Capítulo -10- Doce Vingança

464 57 9
                                    

Pov- Lídia.

Lídia - Eu olhei para meu corpo quente e não sabia o que estava acontecendo, as pessoas estavam do meu lado tentando ver o que estava acontecendo mas nem eu mesma sabia que estava acontecendo comigo, minha cabeça estava rodando e meu corpo estava pegando fogo então uma senhora se aproximou colocando a mão na minha testa quase como se estivesse tentando medir a febre, eu devo admitir que quase chorei de tristeza por saber que ela estava se preocupando comigo quase como se fosse a minha mãe e sua mão estava tão fria que fez com que eu pudesse suspirar enquanto fechava meus olhos.

XXX- está muito quente - a senhora falou para mim e sinceramente já não fazia a menor ideia do que fazer ido porque isso estava acontecendo porque até alguns minutos atrás eu estava bem, meu corpo estava normal e eu tinha medo porque ainda não havia tomado o meu remédio .

Marcos- eu ajudo - eu olhei assustada para ele porque eu não fazia a menor ideia porque ele estava aqui, eu tinha certeza absoluta acho que esse filho da mãe tinha feito alguma coisa comigo, era só isso que tinha que ter acontecido, que esse filho da mãe tinha feito alguma coisa para me machucar e agora eu sei, ele deve ter feito alguma coisa com o sorvete para que eu pudesse sentir isso no meu corpo agora - vem Lídia, vamos para casa - eu olhei para os seus olhos assustada quando segurou meu pulso então puxei o meu corpo para um pouco mais perto da senhora que colocou as mãos do meu ombro.

XXX- parece que ela não quer ir com o senhor- isso fez com que ele pudesse fechar os olhos como se estivesse com raiva mas logo em seguida abriu olhando para mim com tanta gentileza que eu não fazia a menor ideia se era meu chefe que estava na minha frente ou se era alguém que queria o meu bem mas eu sabia, esse homem não era uma boa pessoa - eu tenho certeza disso que vai ser melhor que ela possa chamar a polícia.

Marcos- eu sou o ex-padrão dela e sou um amigo, pode ficar tranquila que eu vou levar ela para o hospital e ligar para suas irmãs para que possam buscá-la - antes que ele pudesse tocar em mim eu ouvi a voz muito grossa daquele homem, então olhei para o lado e mesmo que não gostasse de ver ele quase fiquei feliz por saber que o delegado estava aqui e que eu não teria que ir junto com o Marcos.

Eles começaram a trocar algumas palavras mas eu estava prestando atenção mais na mulher que estava do meu lado passando a mão pelas minhas costas para que eu pudesse me sentir melhor, Algumas pessoas estavam ao meu redor mas ainda assim estavam tentando ver se eu estava bem o que era um pouco difícil para mim porque eu não sabia como respirar ou sabia o que estava acontecendo comigo mas foi nesse momento em que Derek me pegou no colo , eu não fazer menor ideia do que estava acontecendo mas o seu cheiro fez com que eu pudesse me sentir molhada entre as pernas , Fechei os meus olhos com força desejando que isso não pudesse acontecer porque eu não queria sentir nenhum tipo de desejo por ele e logo em seguida depois que me colocou dentro do carro, começou a dirigir.

Derek- agora é o meu momento não é mesmo?- ele falou fazendo com que eu pudesse respirar fundo tentando matar calma e eu realmente não queria saber sobre o que ele queria de mim porque ele se exato momento a única coisa que eu queria era ir para casa e conseguir alguma coisa para fazer com que isso pudesse parar- vamos ver se você vai ser capaz de me bater agora - ele continua dirigindo sem parar enquanto estava saindo da cidade e a única coisa que eu pude fazer foi fechar meus olhos com força porque nesse momento eu não fazia a menor ideia do que podia fazer, quando ele entrou em um caminho que eu não tinha visto e eu não fazia a menor ideia de onde era, comecei a tentar observar ao redor mas tudo que eu vier a árvores e não havia luzes na rua, a estrada era de terra fazendo com que eu pudesse ter medo, com meu corpo desse jeito eu não iria conseguir me defender esse homem ainda mais o tamanho que ele era.

Lídia - se tentar fazer alguma coisa comigo - foi a única coisa que eu falei antes dele simplesmente puxar o meu pescoço para perto dele fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos e novamente aquele cheiro fez com que eu pudesse sentir um arrepio na minha pele, eu pude sentir nesse momento como seria sentir desejo por ele. - Deus.

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora