Pov- Lídia.
Lídia - Os Dias foram passando até se tornarem meses e então o julgamento de Marcos Johnson finalmente aconteceu ,eu não faço a menor ideia do que Derek queria fazer quando pediu ajuda para Jona pois ele era um juiz muito cruel e sinceramente quando contou o que Marcos havia feito para Manuela, com toda certeza do mundo ele iria fazer um inferno na vida desse homem e foi isso que aconteceu, na frente de todo mundo na frente do país inteiro, Marcos foi condenado a passar quase 10 anos preso em uma clínica psiquiátrica, ele aprendeu o homem que sequestrou a sua irmã em um sanatório para que pudesse ficar louco mesmo que Marcos fosse apenas um homem com transtorno de raiva assim como eu.
Liebe- pelo amor de Deus Lídia, eu sei que você está nervosa com tudo que está acontecendo mas agora já é um momento de você assumir a empresa junto com Derek , Liana vai sair de férias e sinceramente por causa da criança eu ainda não vou ter muito tempo para ficar na empresa e Diego está morrendo porque ele fica a maior parte do tempo com a criança para que eu possa descansar um pouco - eu respirei fundo depois que eu olhei a roupa que estava no meu corpo e o salto alto nos pés, fazia pouco tempo que eu havia descoberto que eu estava grávida e por causa disso Derek acabou enlouquecendo muito mais do que eu, e na casa já preparou um quarto completamente para um bebê e queria ter mais filhos para falar a verdade, a única coisa que eu tenho que fazer é deixar que ele possa fazer as coisas do jeito que ele quer embora a maior parte do tempo ele queira ficar falando aí como vai proteger a casa e ter certeza absoluta que o bebê não vai sofrer nenhum tipo de acidente.
Lídia - eu entendo muito bem que isso esteja acontecendo mas sinceramente eu estou muito cansada e eu tenho que admitir que Lana é muito inteligente e você deveria ter colocado ela no meu lugar - ela respirou fundo antes de revirar os olhos e me ajudar a colocar meus cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça e uma maquiagem leve, logo em seguida saímos para fora do meu quarto onde eu acabei encontrando com Liana que estava falando no telefone provavelmente com Lana , ela sorriu para mim e passou rapidamente pelo corredor e sua barriga é enorme se fez presente, faltava pouco para que ela pudesse ter a criança.
Liebe- vem logo - ela segurou a minha mão e me levou para o lado de fora onde eu entrei dentro do carro, Sinceramente eu já estava irritada com Derek que ficava falando o tempo todo do bebê e havia contratado um segurança para cuidar de mim e ter certeza absoluta acho que ninguém iria se aproximar, O cara parecia um guarda-roupa que ficava armado junto comigo o tempo todo.
O caminho todo até chegar na empresa foi fácil e rápido, então quando eu sair de dentro do carro já estava ansiosa para simplesmente voltar para casa e me deitar com essa parte em gravidez não é uma coisa muito boa porque teria que trabalhar de salto alto o tempo todo e eu não gostava disso assim que cheguei na empresa acabei encontrando com Darian e graças a Deus ele deu o braço para que eu pudesse caminhar, assim que entrei dentro do elevador eu já tinha um sorriso enorme nos lábios porque eu poderia ficar sentada o tempo todo sem aquele salto alto nos pés.
Darian- Derek está surtando - eu tinha alguma ideia de que ele poderia realmente estar assim até porque eu sabia muito bem como ele era , Derek era uma bomba relógio assim como eu e provavelmente também não gostava de ser atrasado - parece que nós vamos ter uma reunião ele não gostou de saber mas sinceramente, eu fiquei feliz por saber que ele saiu da corporação da polícia durante algum tempo para trabalhar conosco na empresa.
Lídia - eu também fiquei feliz por isso, mas eu também não estou muito contente por saber dessa reunião e para que ele possa ficar com raiva, é com uma pessoa que ele não gosta - quando as portas do elevador se abriram Ele me levou diretamente para a sala do presidente onde Derek estava , Lana colocou um copo de café em cima da mesa enquanto ele andava de um lado para o outro parecendo nervoso mas não falou nada para ela desta vez, ele não comeria essa loucura de demiti-la- Derek.
Derek- amor - ele rapidamente você colocou do meu lado e logo em seguida me deu um abraço apertado , um beijo e me ajudou a sentar , assim eu não poderia ficar de pé o tempo todo com salto alto nos pés - eu queria ter certeza absoluta de que tudo estaria certo antes de você ter que vir para a empresa , assim você não poderia ficar cansado o tempo todo.
Lídia - eu estou mais preocupada para saber que você nervoso , com quem é a reunião para fazer com que você possa ficar nervoso desse jeito?- Lana apertou os lábios como se não soubesse explicar o que estava acontecendo e isso só serviu para que eu pudesse me sentir ainda mais nervosa porque eu não estava gostando nada de saber que estava acontecendo alguma coisa e eles não querem me dizer - vamos gente , com quem a reunião para que todo mundo possa ficar nervoso desse jeito?
Lana- é um pouco mais complicado do que nós queremos dizer - eu apertei um pouco olhar na sua direção porque eu não estava entendendo o que ele estava dizendo e Lana parecia um pouco nervosa em ter que falar sobre esse assunto quase como se ela não estivesse gostando também assim como ele - nós recebemos uma ligação de um presidente muito importante que ele acabou comprando algumas ações da nossa empresa e como vamos fazer parceria com ele, infelizmente vamos ter que ter muito contato com esse tipo de gente.
Lídia - eu entendo como é as coisas - falei - mais quem é?
Derek- Richard Harris - eu neguei com a cabeça porque eu não podia acreditar que realmente aquele homem havia voltado - ele conseguiu começar a nossa empresa e pagou uma fortuna por elas e agora nós vamos fazer o contrato com eles .
Lana- mas tudo vai ficar bem porque eu vou trabalhar com ele e assim vou impedir que ele possa ficar a maior parte do tempo aqui na empresa - ela sorriu me dando um abraço apertado e nesse momento eu fiquei feliz por saber que pelo menos eu tinha ela como minha amiga assim como Manuela uma verdadeira amizade que nunca iria me trair e olhando para Derek eu sabia , eu iria ser feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...