Pov- Manuela.
Manuela- Eu jamais iria deixar que Lídia pudesse correr qualquer tipo de risco, ela era minha melhor amiga depois de tudo que aconteceu na nossa vida, em que ela acabou sofrendo para cuidar das irmãs, eu jamais iria permitir que isso pudesse acontecer agora que ela encontrou alguém que possa cuidar dela, eu devo admitir que foi um susto para mim saber que ela estava junto com o delegado da cidade, justamente o homem que ela disse que não daria nenhum tipo de chance mas saber que ela havia sido drogada por Marcos que era o nosso antigo chefe foi quase como se fosse um tapa na cara.
Respirei fundo depois de ter certeza absoluta do que eu queria fazer e me arrumei para levar as crianças para a escola , segurei nas mãos dele Leonardo e Lili e juntos começamos a caminhar pelas ruas, mas a todo momento eu não era idiota e ficava olhando para os lados para ter certeza absoluta de que Marcos não iria tentar fazer nada comigo, depois de tudo o que aconteceu esse filho da mãe ainda estava tentando ameaçar Lídia para que ela pudesse trabalhar na sua casa e assim ele iria fazer alguma coisa com ela.
Manuela- só por cima do meu cadáver - eu falei ajeitando a minha bolsa no meu ombro e levando as crianças para escola, e assim que chegamos na escolinha eu respirei quando ganhando um abraço de cada um deles e coloquei para dentro dos portões, eu só saí da frente da escola quando eu tive certeza absoluta que as crianças estavam seguras e com os portões fechados, passei a mão pelos meus cabelos antes de deixar um sorriso aparecer nos meus lábios.
Assim que eu deixei as crianças lá dentro eu comecei a caminhar pela calçada quando eu senti um aperto no meu braço fazendo com meu pudesse olhar para o lado, era Marcos que estava ali e eu podia ver uma faca em sua mão quando ele olhava para os lados.
Marcos- cale a boca e entre no carro - eu olhei ao redor vendo várias crianças olhando para mim me deixando um sorriso aparecer várias mães chegando com seus filhos para colocar dentro da escola e eu fechei meus olhos com força nesse momento - se eu fosse você não iria encontrar nenhum tipo de briga nesse momento comigo, eu vou machucar essas pessoas e a culpa vai ser sua - esperei fundo passar na mão pelos meus olhos que começaram a se encher de lágrimas, para falar a verdade eu não era como Lidia que não tinha medo dos seus inimigos, eu era profundamente assustada e muito medrosa e ao contrário dela, eu não consigo me defender de forma alguma e ainda mais contra um homem do tamanho dele. - anda logo.
Ele não me deu muita chance para que eu pudesse entrar dentro do carro então assim que deu a volta ele começou a dirigir para fora da cidade para o meu enorme desespero, embora eu também tivesse certeza absoluta de que ele levaria ela , eu não poderia deixar isso acontecer, não podia.
Manuela- Deus - foi a única coisa que eu falei por algum tempo , eu não podia lutar contra esse homem e não podia ter certeza absoluta do que podia fazer com ele então a única coisa que eu deveria fazer agora era calar a minha boca e talvez assim poderia preservar a minha vida, eu sabia exatamente do que poderia fazer se ele pudesse colocar as mãos em mim , eu queria me defender, mais não podia e pela primeira vez me sentia insegura qualquer coisa que estava ao meu redor.
Ele começou a dirigir mais rapidamente quando chegou em uma estrada de terra e eu não fazia a menor ideia do que ele queria fazer nesse lugar mas eu fiquei em silêncio o tempo todo até que ele chegou em uma casa, era uma casa muito bonita e não parecia estar abandonada, acho que ele morava aqui para ter certeza de que teria paz mas também poderia funcionar como se fosse um abrigo para sequestro.
Marcos - vem - Ele puxou a minha bolsa de mim para que eu não pudesse fugir e jogou dentro do carro logo em seguida Ele me puxou para fora e começou a me levar para dentro da casa, eu tenho que admitir colocar era bem bonito mas em compensação eu estava preso aqui com um sequestrador. Meus olhos marejaram quando me colocou atrás de uma pilastra , ali havia uma porta que levava para um quarto escondido que ele abriu e rapidamente me jogou dentro fazendo com que eu pudesse cair ajoelhada no chão, quando eu levantei meu rosto olhando para os seus olhos ele deixou um sorriso aparecer no seus lábios, mas eu tenho certeza absoluta acho que esse homem era muito maluco para tentar fazer uma coisa assim - eu tentei ser uma pessoa boa para Lídia e ainda assim ela tentou me enganar, achou mesmo que eu não sei que ela está tentando fazer alguma coisa para me colocar na cadeia com aquele delegado do seu lado? Claramente eu tinha certeza absoluta que ele queria tentar fazer alguma coisa e eu não sou idiota Manuela - ele segurou o meu pulso fazendo com que eu pudesse ficar de pé rapidamente e levantou meu braço para cima, ele usou tanta força que fez com que eu pudesse ficar quase na ponta dos pés - achou mesmo que ele vai conseguir me enganar junto com a sua melhor amiga e que você não iria servir de nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...