Capítulo -20- Acerto De Contas

252 40 3
                                    

Pov- Lídia.

Lidia- O telefone parou de funcionar nesse momento fazendo com que eu pudesse respirar fundo e fechar os meus olhos, eu tinha certeza absoluta de que ele estava tentando fazer alguma coisa para me prejudicar e então eu olhei para Renan e ele fazia alguma ideia do que podia ter acontecido, eu fechei os meus olhos te esperando pesadamente enquanto passava a mão pelos cabelos e olhava para Manuela que estava completamente triste.

Manuela- está vigiando a gente - eu afirmei com a cabeça , e ela segurou a arma um pouco mais apertada, eu olhei para Renan que estava olhando para todos os lados porque a casa inteira era de vidro e o único lugar que estava seguro basicamente era o cofre onde as minhas irmãs estavam junto com as crianças - então se ele está vigiando a gente, porque a gente não liga para Derek e os policiais?

Renan- porque o desgraçado cortou o fio de comunicação do telefone isso quer dizer que não vamos conseguir ligar para ninguém nem com os malditos celulares - ele estava nervoso quando passou o trinco em todas as portas eu realmente esperava que esse filho da mãe pudesse aparecer a qualquer momento mas isso queria dizer que eu não teria nenhuma arma para lutar contra ele a não ser com uma faca que estava nas minhas mãos e uma arma que estava nas mãos de Manuela mas eu não fazia Neymar e daí porque ele podia fazer se ele foi capaz de explodir a própria casa então ele vai ser capaz de fazer qualquer coisa. - sem conseguir pedir ajuda para polícia a única coisa que nós temos é a televisão para saber o que está acontecendo e rezar para que o delegado possa chegar até aqui o mais rápido possível.

Ele também estava sério quando começamos a olhar ao redor porque sinceramente eu estava tão assustada que eu era capaz de fazer qualquer coisa para matar aquele homem de uma vez por todas, depois de tudo que ele fez a única coisa que eu queria era ter certeza absoluta de que esse desgraçado não iria voltar , passei a mão pelos meus cabelos prendendo eles em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça, a única coisa que eu queria era que tudo isso pudesse acabar de uma vez por todas e esse desgraçado ainda estava aqui.

Manuela- pelo menos não sabemos que ele está em volta da casa porque se ele conseguiu cortar o fio do telefone então significa que esse filho da mãe está por aqui - eu esperava mesmo que ele não pudesse ter visto que eu coloquei a minha irmã dentro de um cofre e as crianças também porque sinceramente eu não faço a menor ideia do que fazer a partir de agora mas ela estava certa a única coisa que nós tínhamos nesse exato momento era a televisão para ver o que estava acontecendo e eu desejava ansiosamente que Marcos pudesse aparecer na minha frente para que eu pudesse acabar com ele de uma vez por todas, eu não vou deixar que essa desgraçada posso querer tirar tudo de mim.

Jornal On:

Jornalista- encontraram mais algumas pistas de onde o suspeito poderia ter ido, para que a explosão pudesse teria acontecido ele deveria estar por perto então todos os policiais estão trazendo vários cachorros para encontrar onde esse homem está, pelo menos assim como os cachorros eu quero ter certeza absoluta de que esse homem vai ser preso e ele vai pagar pelo crime que ele cometeu - até ela queria que ele pudesse ser preso de uma vez por todas e sinceramente eu acho que eu também, para falar a verdade eu estava desejando que Derek pudesse matar ela de uma vez por todas ou que ele tentasse fazer o máximo de esforço possível para brigar com a polícia e acabar levando um tiro no peito ou na cabeça. - o suspeito está indo na direção sul fazendo com que todos os outros policiais pudessem fazer o máximo de esforço possível para chegar a seguir o seu rastro.

Jornal Off:

Renan- Droga - foi o que ele falou mas logo em seguida podia perceber que não foi o jornal que acabou e sim a energia que foi cortada fazendo com que eu pudesse ficar ainda mais irritada, esse desgraçada estava vigiando a casa e nos perseguindo - ele acabou de cortar a luz e se ele esperar escurecer então não vamos conseguir fazer nada em troca.

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora