Pov- Lídia.
Lídia - Quando tivemos que voltar para casa, as crianças tiveram que vir junto conosco e que fez com que Derek eles ficaram um pouco nervoso e eu tenho certeza absoluta que ele não estava muito feliz com isso não pelo fato das crianças mas sim pelo medo de fazer alguma coisa e fazer o que as crianças pudessem ficar com medo dele, eu podia ver isso de longe que ele estava um pouco preocupado com as crianças dentro de casa mas assim que elas chegaram, rapidamente foram para o quarto junto comigo onde eu troquei de roupa nelas, eu acho que Liana já havia deixado suas coisas prontas para que eu pudesse usar.
Leonardo e Lili voltaram para a sala e ele achou um pouco estranho porque Lili foi a primeira a sentar no seu colo e abraçar o seu corpo enquanto estava assistindo televisão eu tinha certeza absoluta acho que ele não estava acostumado com isso mas ainda assim ficou parado para que ela pudesse ficar deitada ali Leonardo estava sentado perto dele no sofá também assistindo televisão.
Eu fui para a cozinha e comecei a preparar a janta para que eles pudessem comer e quando tudo estava pronto, fiz com que o sofá pudesse se tornar um futon e coloquei as crianças deitada ali junto conosco , Derek ainda estava deitado com Lili abraçada com ele assistindo televisão e mesmo que não fosse acostumado com isso eu tenho que admitir que era uma das cenas mais bonitas que eu já tinha visto em toda minha vida.
Leonardo - Lídia, pipoca - eu me levantei de onde eu estava eu fui até a cozinha para fazer um pouco de pipoca para que as crianças pudessem comer e quando voltei, Lili já estava dormindo agarrada com ele e quando eu suspirei, ele apenas olhou para mim sem saber o que fazer.
Derek- ela está acostumada a ficar abraçada?- eu afirmei com a cabeça porque provavelmente ela dormia desse mesmo jeito com Diego e Darian pois não podíamos esquecer que as crianças não têm pai e agora eles eram as únicas figuras masculinas que elas tinham na vida , eu apertei um pouco meu olhar olhando para o meu irmãozinho que estava comendo pipoca assistindo desenho na televisão.
Lídia - eles não tiveram nenhuma figura paterna em casa por causa dos pais que elas não tinham , e por isso vocês são as únicas figuras paternas que elas têm e querendo ou não eles vão ver vocês como se fossem seus pais - Ele olhou para Lili que estava abraçada em seu corpo e a única coisa que eu podia fazer foi deixar um sorriso aparecendo nos meus lábios porque eu tinha certeza absoluta de que ela estava amando ficar com ele daquela forma e Derek era bem grande para uma menina bem pequena - Eu espero que você possa entender - depois de comer a pipoca Leonardo acabou se deitando perto dele também e fechou seus olhos para dormir, eu levei a vasilha de pipoca para cozinha e voltei para sala onde eu paguei as luzes eu só deixei que a televisão pudesse ficar ligada , ele ainda estava olhando para mim mesmo que as crianças estivessem agarrada em seu corpo.
Derek- é a primeira vez que isso acontece comigo - Eu apenas deixei um sorriso aparecer nos meus lábios antes de afirmar com a cabeça porque a única coisa que eu podia fazer era ficar em silêncio agora, eu podia ver nos seus olhos que ele não estava muito acostumado a ter esse tipo de conversa com ninguém , eu tinha certeza absoluta que depois de tudo que aconteceu com ele, era um homem que não confiava nas pessoas e por isso acaba vivendo sozinho . - eu nunca pensei que eu poderia ter crianças na minha casa e depois de tudo que aconteceu para falar a verdade eu nunca pensei em mais nada desse tipo de coisa porque eu tinha certeza absoluta que queria ficar sozinho.
Lídia - Eu sempre pensei que iria passar pela mesma coisa porque a única coisa que eu fazia era cuidar das minhas irmãs e isso quer dizer que eu nunca pensei que poderia me seguir me casaram ao tempo qualquer tipo de contato com homens na minha vida até que você apareceu e começou a me atormentar e eu não fazia a menor ideia do que estava fazendo naquele dia quando acabei sendo drogada e agora nós estamos aqui - Lili abriu os olhos durante alguns segundos antes de dar um beijo no rosto dele e fechar os olhos abraçando o seu corpo um pouco mais apertado - as crianças estão olhando para vocês como se fossem seus heróis. - ele ficou deitado ali durante mais um tempo até que acabou fechando os seus olhos, eu sabia que ele estava muito cansado por causa do seu trabalho e que amanhã tudo poderia mudar quando ele fosse para a empresa, claramente as crianças vão para a escola e depois vão ficar comigo na loja e eu tenho medo que ainda que tudo isso esteja acontecendo, eu vou ter que arrumar uma forma de cuidar delas e ter certeza de que Marcos não vai se aproximar de nenhuma delas até que tudo isso possa acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...