EM PÂNICO

8 2 0
                                    


Mãe e Mãe, Seja lá o que Acontecer

Marcelly se desespera ao ouvir da senhora Sessy que não está encontrando a baba com Antoniel, todos na casa iniciam uma busca, enquanto todos estão a procura da babá com a criança, o chefe dos seguranças já está na sala de vídeo vendo as filmagens da casa, e ao constatar o que realmente aconteceu ficou surpreso, pois o segurança que os levou já estava trabalhando com eles a cerca de quase dois anos, e nunca lhe causou nenhum desgosto, sempre agiu como um excelente funcionário, sempre foi responsável em seus horários, nunca teve nenhuma falta, nem sequer chegou atrasado, sempre que os amigos queriam uma troca, ele estava à disposição, mesmo sendo muito calado e quieto já tinha conquistado todos que trabalhavam com ele. Por isso o chefe dos seguranças ficou pasmo ao ver que ele era o responsável pelo rapto, ele imediatamente ligou para a agência e pediu que investigassem tudo sobre o seguranças que os traiu.
Ao saber sobre o que aconteceu com seu filho Marcelly, entrou em pânico, A senhora Sessy e a primeira a ser interrogada já que foi a última a estar com a babá e Antoniel no jardim de onde saiu minutos antes deles serem levados, no interrogatório ela disse que entrou para pegar suco pro pequeno, pois era a babá que iria, mas ela se ofereceu em ir, ao pensar que se não tivesse entrado poderia ser ela ser levada com o bebe, ela chora muito e pede perdão a Marcelly por ter falhado em seus cuidados com seu filho. Marcelly se abaixa ficando de joelhos na frente da senhora que sentada em uma poltrona chorando e fala:
-Não Sessy, se você estivesse lá eles teriam feito algo com você, pois você iria ser mais difícil ser levada, e então eles teriam levado ele sozinho que agora com certeza estaria em pleno desespero sem ter uma pessoa conhecida com ele, e sei lá o que poderia acontecer se ele não parasse de chorar.
Enquanto eles estão ali, Anthony o senhor Reichert e Henry chegam a casa pois assim que souberam saíram desesperados do meio da conversa, e levaram Henry, pois o que ele tinha para contar poderia ajudar de algum modo. Ao ver o marido entrando, Marcelly corre o abraçando e chorando muito, as busca já estava bem adiantadas já que assim que soube o senhor Reichert veio pelo caminho, entrando em contato com seu amigo delegado e também seus investigadores, e pela marca do ccarro, dois helicóptero já estava fazendo uma varredura pelas rua da cidade, mas o carro que saíram da casa havia sido abandonado em uma rua não muito longe, e o local não havia câmeras filmando o local onde dificultou as buscas, mas mesmo contra a vontade de Marcelly e Anthony a foto dos dois homens autores do sequestro, foi divulgadas na mídia, não divulgaram a foto da babá e nem do pequeno Antoniel e nem falaram quem eram eles. E sim só os sequestrados cujo os nomes foram divulgados junto com as fotos dos dois e também a foto do pai do seguranças já morto, tudo foi divulgado em todos os lugares para assim dificultar eles se locomover facilmente, onde consequentemente a família de ambos ficaram cientes e também o diretor da filial de onde o ex presidiário que logo entrou em contato com o senhor Reichert, falando sobre o ex funcionário, fazendo todo o assunto vir à tona deixando o encarregado do ex funcionário que foi acusado injustamente nervoso, já que agora com as investigações com certeza vão descobrir o que ele fez a três anos atrás. Assim que soube que o sequestrador era filho de um dos ex funcionário de umas de suas empresas, o senhor Reichert não parava de se culpar, já que nunca se aprofundou no assunto de anos atrás, deixando tudo nas mãos do líder da filial de lá, pois foi na mesma época que estava envolvido em seus próprios assuntos com sua nova mulher e o sumiço de Marcelly que na época estava desaparecida, todos estavam disposto ajudar nas busca, mesmo sem saber quem era o bebe sequestrado, e por isso estavam atentos em cada rosto que viam pela frente dificultando o passe livre dos dois sequestradores que ficaram furiosos assim que viram suas fotos na tv, o seguranças deu um soco na parede da casa onde estavam escondidos, assim que a foto e a história de seu pai foi divulgada, mas por outro lado até que sentiu e reconheceu o lado bom daquilo tudo, pois agora iriam descobrir que ele era inocente e o verdadeiro culpado iria pagar por tudo que fez, pois seu pai sempre disse que não tinha sido ele que desviou a quantia que sumiu da empresa e sim seu chefe que falsificou sua assinatura e desviou! Mas nada do que ele disse na época serviu, pois ninguém fez questão de investigar a verdade, simplesmente negligenciaram tudo acreditaram que ele era o culpado e pronto.
Em meio às investigações da filial onde o funcionário tinha sido acusado, na casa, os policiais ouviram tudo que Henry mais uma vez repetiu pela terceira vez, já que havia contado para Anthony e depois para o ex-padrasto, e agora na sala onde o delegado e Marcelly ouviam juntos aos demais. Logo o delegado chegou à conclusão que a mulher é Suzanne estavam envolvidas no sequestro e logo tomou as devidas providências, pois com tudo que já ouviu da ex socialite, que ela havia se casado com o senhor Reichert por dinheiro, poderia muito bem estar envolvida nessa sujeira toda. E assim ordenou que fossem buscá-las as duas para interrogá-las. Já detidas e colocadas frente a frente, a tal mulher logo agrediu Suzanne gritando furiosa, porque ela tinha ido procurar a polícia, e que iria pagar, devido a isso, todos viram quem era culpada da história, mas também viram que a talzinha não sabia nada sobre o sequestro, e nem onde eles estavam, pois ela só queria era mesmo se dar bem colocando a mão em uma gorda quantia, como o marido fazia antes com Suzanne. Devido a isso, todos voltaram à estaca zero, onde o senhor Reichert, Marcelly e Anthony se apavoraram já que o tempo estava passando e já não conseguiam mais se controlar sabendo que seu filho ainda estava nas mãos dos bandidos. Contudo, a mulher foi presa por fazer ameaças e tentar extorquir dinheiro, já Suzanne foi mandada para o hospital para ser tratado de sua doença com tudo pago pelo filho Henry que vendo a mãe naquele estado não aguentou e se rendeu, afinal mãe é mãe, e além demais ela preferiu falar a verdade mesmo que pela preocupação com ele e os irmãos. O senhor Reichert até sentiu uma certa pena da ex, afinal tudo que ela fez no final foi pelos filhos, coisa que ele também estava disposto a fazer qualquer coisa pelos seus como defender Marcelly e o neto a todo custo.
Enquanto isso, os sequestradores seguem escondidos em um sítio distante da cidade grande. A babá mesmo desesperada cuida bem de Antoniel que segue tranquilo já que está acostumado com ela, e ela sabe que a família dele sendo quem são logo, logo, os acharam. Então era só se manter calma pra não estressar os bandidos e esperar.
E dito e feito, pois em meio ao tormento e desespero de encontrá-los, a polícia recebeu uma ligação de uma tia do segurança que os contou onde ele poderia estar com o bebê sequestrado, pois pouco antes de falecer a cerca de um ano sua mãe herdou de um pequeno sítio de um parente distante, que ela não gostou e por isso nunca ligou deixando o sítio abandonado.
Com essa nova direção no caso, o delegado junto com alguns seguranças que já serviram no exército que a agência disponibilizou, montaram um plano de ataque e seguiram para o local sem fazer alarde já que não queriam alertar os bandidos pois temiam o que eles pudessem fazer em caso de estarem acuados.

APENAS NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora