Pov- Lídia.
Lídia - Derek respirou foda-se sentando no sofá na frente dela e olhou para os seus olhos esperando que ela pudesse abrir a boca e contar o que havia acontecido, ele sabia muito bem que eu não estava muito boa para conversar então apenas fico olhando para ela esperando o que pudesse começar a contar para ele o que havia acontecido no seu tempo , ele aproveitou para mandar uma mensagem para os policiais dizendo qual era o endereço da casa para que eles pudessem ir para ter certeza absoluta que ele estava lá.
Liana- você pode começar a contar para ele tudo o que havia acontecido com você porque ele te levou, eu tenho certeza que assim vai ser mais fácil para que você possa dizer o que Marcos tentou fazer com você - ela olhou para Derek e afirmou com a cabeça mas os seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas e agora eu tenho certeza absoluta acho que não era por esse espelho e sim por alívio porque acabou conseguindo sair daquele lugar.
Manuela- ele estava com uma faca depois que eu deixei as crianças entram para escola, era o único momento que eu tinha certeza absoluta que as crianças não iriam ocorrer nenhum tipo de risco, quando eu olhei ao redor eu percebi que havia outras mães se aproximando junto com outras crianças e ele me disse que iria machucar as pessoas que estavam ao nosso redor naquele momento e que seria minha culpa se eu não entrasse no carro - Derek afirmou com a cabeça dando tempo para que ela pudesse respirar fundo e manter a calma antes de voltar a contar - ele me disse que queria Vingança pelo que vocês fizeram com ele e sabia que vocês estavam tentando fazer alguma coisa contra ele , Marcos me disse que ele queria Vingança porque vocês compraram uma empresa que era da família dele, não só uma mais que algumas empresas se ele perdeu tudo por culpa de vocês e como ele não tinha herança teve que trabalhar muito para conseguir a loja, mas sinceramente eu ainda não estou entendendo porque ele quer se vingar de vocês por isso porque pelo que eu sei , negócios são negócios - ela chorou um pouco - ele me colocou dentro de um quarto sem qualquer tipo de janela ou ventilação para que eu não pudesse se arrumar uma forma de fugir mas o meu irmão me ensinou a abrir fechaduras com grampos quando eu era mais nova por causa do meu avô , depois de um tempo ele acabou saindo e eu usei isso para abrir a fechadura e sair correndo, eu apenas entrei no meio do mato e comecei a correr sem olhar para trás até que eu consegui chegar até aqui , eu não faço a menor ideia se ele já voltou para casa mas se ele não voltou, eu tenho certeza absoluta que vocês vão conseguir colocar as mãos nele - Derek veio até mim e me deu um beijo nos lábios então ele correu para fora quando algumas viaturas chegaram.
Liana- peguem ele - ela falou olhando para Derek , ele apenas afirmou com a cabeça e logo em seguida começou a correr para o lado de fora até que entrou dentro de uma das viaturas, eu podia ver quando um dos policiais retribuo para ele o seu coldre e logo em seguida ele já acelerou para longe da mansão eu fechei as minhas duas mãos fechando os meus olhos fazendo uma oração para ter certeza absoluta que ele não iria morrer nesse processo.
Manuela- eu quero ter certeza absoluta de que ele vai ser preso depois de tudo que ele fez eu espero realmente que os policiais possam colocar a mão nele - ela abraçou o Renan e logo em seguida fechou seus olhos te esperando em seus braços, eu tenho que admitir que fiquei feliz por saber que ele estava aqui quando ela mais precisou de ajuda e isso estava demonstrando muito mais do que ele poderia ser porque quando foi com a minha irmã, ele realmente poderia fazer alguma coisa para ajudar ela mas agora ele parecia realmente ter sido outro homem, não estava vivendo mais nas costas do irmão que sinceramente foi um terror também na nossa vida e ela agora estava se sentindo segura.
Liana- é melhor que vocês dois possam dormir aqui hoje até que Derek possa voltar, amanhã você vai ter que voltar para delegacia para dar seu testemunho e contar o que aconteceu contra ele - Manuela afirmou com a cabeça então ela veio até minha e me deu mais um abraço apertado antes de seguir a minha irmã para o andar de cima onde Ela mostrou o quarto para que eles pudessem dormir, eu fiquei ali na sala de estar durante um pouco mais de tempo olhando para o lado de fora , Darian estava aqui conosco mas ainda assim ele estava lá fora junto com alguns policiais para ter certeza de que o Marcos não iria aparecer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...