Pov- Derek.
Derek- Ódio nú e crú, era isso que eu estava sentindo nesse exato momento porque aquele filho da mãe acabou fazendo Lídia chorar, aquele desgraçado fez a minha mulher chorar então assim eu colocar as minhas mãos nele, eu vou arrancar a pele com as minhas mãos, ele vai pagar com a sua vida o que acabou fazendo e eu não vou me importar em tirar sua vida, Sinceramente eu não me importo em fazer mais nada contanto que aquela mulher possa continuar sorrindo e esse desgraçado fez isso, ele tirou o maldito sorriso que o tanto estou custando para manter em seu rosto.
Lian - Derek , tem certeza absoluta que a casa desse homem é por aqui?- ele era um dos meus melhores amigos antes que tudo isso pudesse acontecer comigo, antes que o ódio pudesse corromper meu coração Ele é o único que me chama pelo meu nome quando estamos trabalhando na delegacia e também eu tenho certeza que ele é o único filho da mãe que vai estar no meu casamento da corporação e talvez Deméter que era apaixonada por ele e parece que o filho da puta ainda não havia prestado atenção nisso - Derek , Eu sei que você está com raiva porque a sua mulher estava chorando mas primeiro nós temos que manter contato visual com os nossos próprios soldados, nós estamos indo para uma casa de um homem que acabou-se de sequestrar uma mulher inocente e que tentou abusar da sua noiva.
Derek- Lídia estava chorando - eu respirei fundo tentando manter a calma e afirmei com a cabeça olhando para ele porque eu tinha certeza absoluta que meu amigo estava certo, eu não podia simplesmente entrar dentro daquela casa tirando para todos os lados embora esta tivesse sendo a minha vontade nesse momento a única coisa que eu queria era ter certeza absoluta de que esse desgraçado iria desaparecer da minha vida.
Lian- Eu sei que você está nervoso mas nós temos que acabar com tudo isso de uma vez por todas antes de qualquer coisa, dentro da delegacia você vai poder fazer qualquer coisa com esse filho da puta mas enquanto estiver aqui nós temos que acabar com isso sem mortes pelo menos porque não podemos esquecer que estamos perto da casa da sua cunhada e ela está grávida isso e a sua outra cunhada está com um bebê - as crianças, depois daquilo que Lídia havia me dito eu podia sentir um aperto no meu peito quando eles pediram ajuda para mim para lutar contra Jonathan Parker e eu acabei me negando, agora eu vejo que as crianças estão me olhando quase como se eu fosse um pai e eu nunca me senti tão cruel na minha vida, eu não deveria ter sido cruel com aquelas crianças mas a partir de hoje eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com elas outra vez. - O que você está pensando agora?
Derek- Lídia me disse que as crianças não têm uma figura paterna então elas olham para mim e para os meus irmãos como se nós fossemos os seus pais - ele afirmou com a cabeça enquanto eu estava conversando e dirigindo o carro para tentar me aproximar da maldita casa onde é que ele desgraçado havia aprendido Manuela - ele não pode chegar perto da casa de Liana e do meu irmão, as crianças estão lá - rosnei em ódio - elas estão lá.
Lian- você precisa manter a calma meu amigo - foi suficiente para que eu pudesse respirar fundo e olhar para ele quando eu parei o carro na frente daquelas na minha casa, as outras viaturas estavam logo atrás de mim nesse momento - Eu sei que você está nervoso com tudo o que aconteceu com as crianças mas a única coisa que você tem que fazer é tentar manter a calma e ainda assim nós vamos resolver tudo, eu tenho certeza absoluta que tudo vai dar certo - eu afirmei com a cabeça tentando manter a calma e quando chegamos na frente daquela enorme casa, todas as luzes estavam apagadas e isso fez com que os policiais que estavam saindo das viaturas pudessem pegar as lanternas e as armas apontando para frente junto comigo - Eu sei que você está nervoso meu amigo mas agora é o momento que você tem que ficar calmo.
Eu afirmei com a cabeça e rapidamente comecei a entrar, alguns policiais ficaram do lado de fora e outros rodearam a mansão para ter certeza absoluta de que esse filho da mãe não iria tentar fugir para nenhum lugar , rosnei tem raiva quando eu entrei dentro da casa e a única coisa que eu podia encontrar foi a bolsa de Manuela que estava jogada na sala de estar , a casa parecia vazia e não havia muitos cômodos mesmo que a casa fosse enorme, ele também havia deixado apenas a sala de estar mobiliada como se já soubesse que não iria ficar aqui por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...