Capítulo -2- Trabalho

401 54 6
                                    

Pov- Lídia.

Lídia - Olhei para as ruas movimentadas da frente do meu trabalho, eu tenho certeza absoluta de que minhas irmãs poderiam aparecer a qualquer momento para me ver, era isso que elas queriam fazer e não era idiota e acreditar que elas não poderiam fazer isso, então a única coisa que eu tinha que fazer é ficar trabalhando ali parada e observando tudo para ter certeza absoluta de que tudo estava em seu devido lugar.

Marcos- Lídia por favor vem até a minha sala - eu tenho que admitir que o meu chefe não era uma pessoa de fácil convivência, como Manuela poderia me dizer que ele era um homem completamente lindo mas ainda assim toda sua falta de educação fazia com que a beleza pudesse ir embora, e também querendo ou não eu queria ficar longe desse homem o mais rápido que podia, eu só queria ter certeza absoluta que ele não iria me deixar com raiva até porque eu também não queria ser presa por ter esganado meu chefe , mas em todos os casos faltam apenas dois dias para que o mês possa acabar e então eu vou acabar recebendo meu salário normalmente.

Lídia - tudo bem - eu olhei para Manuela aqui fechou a cara olhando para ele mas eu tenho certeza absoluta de que não iria adiantar muito ficar fazendo isso, ela sabia muito bem como aquele homem era e sabia muito bem como tudo isso poderia terminar. Então assim que cheguei na sua sala , apontou para a cadeira que ficava em frente a sua mesa então eu me sentei ali já preparada para o que pudesse ver, eu não fazer a menor ideia do que estava passando pela cabeça desse homem mas ele era completamente irritante ao ponto de fazer com que qualquer mulher pudesse correr dele e o que eu mais odiava nessa vida era homem que se achava melhor do que todo mundo. - do que precisa senhor Johnson?

Marcos - para falar a verdade eu vi até que conversar com você sobre outro assunto que não posso sair vou ver a loja, eu queria saber se a senhorita estaria disposta a sair comigo no final de semana - eu parei para analisar durante alguns segundos do seu olhar, ele não estava olhando para mim como se estivesse interessado na minha pessoa então eu pensei em tudo que estava acontecendo na cidade e claramente me lembrei das minhas irmãs se casando com pessoas ricas e poderosas, era Claro que ele queria ter qualquer tipo de contato comigo para se aproximar dos irmãos Ross , no final de tudo o dinheiro estava falando mais alto do que qualquer coisa para esse homem e sinceramente eu não queria dar esse gosto para ele, depois de tudo que as minhas irmãs passaram, eu só quero ter pelo menos um pouco de paz e não vou trazer problemas para ela agora por causa de um homem ganancioso que quer se infiltrar na família que não pertence a ele e para falar a verdade, não pertence a mim também.

Lídia - sinceramente Senhor eu não estou com paciência para sair com ninguém então a única coisa que eu quero é trabalhar e voltar para minha casa - eu falei ciente do que poderia vir e que ele poderia acabar me demitindo ou se tornando o meu pior inimigo nisso mas eu não me importava com o tanto que eu pudesse ter pelo menos um pouco mais de paz - então nesse exato momento a minha resposta é não.

Marcos- tudo bem - Ele olhou para os lados como se não estivesse feliz com a minha resposta mas eu não me importava com isso então ele respirou fundo e apontou na direção da porta onde eu me levantei - pode voltar ao trabalho.

Lídia - com licença senhor Johnson - naquele dia foi muito estranho Tem que voltar a trabalhar porque eu sabia que quando eu entrava no trabalho aquele homem iria ficar em cima de mim e eu podia ver o seu olhar quem manda na minha pele e Manuela fazia o máximo de esforço possível para ficar do meu lado, não porque estava com medo do que ele podia fazer comigo mas sim porque estava com medo de eu ter qualquer tipo de ataque de raiva e acabar matando ele de uma vez por todas, o que eu mais odiava era homem que achava que podia colocar medo em mim e sinceramente isso era o que mais estava me deixando cansada, a única coisa que eu queria era acabar com isso de uma vez por todas e fazer com que esse filho da mãe pudesse parar de ficar me olhando.

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora