A DESCONFIANÇA

5 0 0
                                    

        Nunca ignore uma intuição

Enquanto o senhor Reichert estava aguardando seu advogado terminar de falar com a direção do hospital sobre o funcionário que faleceu na mesa de cirurgia, seu telefone tocou, ao olhar viu que era seu amigo delegado, assim que atendeu o homem do outro lado já foi falando:
—Terminou, ele está morto! Perdeu muito sangue e não resistiu.
Ao ouvir o amigo, o senhor Reichert deu um sorriso de canto de boca sentindo-se aliviado, pois todas as ameaças a sua família agora havia terminado, mas o que ele não imaginava era que o indivíduo já havia plantado um deles no meio de sua família que mesmo sabendo que o plano tinha falhado não estava disposto parar e sim seguir mesmo que sozinho.
Anthony e Marcelly chegaram em casa e logo que entrou ela seguiu para o quarto do filho pois o que mais queria nesse momento era pegá-lo e senti-lo pertinho de si. Os dias foram passando ela ainda não acreditava que tudo havia terminado, tomou gosto pelas aulas de defesa não deixando nunca de praticar junto ao marido e seu amigo professor, ela estava cada vez melhor em seus golpes, uma certa tarde estava sozinha na sala que o marido havia mandado montar para ser a academia de treinamento, um dos empregados entrou sem ser chamado, ela estranhou já que todos sabiam que não era pra entrarem naquele lugar, ela já tinha seu pessoal de confiança para lidar com tudo ali. Ela  ficou atenta mesmo falando pra ele sair imediatamente pois se sentiu insegura em treinar com alguém lhe observando sem ser seu treinador e seu marido, e mesmo o homem lhe pedindo desculpas e saído imediatamente ela ficou com uma sensação ruim e logo depois que o homem saiu ela também saiu não querendo mais ficar ali sozinha, pois o arrepio que sentiu em sua espinha lhe deixou em alerta, mas também achou que era coisa de sua cabeça e por isso não chegou a comentar com ninguém, e conforme os dias iam passando ela procurava ir treinar só quando o marido ou o professor estava com ela, pois o local que a academia foi montada era nos fundo da casa e um pouco longe de tudo é deserto também. Dois meses passou Marcelly e Anthony e todos enfim relaxaram pois acreditaram mesmo que a ameaça tinha mesmo acabado junto ao indivíduo que já estava morto e enterrado, Suzanne, adoeceu e como não podia trabalhar foi dispensada de seu trabalho como faxineira do casino e sem ter mais seu salário não tinha mais como se sustentar, mas mesmo passando dificuldade não procurou mais o filho que desde que foi embora jurando que ela não iria mais usa-lo e não a queria mais por perto nem dele nem dos irmãos, contudo, um certo dia ela foi procurada por uma mulher que disse ser mulher do homem que foi seu amante por anos, a mulher que lhe deu a notícia que ele tinha sido assassinado pelos seguranças de seu ex e por isso agora ela teria que entrar em contato com seu ex esposo e pedir dinheiro pra lhe dar, pois tinha dois filho para sustentar, suzanna ficou indignada pois nunca souber que o amante tinha família, e naquele momento viu pra onde todo seu dinheiro que ele sumia em pouco tempo tinha ido, ficou revoltada por saber que sofreu por anos trabalhando duro para sustentar o inútil, mulher e filhos e no que se negou a fazer o que a mulher falou que fizesse, foi ameaçada, pois a mulher lhe falou que não era só seus filhos que iriam pagar e sim a filha e neto do seu ex e ainda iria dizer que ela estava por traz de tudo que vinhese aconteser daquele dia em diante. Desesperada suzanne procurou a ex sogra e mesmo não sendo bem recebida pela senhora que a odiava mais que tudo, lhe deixou a par de tudo pedindo que ela entrasse em contato com o filho Henry e pedisse que ele tomasse as providências de colocar seus irmãos seguros e também avisasse o ex padrasto para ficar atento, pois as ameaças não haviam acabado como ele tinha pensado. Logo depois que a senhora chegou em casa ligou pro neto e lhe falou tudo que a mãe dele lhe falou deixando Henry nervoso pois não sabia o que ia fazer pra proteger os irmãos, no mesmo dia ele foi até a agência e pediu pra falar com Anthony que mesmo não querendo, o atendeu, e logo depois que ficou ciente de tudo que estava acontecendo, mandou que Albany ligasse pro seu sogro e o mandasse que fosse para lá imediatamente, Anthony não estava acreditando que aquilo nunca chegava ao fim, que aquelas pessoas ruins brotavam feito formigas que saem o tempo todo do formigueiro.
Enquanto ele procurava digerir tudo que Henry lhe contou, Marcelly, fica desconfiada em ver da janela de seu quarto o mesmo homem que entrou na academia enquanto estava lá sozinha, ele que está de pé atrás de uma árvore no jardim olhando para a babá que está com seu filho brincando no balanço, ela pega o telefone e filma o momento que o homem está ali e manda pro seu pai pedindo que investigue quem e esse homem que vem agindo estranho. mas seu pai não ver sua mensagem no momento que ela mandou, vendo que ele não visualizou ela desce e chama um dos seguranças e pede que mande a agência mandar a ficha daquele homem já que todos os empregados da casa vem por meios da agência de segurança contratado por seu pai. Meia hora depois o chefe de segurança chega a casa com mais outros seguranças dizendo que será preciso fazer uma vistoria, pois o tal homem não tinha sido mandado pela agência que não havia nenhuma ficha dele, que se ele está ali alguém o levou e sendo assim todos ali eram suspeitos, que iria ser preciso trocar todos. Ao saber disso ela ficou apreensiva pois se um estranho se aproximou tanto assim de sua família e porque algo estava para acontecer, ela imediatamente ligou para o marido, contudo, neste momento Anthony estava longe de seu celular que estava no modo silencioso em cima de sua mesa enquanto ele estava conversando com Henry no sofá. Enquanto o telefone tocava, a babá com o pequeno Antoniel estava dopados já dentro do carro seguindo pela estrada com o tal homem e mais um segurança que era filho de um ex dicionário do poderoso senhor Reichert e uns dos presidiários que foi morto no confronto do sequestro que falhou, ele jurou no enterro do pai que iria se vingar pois o pai foi preso injustamente anos atrás e não teve ao menos a chance de se defender de sua inocência. Só que o que esse segurança não sabia era que o senhor Reichert nem sabia da existência desse funcionário já que ele trabalhou em uma de suas filiais empresas e que foi despedido pelo chefe de lá cujo o senho Reichert nem ficou ciente já que o funcionário não passou de um bode expiatório do seu encarregado que foi o verdadeiro executor do fraude que está até hoje livre pois nunca foi descoberto.            

APENAS NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora