MOMENTO A DOIS

12 2 0
                                    


A noite chegou, Anthony, Marcelly e o sogro chegaram a casa da mãe. Logo que chegaram ele sentiu que a mãe depois de tantos anos viúva e sem ninguém! Estava olhando para outro homem diferente, enquanto ela não tirava os olhos do seu sogro, ele não tirava os olhos dos dois. Pois tudo aquilo estava muito estranho, presenciar sua mãe flertando com outro homem que não fosse seu pai, era constrangedor, mas por outro lado, ela ainda é nova, e como todos dizem, muito bonita pra ficar o resto de sua vida sem amar e amada novamente. 

Durante o jantar correu tudo bem apesar das brincadeiras sem graça da mãe e agora também do sogro, que não parava de concordar com as loucuras de sua mãe que só fala em querer netinhos logo, deixando Marcelly constrangida, já que sabe como temos que fazê-los. 

Anthony deu graças a Deus, quando Marcelly pediu pra ir embora por estar com sono, mas o pai argumentou querendo ficar mais um pouco, foi quando Anthony já de saco cheio dos flertes e olhares dos dois mais velhos, falou:

—Senhor Reichert, o senhor pode ficar mais um pouco, acredito que minha mãe quer apreciar mais um pouco da sua companhia, ela adora mostrar os álbuns de família a todos que vem a sua casa. Eu levo Marcelly em segurança! 

Nesse momento sua mãe com mais uma de suas brincadeiras sem noção, logo falou:

—Não precisa ser em total segurança filho, se você pensar sempre assim, nunca teremos nossos netinhos, não é Sebastian?

—Sim, minha querida! Marcelly já está na hora de você pensar em um relacionamento mais sério com seu namorado, o que vocês acham de amanhã sairmos todos e jantarmos  em um restaurante e assim vocês ficam logo noivos. Assim o que acontece entre vocês nada vai importar pros demais, já que estarão comprometidos perante todos. Então Anthony, o que você acha?

—Senhor, eu e Marcelly vamos conversar sobre nossas decisões e o que resolveremos será entre eu e ela, já que somos maiores e não precisamos que ninguém decida por nós! Mamãe eu gostei muito que você voltou, mas agora a senhora já pode retornar suas aventuras. Não se preocupe comigo, eu estou bem e ficarei melhor quando você voltar aos seus planos de antes.

—Não tome decisões por mim, Anthony, não se esqueça que eu que sou sua mãe! 

—Ah, então por ser minha mãe, você se acha no direito de decidir minha vida? A senhora sabe o que faço quando estou pressionado, não sabe?

Então se quer ficar, fique, mas fique também longe das minhas decisões, digo o mesmo pro senhor — ele fala olhando pro sogro que o olha surpreso e curioso em saber do que ele é capaz de fazer quando se é pressionado. 

Depois de falar, Anthony pegou na mão de Marcelly e saiu do apartamento da mãe sem olhar se o sogro resolveu ficar ou não, pois o que eles fizerem não importa pra ele, pois não se sente bem na presença dos dois. Apesar de amar muito sua mãe, a ousadia dela lhe incomoda muito. 

— Parece que conforme os anos passam, ela fica mais inconveniente com suas brincadeiras e cobrança em ter netos, como se fosse parar sua vida por eles — ele segue pelo corredor de mãos dadas com Marcelly e pensando.

Já no carro seguiu dirigiu até o apartamento de Marcelly, calado, ao chegarem ela o convidou para entrar e beber um suco, já que além de estar dirigindo ela não tem bebidas alcoólicas em seu apartamento. 

Sentado no sofá enquanto ela vai até a cozinha pegar os sucos, ele pega uma almofada de cima do sofá, e ao sentir o cheiro do perfume dela, leva a almofada até o nariz exalando o aroma. 

De olhos fechados, nem percebe quando ela chega  ficando de pé a sua frente, paralisada ela fica sem saber o que fazer. Perdido em pensamento que o cheiro da colônia dela lhe causou, sente seu pau se mexer e sua ereção crescer dentro da calça, ao abrir os olhos e vê-la ali de pé a sua frente fica envergonhado, coloca rapidamente a almofada no  colo antes que ela veja o que está acontecendo, mas é tarde demais pois ela já viu, só que fingiu não ter visto, já que ficou muito envergonhada com aquela situação, ele percebendo que ela estava agindo estranho, se levantou virando de costas  pra ela e falou:

—Desculpe-me, preciso ir, deixar o suco pra outro dia!

Mas antes dele sair apressado, ela fala: 

—Não vá, fique!

—Não, eu não posso ficar agora, outro dia eu te explico o porque! — Ele fala achando que ela não sabe, mas ela o surpreende falando:

—Eu já sei o que está acontecendo! E quero te ajudar!  

—Não, Marcelly eu não preciso de ajuda esse não é o momento pra falarmos sobre isso, não é assim que eu quero que as coisas aconteçam entre nós, você e uma mulher maravilhosa, merece…mereço um homem como você, não de momento planejados, eu acredito no momento certo e o momento certo e quando queremos não é! E eu te quero Anthony, não porque meu pai e sua mãe falou tudo aquilo, eu já te quero desde do dia da festa, mas você sempre me evita, então eu não sabia como agir, mas eu quero ser sua, não importa o que vai acontecer conosco depois, se vamos ou não nos casar, eu só quero ser sua.

 Depois de hesitar  por alguns segundos, ele virou-se olhando-a naqueles olhos azuis que ama se perde neles, não resistindo deu os passos que faltava para unir seu corpo no dela, onde suas respirações ficaram tão próxima que pareciam uma só, pegando-a pelo pescoço a trouxe para um beijo apaixonado. 

Em chamas ele a pega nos braços e a leva até seu quarto deitando-a na cama bem devagar sem parar de beijá-la começa a desabotoar sua camisa ficando nu da cintura pra cima, olhando-a nos olhos vendo seu olhar de assustada pois apesar de o querer como falou, não sabe como agir nesse momento. Rindo ele fala: 

—Não se preocupe, eu sei que é sua primeira vez, vou ser paciente e lhe mostrar tudo que um casal que se amam pode fazer e sentir. E te prometo que se você desistir em algum momento, eu pararei é só você pedir.

Depois de falar ele a beija tirando suas roupas peça por peça. Destruindo beijos molhados e cheio de desejo de estar dentro dela. 

Por ser sua primeira vez em tudo até em ver um homem nu, depois de se despir ele ficou de pé a sua frente deixando ela olhá-lo e matar sua curiosidade, ele percebeu seu olhar na direção de sua ereção. 

Rindo a tomou nos braços, e fez amor bem devagar com ela, fazendo-a sentir sensações prazerosas que o sexo entre duas pessoas que se amam pode proporcionar. Fazendo-a sentir seu primeiro orgasmo, sentindo sua respiração falhar, sua pele se arrepiar, seus gemidos tímidos, com  vergonha de se soltar. ele se apaixonava a cada gemidos, ouvir seu nome ser chamado com paixão por ela o faz querer tomá-la mais e mais, tendo que se controlar para não machucá-la, pois não quer que fique com uma impressão ruim de sua primeira vez, e sim que se lembre desse momento com carinho e paixão e amor.

Depois do ato, a mancha no lençol a deixou constrangida perante ele. Mas mais uma vez, com todo carinho ele logo lhe explicou tudo que pode acontecer na primeira vez de uma moça virgem, apesar dele nunca ter passado por isso, pois as mulheres que já se deitou até hoje, eram mulheres experientes no assunto, inclusive sua ex, que já tinha se deitado com seu primeiro namorado e sabe-se lá com quantos outros, agora que a conhece, tem desconfiança dela ter mentido pra ele.    

Depois que trocaram os lençóis, os dois fizeram amor mais uma vez! Depois dormiram um nos braços do outro. De manhã, Anthony foi o primeiro a acordar com o sol clareando o quanto. Se levantou devagar, depois de ir ao banheiro lavar o rosto, seguiu para a cozinha ver o que tinha para fazer um café da manhã para sua amada e futura esposa, pois é claro que depois da noite de amor que fizeram, jamais deixará ela ir. Principalmente sendo o primeiro na sua vida. Rindo sem parar preparou uma linda bandeja  e levou para o quarto onde ela ainda dormia tranquilamente, com uma afeição que parecia muito feliz. Distribuindo beijos pelo seu rosto, pescoço e tórax, ela acordou dizendo:

—Seus beijos são deliciosos, apesar de me causar cócegas aí onde você está agora! 

Ele ri e beija mais algumas vezes tirando gemidos dela que logo abre as pernas para que ele se deite em cima de si, o que ele faz imediatamente, encaixando-se, mas sem penetrá-la, só ficaram trocando carinhos um ao outro, pois ele sabe que mesmo tomando cuidado, a machucou, já que ao levar seu dedo no seu clitóris, ela se retraiu. 

Fazendo-o sentir um aperto no peito por tê-la machucado.

APENAS NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora