Capítulo -16- Medo .

268 42 2
                                    

Pov- Lídia.

Lídia - Depois que Manuela saiu daqui com as crianças eu voltei a trabalhar e passei a maior parte do meu tempo agora entendendo as pessoas até que ela começou a demorar, meu coração já estava começando a bater ela acelerado porque eu tinha certeza absoluta que alguma coisa de ruim estava acontecendo porque não era possível que ela pudesse estar demorando tanto para voltar para a loja, quando passou um cerca de 2 horas eu fechei a loja aí já estava com o telefone na mão fazendo várias ligações para ter certeza se ela estava bem e ainda assim ela não estava atendendo, eu respirei fundo tentando manter a calma porque eu tinha certeza de que ela poderia estar com o Renan então querendo ou não eu ainda peguei meu telefone e liguei para ele.

Ligação On:

Lídia - Renan , Manuela saiu daqui para levar as crianças para a escola e faz mais de 3 horas que ela saiu e não voltou e não está atendendo o telefone, eu estou preocupada então estou te ligando para saber se ela está com você - eu falei de uma vez por todas porque eu queria que ele pudesse abrir a boca de uma vez por todas e me contaram que estava acontecendo mas estava parecendo que tudo estava contra mim nesse momento.

Renan- ela não está ligando para mim, eu deixei ela na loja hoje cedo e vim para a empresa e aquela hora eu encontrei com você, mas ela não está comigo eu vou começar a procurar por ela e fazer algumas ligações - então ele desligou a ligação fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos com força com raiva .

Ligação Off:

Lídia - ela deve estar fazendo compras, eu tenho certeza absoluta acho que ela deve estar fazendo compra - eu fechei um sorriso aparecer nos meus lábios antes de olhar para todos os lados, eu voltei para dentro da loja e comecei a andar de um lado para o outro enquanto estava pensando em tudo que havia acontecido, eu tinha certeza absoluta de que Renan poderia estar encontrando com ela , eu tenho certeza absoluta acho que ele poderia estar com ela porque não era possível que isso estivesse acontecendo, que não era possível que ela tivesse ter sido levada, Marcos não tem nada com ela então eu tenho certeza de que pode ser algum problema.

Mais uma hora acabou passando e os meus olhos estavam alaranjados quando eu acabei saindo de dentro da loja e acabei chamando um táxi, ele me levou direto para a delegacia onde eu entrei mais rápido que podia olhando para os lados. Assim que eu passei por um corredor uma mulher acabou entrando na minha frente fazendo com que eu pudesse fechar as minhas mãos em punhos porque estava com muita raiva nesse momento e muito desesperada com medo de que pudesse ter acontecido alguma coisa com a minha amiga.

XXX- por favor moça, você não pode entrar na sala - ela parecia estar um pouco preocupada mas eu não estava me importando com o que estava acontecendo nesse momento porque meu coração já estava acelerado o suficiente para ter que resolver em vez de ficar falando com ela e perdendo tempo.

Lídia - Eu não me lembro de ter te perguntado nada - o rosto dela ficou um pouco vermelho então eu olho para cima da sala do delegado e abrir a porta encontrando com Derek que se levantou olhando para mim.

XXX- me desculpe senhor , ela entrou rápido - A menina estava com o coração batendo acelerado mas eu não me importava com isso porque eu já tinha muito assunto para resolver com ele agora, eu tinha certeza absoluta porque minha melhor amiga havia sido sequestrada.

Derek - Tudo bem Deméter, ela é minha noiva - a mulher olhou para mim de olhos arregalados antes de afirmar com a cabeça e logo em seguida saiu para fora me deixando ali na sala com ele, eu fechei a porta rapidamente atrás de mim fazendo com que ele pudesse sair um dia atrás da sua mesa e vindo na minha direção- para que você possa estar aqui, então tenho certeza absoluta de que alguma coisa aconteceu.

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora