Pov- Lídia.
Lídia - Eu tinha certeza absoluta que ele não gostou de nada do que eu havia feito mas eu não me importava com isso, a única coisa que eu podia fazer nesse momento era continuar com essa briga, pelo menos assim ele ia tomar vergonha na cara e ver que não iria desistiu da briga que eu havia começado e não me importava com isso até porque agora ele vai aprender exatamente com que ele está lidando, uma coisa que eu sempre aprendi com a minha mãe foi a nunca abaixar a cabeça para ninguém e não é agora que eu vou começar.
Ele ficou me olhando durante um bom tempo depois que eu soltei seus cabelos e eu tenho que admitir que eles eram bem macios mas eu não me importava com isso, a partir desse momento eu quero que ele desapareça da minha vida para nunca mais voltar e não me importava se as minhas irmãs pudessem ser casada com seus irmãos mas se ele falar alguma coisa sobre elas, então ele vai aprender exatamente com que ele está lidando nesse momento.
Quando a música do lado de fora parou eu pude ouvir o barulho da porta que alguém estava entrando, então eu simplesmente saí de dentro do banheiro e segui pelo corredor não me importando se ele estava lá dentro , assim que eu voltei para a área vip onde Manuela estava dançando ela sorriu para mim e eu olhei para baixo pois aquele maldito chão da área vip era todo de vidro, ele passou esbarrando em todos os homens que estavam em seu caminho como se estivesse furioso querendo descontar a sua raiva, Eu segui aquele enorme corpo passando por entre todos os outros até sair de dentro da boate.
Eu levantei uma sobrancelha deixei um sorriso aparecer nos meus lábios porque ele acabou comprando briga com quem ele não conhece, se ele pensa que eu vou ter medo dele só porque ele é delegado então está muito enganado, eu não vou me importar com mais nada nessa vida até porque não tenho mais nada a perder e se ele voltar para tentar me ameaçar ou fazer qualquer coisa que eu não goste então ele vai se arrepender.
Lana me contou exatamente tudo o que havia acontecido na empresa enquanto eles estavam assistindo ao vivo tudo que estava acontecendo com a perseguição de Jonathan Parker, enquanto aquele filho da mãe estava perseguindo um criminoso pelas ruas, eram as minhas irmãs que estavam chorando e orando para que Ele pudesse viver, eram elas que estavam pedindo para Deus para que Ele pudesse voltar para casa e não vou deixar aqui agora esse ingrato possa colocar a tristeza das minhas irmãs como se não fosse nada simplesmente por causa da sua arrogância.
Ficamos mais algumas horas e quando pude perceber que Manuela estava bêbada, ela se agarrou meu braço, respirei quando o segurando sua bolsa e junta saímos para o lado de fora da boate onde eu chamei um táxi, chegar em casa e colocar ela na cama no quarto dele Liana foi mais fácil e então eu tomei um banho rápido antes de ir para o meu quarto e apaguei as luzes, não me esqueci de tomar o meu calmante desta vez porque eu tenho certeza absoluta que havia feito uma burrada acredito o delegado da cidade mas não me importava com isso.
Fechei meus olhos mas eu não consegui dormir então eu olhei pela janela vendo o céu azul brilhando e as estrelas, eu tinha certeza absoluta de que eu poderia descansar amanhã mas eu tenho certeza que os outros que o meu trabalho também vai chamar muita atenção, eu tenho que arrumar tudo para que Manuela possa começar a fazer os seus bolos, Graças a Deus eu não vou ficar na cozinha e sim apenas no atendimento o que vai ser muito mais fácil para mim.
Depois que finalmente eu deixei que o sono pudesse me levar, acabei sonhando com as minhas irmãs felizes e sorrindo, que elas estavam grávidas e as crianças estavam super bem, que nós não tínhamos mais nenhum amigo que pudesse nos ajudar mas ainda assim eu estava feliz por saber que agora elas estavam bem de verdade e quando finalmente acordei, eu não estava com uma dor de cabeça horrível por causa da bebida porém Manoela foi diretamente para o banheiro com o cara amarrada e eu fui para a cozinha fazer um café forte para que ela pudesse tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...