Pov- Lídia.
Lídia - Eu cheguei no trabalho bem cedo e acabei abrindo a loja , Manuela chegou junto comigo e correu para a cozinha para fazer os seus bolos e eu rapidamente comecei a limpar tudo e colocando as cadeiras em seus defeitos lugares, o lugar parecia completamente limpo quando eu comecei a colocar os bolos na vitrine para chamar atenção das pessoas, claramente havia um ar condicionado que deixava um lugar um pouco mais frio para que os bolos pudessem durar mais tempo.
Depois que tudo estava pronto eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios e peguei um pedaço de bolo para comer, era um doce chamado rocambole que ela havia feito e eu tenho que admitir que nunca tinha comido algo tão gostoso assim toda a minha vida , peguei um copo de leite quente com creme e marshmallow do jeito que gostava, parece que ela acabou colocando na receita Tudo que eu havia gostado e isso chamava atenção das pessoas.
Derek- atendente - quando eu olhei para a entrada da loja lá estava ele vindo até mim com a mão no bolso, eu respirei fundo tentando manter a calma porque não podia bater nele aqui dentro e também já estava com o organismo cheio de calmante para que nada pudesse acontecer mas se esse homem pudesse tentar fazer alguma coisa eu vou fazer com que ele possa se arrepender disso - quero um bolo de chocolate e creme belga - era o bolo favorito de Liana então eu respirei fundo fazendo o seu pedido e colocando para que Ele pudesse pagar, ele simplesmente jogou uma nota de $50 em cima do balcão e levantou uma sobrancelha olhando para mim como se ele fosse maior e melhor, ele até poderia ser maior mas eu jamais iria permitir que outra pessoa pudesse achar que era melhor do que eu nessa vida - fique com o troco , parece que precisa mais do que eu - quando ele se virou para sair eu rapidamente fiz o troco e fui até ele colocando dentro do seu bolso, quando ele se virou para falar alguma coisa para mim é simplesmente verei de costas batendo meu cabelo em seu rosto não se me importando com o que ele poderia achar e logo em seguida voltei para trás do balcão começando atender a outra pessoas que estavam ali.
Manuela- eu tenho que admitir que esse cara não desiste, mas você percebeu a forma que ele estava olhando para você?- eu olhei para seus olhos enquanto negava com a cabeça porque eu tinha certeza absoluta que ele fez isso tudo só para me irritar ou para me provocar, eu fechei meus olhos com força porque estava ficando com um pouco de dor de cabeça fazendo com que ela pudesse se aproximar de mim e colocar a mão no meu ombro - eu sei que você ficou um pouco nervosa com a presença dele aqui mas eu tenho certeza absoluta que ele não fez de maldade, ele só fez aquilo para chamar a sua atenção para falar a verdade, eu podia ferir isso dentro dos olhos dele.
Lídia - eu não preciso que as pessoas possam fazer muito para chamar a minha atenção e sinceramente eu não preciso que ele possa fazer nada para chamar a minha atenção - ela simplesmente negou com a cabeça antes de sorrir então nós voltamos a trabalhar o restante todo do meu dia estava sendo tranquilo mas assim que estava quase chegando a hora de fechar a loja eu olhei para a entrada e lá estava ele, o Marcos até parecia uma sombra que não e ia embora e ficava no meu pé o tempo todo.
Manuela- Eu ainda acredito que ele quer ficar junto com você mas não sabe como chegar em uma mulher porque ele é todo bruto e está fazendo qualquer coisa para chamar a sua atenção não achou estranho que todas as vezes você acabou agredindo ele e ainda assim ele não reagiu e não revidou?- realmente era um pouco estranho mas eu acho que era porque ele era um delegado e não gostava de agredir as pessoas, eu nunca vi ele agredindo ninguém pelo menos então era melhor manter a calma e seguir com a minha vida, não iria adiantar de nada ficar reclamando agora ou encontrar qualquer tipo de jeito para entrar em uma briga com ele. - por que não dá a Ele o benefício da dúvida? Pelo que eu sei você tem uma herança muito grande para receber se você se casar e as suas irmãs já estão casadas e a única que falta você, se você se casar com ele, então vai ser um bônus muito grande para que você possa receber e não vai depender do dinheiro dos irmãos Ross.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...