Pov- Lídia.
Lídia - Minhas pernas doíam fui trabalhar de pé a maior parte do meu tempo mas ainda assim eu estava feliz com aquilo que eu estava realizando, eu tinha certeza absoluta que estava conseguindo ter tudo aquilo que eu mais queria na vida e pelo menos agora eu tinha certeza absoluta que as minhas irmãs estavam felizes.
As crianças estão bem então a única coisa que eu tenho que fazer é continuar a minha vida e guardar dinheiro máximo que posso para pagar o concurso que eu quero prestar para bombeiro, o meu sonho sempre foi salvar vidas mas com duas crianças para ajudar as minhas irmãs a cuidar, tornava todo um pouco mais complicado para mim.
Eu tenho uma melhor amiga que está trabalhando comigo e eu tenho que admitir quem é ela que faz com que os meus dias se tornem um pouco mais felizes, eu tenho muitas responsabilidades na cabeça e nas minhas costas para poder pensar do que ficar me divertindo na rua, mas eu tenho certeza absoluta de que pela primeira vez na minha vida tenho que pensar em mim eu tenho certeza absoluta de que as minhas irmãs vão cuidar das crianças melhor do que eu já pude cuidar na vida então, pela primeira vez eu tenho que pensar em mim mesmo e tirar pelo menos o peso do mundo dos meus ombros.
Manuela - finalmente você chegou - quando cheguei no trabalho ela estava andando de um lado para o outro, então isso fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios eu tenho que admitir que você estava bem contente com isso - eu ainda não estou entendendo porque você consegue fazer com que esse lugar pudesse funcionar, sinceramente eu já estou irritada com essa bendita porta que não quer abrir.
Lídia - ok, tudo bem deixa comigo - eu peguei a chave nas minhas mãos e abri as portas fazendo o que ela pudesse revirar os olhos e entrar para dentro da loja a prisão do duro, das minhas irmãs eu era a única que não estava trabalhando em uma empresa, depois de tudo que aconteceu com elas ,não quero correr o mesmo risco de acabar presa em alguém.- eu ainda não entendo porque você ainda não trabalha na empresa do seu irmão, eu tenho certeza absoluta que você poderia estar ganhando bom dinheiro em vez de ficar trabalhando em uma loja de artigos antigos.
Manuela - sabe como é né?- ela falou deixando a sua bolsa e logo em seguida indo para frente da loja, eu respirei fundo colocando as minhas coisas no lugar antes de começar a ajeitar tudo e ficar sentada atrás do balcão, eu tenho que admitir que não era muito cansativo essa parte ,mas era pensativa ter que ficar de pé para ficar atendendo as pessoas o tempo todo. - o meu irmão gosta de ficar cuidando da minha vida e sinceramente eu não quero correr esse risco eu só quero ser alguém que possa ter as minhas coisas sem ajuda da família. - quase como se fosse um tapa na cara, era isso que eu estava passando pela minha cabeça nesse exato momento.
Lídia - eu só quero ter certeza absoluta de que também não vou passar pela mesma coisa, eu não quero ter que trabalhar na empresa dos meus cunhados e sinceramente, eu estou feliz por saber que as minhas irmãs estão cuidando das crianças porque eu posso correr atrás dos meus sonhos, eu sei que vai aparecer ser um pouco egoísta mas ainda assim eu quero pelo menos ter a chance de pensar em mim pelo menos uma vez na minha vida - ela respirou fundo fechando os olhos com força , é quase como se fosse um tabu falar sobre família para nós duas, eu amava as minhas irmãs e faria qualquer coisa por elas e claramente fiquei chateada por esconder em segredo de mim mesmo se fosse para minha própria proteção , mas eu não iria encontrar nenhum tipo de motivo para arrumar briga com elas agora , eu sou feliz com tudo que está acontecendo na vida delas e fiquei mais feliz ainda por saber que tudo isso acabou. - eu quero fazer a prova para polícia militar antes de fazer a prova para o bombeiro militar, a minha vida é salvar vidas e eu quero fazer o máximo de esforço possível para conseguir chegar a isso.
Manuela - antes de você se casar para falar a verdade, porque eu tenho que admitir amiga que eu estou muito ansiosa para ver você se casar um dia- eu não podia evitar a careta que acabou espalhando pelo meu rosto nesse momento, claramente eu não queria me casar e ela sabia disso O problema, é que gostava de ficar atormentando a minha cabeça o tempo todo só porque minhas duas irmãs se casaram na minha frente. - você é uma das mais velhas das irmãs e ainda assim não está casada, eu tenho certeza absoluta de quem menos de um ano você vai estar casada assim como suas irmãs, está no seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...