Pov- Lídia.
Lídia - Acordei sentindo o sol queimar na minha pele então eu respirei fundo olhando ao redor porque não me lembrava desse lugar como meu quarto, estava muito aberto e tinha muitas flores ao redor então eu respirei fundo olhando para o teto do quarto que também havia plantas, era um lugar muito bonito até olhar para o meu lado de reparar que era Derek Quem estava dormindo ali agarrado na minha cintura quase como se quisesse ter certeza absoluta acho que eu não iria fugir.
Eu esperei fundo fechando meus olhos durante alguns segundos antes de querer me sentar na cama mas ele abriu os olhos logo em seguida e se sentou junto comigo, porém quando eu fui levantar a minha mão para tirar a coberta de cima de mim eu quase levei um susto quando percebi aquele enorme anel com um diamante enorme no meu dedo.
Quando eu olhei para a mão dele o anel também estava ali, também estava cheio de diamantes assim como o meu como se quiser chamar atenção de todo mundo para saber que eu tinha alguém na minha vida mas eu não fazia melhor ideia de como isso veio parar aqui e ontem eu acabei dormindo nem reparei que ele acabou me dando um anel desses.
Lídia - o que é isso?- eu perguntei para o anel que estava em sua mão e logo em seguida falei a mesma coisa olhando para o anel que estava na minha mão, eu respirei fomos tentando manter a calma mas a única coisa que ele fez foi se levantar não se importando se estava sem roupa ou não , ele pegou o que parecia ser um dos meus comprimidos e entregou na minha mão, eu tomei com cuidado com o copo de água antes de olhar para ele - Derek , o que é isso?
Derek- Você sentou em mim e me fez gozar várias vezes dentro de você - ele falou e logo em seguida se virou de frente fazendo com que eu pudesse olhar para os seus olhos, fiz o máximo de esforço possível para não ter que ficar olhando para o seu corpo todo tatuado que querendo ou não ainda estava chamando a minha atenção- eu tenho certeza absoluta de que em apenas alguns dias você vai estar grávida e claramente você sabe muito bem como meus irmãos foram com as suas irmãs quando isso aconteceu, achou mesmo que eu vou deixar que você possa sair daqui sem que eu possa assumir a responsabilidade?
Lídia - você não precisa assumir responsabilidade nenhuma sobre mim - antes que eu pudesse falar alguma coisa a única coisa que ele fez foi voltar para a cama e tirar a coberta do meu corpo, logo em seguida estava em cima de mim e eu pude sentir o seu pau na minha entrada, ele colocou a mão na boca e logo em seguida desceu para o seu pau provavelmente umedecendo e logo em seguida acabou entrando dentro de mim tocando algumas vezes, eu não pude evitar segurar nos seus ombros para me manter parada e ele desceu a boca no meu ouvido.
Derek- não importa o que você vai querer ou não nesse momento - ele continua a estocar sem parar, fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos enquanto estava me contorcendo em baixo dele - você é minha e eu vou te comer quantas vezes for necessário para que possa entender isso .
Ele me virou de costas e logo em seguida estava de quatro em sua frente e começou seus movimentos sem parar até que eu estava gritando enquanto gozava , ele veio logo em seguida fazendo com que eu pudesse suspirar, depois colocou a cabeça no meu pescoço como se estivesse sentindo o cheiro da minha pele e eu fechei meus olhos durante mais alguns segundos porque tudo que eu queria descansar agora porque querendo ou não, mesmo sendo uma mulher extremamente forte como eu gostava de me chamar esse homem era muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...