Na manhã seguinte mesmo sendo sábado, Anthony, teve que ir para a agência, mesmo cansando, porém revigorado, pois o que Marcelly falou na noite anterior, não saiu mais da sua cabeça, as palavras dela encheu ainda mais seu coração de sentimento que já vinha crescendo desde que se conheceram.Entretanto assim que ligou seu computador seu humor mudou ao ver a foto dele dando um soco no homem ao lado da ex, estava estampada na primeira pagina de noticias, revoltado falou:
—Mais que merda! Tantos momentos maravilhosos que passei ao lado de Marcelly, e eles foram pegar logo esse!
Mas o que lhe irritou mais foi o que a legenda dizia:
“Por ciúmes, ex esposo, agride o atual namorado da mulher!”
Furioso, soca a mesa, se levantando e seguindo até a janela, onde liga pro assistente dando ordem de descobrir quem mandou publicar essa nota, e que tirem imediatamente de circulação.
Enquanto isso no apartamento, como Marcelly, não tinha fotos a fazer naquele dia
Acordou tranquilamente, e depois de fazer e tomar seu precioso cafezinho preto olhando pela janela e contemplando, como o dia está lindo! Sorriu ao lembrar-se do momento que Anthony quase a beijou, iria ser seu primeiro beijo, pensando nisso ficou tensa por nunca ter beijado ninguém, se pegou imaginando como seria um beijo já que…
—Ai meu deu! Eu não sei beijar, e se ele não gostar de me beijar, um homem experiente como ele que até casado já foi, jamais vai querer se envolver com uma mulher que dá beijos ruins como eu.
Nervosa foi ver se na internet que ensina tudo, fala alguma coisa sobre como beijar, mas quando ligou o celular, antes que começasse a buscar o que queria, se deparou com a notícia, estampada, pensando em como Anthony iria ficar se visse, se arrumou às pressa e seguiu para agência, onde ao entrar se deparou com ele, sentado com a cabeça baixa sobre os braços. Se aproximou devagar, pois logo viu que ele já tinha visto e pela posição, estava arrasado.
Anthony, estava tão distraído que não a viu entrar e nem se aproximar, só quando ela passou a mão carinhosamente nos seus cabelos, que ele despertou, levantando imediatamente a cabeça, olhando-a com os olhos tristes.
—Você viu as notícias? — Ele perguntou preocupado com o que ela estaria pensando.
Ela não falou nada só consentiu com a cabeça. Ele a abraçou pela cintura encostando a cabeça no seu abdômen.
Pega de surpresa, Marcelly, pensou em se afastar, contudo foi tomada por um sentimento que invadiu seu peito fazendo-a levar a mão direita nas suas costas, alisando-o, enquanto a outra levou a cabeça enfiando os dedos nos seus cabelos fazendo movimentos de cafuné, onde ele a muito tempo que não recebia um carinho como aquele se entregou já que era um homem muito carente, sem se mover ficou ali recebendo e sentindo o carinho e calor que ela passava pra ele por um bom tempo!
As batidas na porta os despertaram fazendo-os se afastarem, Albeny entrou com uns papéis nas mãos.
— Senhor, o senhor precisa assinar essas liberação para ser enviada junto com a ordem do outdoor!
Enquanto Albeny se aproximava falando, Marcelly se afastou seguindo para a janela onde ficou até ele terminar de ler e assinar todos os papéis. Calada de pé diante da janela olhando pro imenso céu, não conseguia esquecer o calor da cabeça no seu abdômen, pensando, levou as mãos até seu abdômen onde a pouco o segurava a cabeça dele.
Duas horas depois o assistente entrou na sala onde Anthony estava concentrado no seu trabalho já que Marcelly resolveu sair junto com Albeny, pouco depois dele terminar de assinar os papéis, dizendo que tinha algo a fazer não deixando-o sequer questioná-la, já que falou e saiu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NÓS
RomansaCasando por cinco anos com uma mulher que amei mais que a mim mesmo, sofri quando ela se recusava realizar um único sonho, de me dar um filho, um herdeiro. Não bastando isso se afastou, passou a me evitar em todos os sentidos. Eu não entendia o porq...