falando, principalmente da do meu filho! Então tudo que disser a respeito da minha família e das nossas vidas, eu quero saber, Anthony, você jura que nunca mais vai tentar me poupar de nada?
Ao ouvir ele a abraçou, dizendo:
—Claro meu amor, eu prometo falar e conversar sobre tudo com você!Abraçada ao marido, ela se lembra de quando morou nas ruas onde por muitas vezes teve que lidar com gente dessa mesma espécie, e sabia muito bem como lidar com eles, onde se mostrasse medo seria pior. Pensando nisso lembrou-se de alguns truques que sua companheira de rua lhe ensinou para se defender dos maus-caráteres que sempre se aproximava dela com má intenções. E agora precisa aprimorar para poder se defender e defender o filho se precisar. Então se afastou dos braços do marido, olhando-o, falou:
—Eu, quero que você encontre e contrate, uma pessoa pra me ensinar defesa pessoal, ou luta mesmo. Eu quero aprender a me defender caso preciso!
Ao ouvi-la todos presentes a olharam com espanto, ali o pai viu que não devia subestimar a filha. No dia seguinte à tarde Marcelly, conheceu um amigo do marido que tinha uma academia onde ensinava todos os tipos de lutas. Depois de se conhecerem e conversarem, o homem viu que Marcelly não só queria aprender defesa pessoal, pois seu verdadeiro propósito era sim aprender a lutar de verdade.Em uma academia que Anthony mandou montar para ela em sua própria casa, ele fotografava e filmava cada movimento da esposa.
Enquanto Marcelly aprendia incansavelmente tudo que o professor lhe ensinava, do outro lado da cidade, em casa em decadência o sujeito mais procurado junto com alguns comparsas, planejava seu golpe, que em sua cabeça irá tirar todos da miséria que estão vivendo nesse momento, pois se tudo sair como ele está planejando, além de bota as mãos em uma boa quantia, na qual vai pode mudar de nome e ir para outro país, vai também poder se vingar de quem mais odeia nesse momento. tragando seu cigarro, o homem fala pra si mesmo:
—E senhor Reichert, o senhor vai pagar por ter me jogado naquele inferno, que só sobrevivi porque tenho uma conta para acertar com o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NÓS
RomanceCasando por cinco anos com uma mulher que amei mais que a mim mesmo, sofri quando ela se recusava realizar um único sonho, de me dar um filho, um herdeiro. Não bastando isso se afastou, passou a me evitar em todos os sentidos. Eu não entendia o porq...