Três dias passaram, o senhor Reichert viajou para a cidade que estava instalada a filial número “3” de sua empresa, para uma reunião com o diretor responsável e os encarregados de setores, pois precisava saber de cada conduta dos funcionários dos setores. Contudo, justo o encarregado do setor que ele mais queria falar, não compareceu na sala de reunião, pois assim que o homem, soube que o dono da empresa estava lá depois de muitos anos sem da as caras naquela empresa, ele logo viu que havia algo errado, e assim, logo deu uma desculpas e saiu pela porta lateral sendo flagrado e detido por policiais e os seguranças que já tinha cercado todo o lugar, pois o senhor Reichert, já sabia de tudo que aconteceu anos atrás. E assim o homem, foi levado para a mesma delegacia que o filho do homem que ele incriminou estava, e foi colocado frente a frente ao rapaz para pedir perdão antes de ir para a mesma penitenciária que um dia viu seu funcionário inocente ir. O jovem rapaz, só não o estrangulou ali mesmo naquele momento, porque estava algemado, mas falou muitas coisas fazendo o homem chorar de remorso, o que o jovem não ligou, pois não acreditou ser verdade, já que se ele não tivesse feito tudo que fez e lutado até o fim para inocentar seu pai, aquele homem mau-caráter, nunca iria se entregar, tanto que até tentou fugir do local. Agora irá pagar por tudo, pois vai passar o resto de sua vida lá, já que a mortes e tudo mais que aconteceu foi colocado na sua conta aumentando sua sentença, e assim no lugar para onde vai se tornará sua moradia, assim como foi a do seu pai, que aquele ganancioso deixou ir.
Depois de tudo resolvido o segurança foi colocado em liberdade, onde o senhor Reichert, propôs que ele vinhece ser um de seus seguranças particular, mas o jovem, depois de pedir perdão por tudo que fez, mesmo, não tendo intenção de ferir ninguém, principalmente um bebê inocente, agradeceu e rejeitou a proposta do senhor a sua frente, falando que se ele prestasse mais atenção no que acontecia em suas empresas, seu pai hoje ainda estaria vivo, e sua mãe não teria adoecido de tanto desgosto e também estaria viva, que o que ele fez, não, justifica, mas foi o único jeito que achou que seria ouvido, para assim cumprir a promessa que fez ao pai desde da sua primeira visita no presídio, onde foi disfarçado e com um nome falso, pois usou a identidade de um tio distante. Ao ouvir tudo que o rapaz falou na sua cara e olhando em seu olhos, o senhor Reichert, sentiu-se muito culpado, pois desde que se tornou um homem de negócio, ele realmente não ligava pros funcionários, e sim por seus serviços, pois a norma da empresa é, se estão em condições de produzirem, ótimo, se não, não é mais útil, então, são dispensados sem rodeios. Diante de tudo o senhor Reichert lhe ofereceu uma quantia, pois achou que lhe devia, mas mais uma vez o jovem recusou e assim virou-se e saiu, pela porta da frente da delegacia de onde ficou detido até que tudo fosse esclarecido e a queixa contra ele fosse retirada pela família dos sequestrados, pois o senhor Reichert, deu uma boa quantia para a babá não entrar com o processo contra o jovem segurança.
O tempo passou, e nos dias seguintes ninguém falava mais sobre o acontecido, aquele assunto era proibido por todos, mesmo porque ninguém queria reviver aquele sentimento que sentiram pensando que o pior poderia acontecer com o pequeno príncipe da família.
A família nunca mais baixou a guarda, sempre atentos a cada funcionários, principalmente os seguranças que trocavam de turnos, Anthony e o sogro, aceitaram a proposta da agência, de instalar uma máquina de ponto digital, tanto na casa como na agência de Anthony, onde eram os lugares que tanto Marcelly como todos de sua família passavam grande parte do seu dia a dia, e assim todos que começasse seu plantão, seriam identificados na hora pelas suas digitais, tanto na entrada, como na saída de cada plantão, para assim a agencia que os enviaram ficassem cientes que aqueles eram os mesmos funcionários contratados e enviados pela agência de segurança.
A rotina de Marcelly voltou ao normal, pois ela tinha bastante contrato a cumprir, o dia virava noite e a noite virava dia, até de madrugada ela tinha que está lá, fazendo ensaios fotográficos, pois o que o cliente queria, ela e Anthony, proporcionavam, mesmo ele querendo recusar muitos deles, mas ela não o deixava, dizia que aquilo não era bom para sua agência, que por causa dela não pode deixar o que seu pai o deixou, pois se ele começasse recusar seu nome poderia ficar manchado no mundo dos negócios, já que havia muitos concorrentes doidos para o ver caído, já que sua agência era a mais solicitada, pois ele continuava com o bom olhos em descobrir lindas modelos onde ninguém imaginava, como ela que foi descoberta dormindo na rua. Assim como recentemente ele acabou de descobrir um casal trabalhando em uma fazenda onde foi fazer umas fotos com Marcelly, o fazendeiro ficou furioso, mas também entendeu, pois se não fosse o bom gosto de Anthony, ele agora não teria seu catálogo lindamente com as fotos de sua propriedade. Assim os amigos da redondeza, que além de ter lhe indicado a agência "Greuel" também fazem seus catálogos com a mesma.
O pequeno Antoniel, cresce cada vez mais rápido, graças aos cuidados da babá, ele nem parece ter passado pelo que passou, pois para ele, foi como estivesse em um passeio no qual dormiu mais do que brincou.
Ninguém soube mais nada sobre o segurança, já que ele mesmo disse ao senhor Reichert que não pretendia ficar no país, pois pretendia ir embora pro exterior. Que é o que parece mesmo ter feito.
Todos seguram com o corre corre da vida, até que um ano passou-se e uma manhã, Marcelly, estava em uma fábrica de tecido, fazendo umas fotos, quando passou mal, ao ser levada ao hospital descobriu que mais um integrante da família está chegando. Anthony, ficou nas nuvens com a notícia, e tudo começou de novo: os enjoos matinais, as chuvas de contratos de lojas de mãe e bebê. As agências de automóveis, com os mais novos modelos do mercado. Os trabalhos com Henry, novamente, mas em um contrato, Anthony conseguiu subtítulo por um modelo de sua própria agência, Justo o modelo que ele descobriu na fazenda, apesar dele ser um três anos mais novo que Marcelly, e bem aperfeiçoado, e formou um lindo par com ela. Mesmo deixando o amigo, Edy, bravo, Anthony, fez questão da substituição para mostrar aos contratadores que era possível um outro modelo, fazer parceria com Marcelly no lugar de Henry. Mas ele cedeu uma de suas modelos para trabalhar com o Henry em um comercial de roupas de banho, onde deixou o amigo muito feliz, pois o comercial ficou um arraso, como ele, que é homem-sexual, gasta de falar quando aprecia algo que gostou.
A barriga de Marcelly crescia rapidamente a cada dia. Até que chegou o dia de fazer mais uma ultrassom, o casal estava ansiosos para saberem o sexo do bebê, já que falta só isso para terminarem o quartinho. E no momento que a doutora mostrou e falou que era uma menina, Marcelly levou a mão ao rosto chorando, pois ela iria colocar o nome de sua mãe, já que havia combinado com o marido que se fosse uma menina, iria por o meme de sua mãe, e agora iria pode chamá-la assim todos os dias de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NÓS
Roman d'amourCasando por cinco anos com uma mulher que amei mais que a mim mesmo, sofri quando ela se recusava realizar um único sonho, de me dar um filho, um herdeiro. Não bastando isso se afastou, passou a me evitar em todos os sentidos. Eu não entendia o porq...