Pov- Derek.
Derek- Meu sangue ferve por saber que existe aquela mulher nesse mal de todo mundo e por saber ainda mais que essa mulher está fazendo de tudo para me deixar irritado e me desafiando como se eu não fosse a porra de um delegado, como se ela pudesse contra mim com aquele mísero tamanho.
Dentro da minha mansão nos bosques que eu havia comprado da cidade, eu teria a paz que eu sempre quis, ter a certeza absoluta que não teria ninguém aqui para atormentar a minha vida como aconteceu com os meus pais, minha mãe acabou morrendo por causa de uma audito acidente porque encontrou com meu pai traindo ela com outra mulher desde então eu não confio nas mulheres, eu não queria que a minha mãe pudesse chorar daquela forma mas ela morreu por culpa do que o meu pai fez e então eu deixei que ele pudesse morrer nas mãos de Darian , um assassino treinado pelo próprio governo, um ex militar que foi usado como uma cobaia para ser um homem forte e violento e depois disso acabei me tornando delegado da cidade, tudo para demonstrar para o meu pai que eu não queria assumir a maldita empresa.
Mas os meus irmãos assumiram no meu lugar e é claro que eu tinha várias ações para que eu fizesse continuar recebendo mesmo que eu não pudesse trabalhar nunca, mas ainda assim me dava o poder saber que eu era delegado da cidade, que eu podia colocar na cadeia homens cruéis como meu pai foi e esta foi a maneira que eu acabei encontrando de me vingar pela morte da minha mãe.
Mas existe ela, uma mulher que parece mais um furacão, eu não entendo como essa mulher não consegue ter medo de mim depois de tudo que acabei fazendo na minha vida, todo mundo sabe como eu sou forte e como eu consigo tudo aquilo que eu quero e ela dentro de todos vai acabar aprendendo uma hora que vai precisar de mim e quando isso acontecer vai ser o meu momento de me vingar.
Deméter - senhor delegado, nós acabamos de ter outra ocorrência pois parece que o marido acabou traindo a esposa e ela descobriu, e o marido acabou agredindo a mulher que foi parar no hospital- eu peguei o meu coldre colocando sobre o meu corpo e respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos e assim que passei por ela, Deméter deu um passo para trás porque ela era medrosa quase como Liebe , ela deu um passo para trás para ficar longe de mim então eu respirei fundo olhando para o homem que estava parado na minha frente, o cheiro de álcool que vinha dele era horrível.
Derek- leve ele para a cela enquanto Deméter vai fazer a ficha- os policiais afirmaram com a cabeça e logo em seguida levaram ele para a cela, eu fiz mais algumas queixas e alguns ladrões e eu tenho que admitir que era o que mais odiava nessa cidade mas ainda assim quando Finalmente chegou o momento de falar com aquele homem Eu peguei uma cadeira e coloquei na sala de interrogatório onde ele estava, estava um pouco mais ciente dos seus atos e os seus olhos estavam cheios de lágrimas mas eu não me importava com isso até porque para mim isso não era nada - Jonathan Richard Clark , acusado de agressão e tentativa de feminicídio, roubo a mão armada e tráfico de drogas- eu joguei a pasta em cima da mesa fazendo com que ele pudesse se assustar olhando para mim- você tem os dois nomes que eu mais odiei na minha vida.
Jonathan - por favor senhor delegado, eu acabei de encontrar com aquela mulher dentro da minha casa e ela estava pegando o meu dinheiro- um dos policiais acabaram de entrar dentro da sala do interrogatório.
Policial - a senhora Clara que pegou o dinheiro da carteira dele porque o Senhor Clark estava usando para comprar drogas e ela tem uma criança dentro de casa que queria alimentar, ele agrediu a esposa porque ela comprou comida para o próprio filho de 2 anos de idade- logo em seguida ele saiu para fora da sala de interrogatório me deixando ele sozinho com ele e eu respirei fundo deixando com que os meus olhos pudessem transmitir todo o ódio que eu sentia de homens assim.
Derek - achou mesmo que iria mentir para mim? Com essa ficha que você tem, pode ter certeza absoluta de que eu vou conseguir no mínimo 25 anos de prisão para você e uma pensão alimentícia bem gorda para sua mulher, você só vai sair da cadeia quando o seu filho estiver adulto e provavelmente se você voltar para casa ele vai te matar- eu podia ver quando ele urinou nas calças mas a única coisa que eu pude fazer foi deixar outro sorriso aparecer porque eu não me importava com medo que ele estava demonstrando, Sinceramente eu não demonstrava nenhum tipo de Piedade para com ninguém e embora estivesse fazendo exatamente a mesma coisa para Liana quando ela precisou, eu fiz com que Jonathan pudesse pagar da pior forma - para a prisão que você vai, eu tenho certeza absoluta que você vai amar a sua cela cheia de homens e eu quero ver como você vai ser tratado e um rosto bonito como o seu? O máximo que eles vão fazer é comer o seu cu e te fazer chupar no mínimo 10 rolas por dia- ele tremeu mais ainda chorando de soluçar mas eu não me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...