Pov- Lídia.
Lídia - Acordei no sábado com o barulho da porta quase como se ela estivesse sendo arrombada então me levantei mais rápido que podia abrir com cuidado olhando para o lado de fora apenas para ver Manuela ali, ela entrou correndo colocando o que parecia ser o café da manhã sobre a mesinha de centro. Mas eu ainda estava irritada porque não havia tomado meu calmante então me aproximei da cozinha e tomei um comprimido enquanto me sentava no sofá e olhava para o seu rosto esperando que ela pudesse me explicar para saber o que estava fazendo aqui logo de manhã.
Manuela- nessas alturas do campeonato eu tinha certeza que você já estava acordada eu só queria te avisar que eu já encontrei o lugar aí que a companhia de mudança já vai chegar para me ajudar a colocar tudo em seu devido lugar - ela deixou um sorriso aparecer antes de mostrar uma foto para mim de como deveria ficar a loja, ela gostava muito de doces então com toda certeza do mundo ela iria abrir uma doceria ou uma bomboniere - eu queria ter certeza que você poderia estar comigo nesse momento e por isso eu acabei vindo de manhã aí também trouxe o café da manhã que você tanto gosta eu trouxe um croissant completamente quente do jeito que você gosta e também leite com marshmallow e creme- isso fez com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer quando ela me entregou o leite quente com marshmallow e creme do jeito que eu gostava, eu sei que coisas doces acabavam me fazendo mal mas também me deixava mais agitada e assim eu poderia trabalhar com mais facilidade, mas não agora claro, mas ainda assim eu tenho certeza absoluta que vou ser feliz do jeito que eu quiser.
Lídia - então a única coisa que nós temos que fazer agora é tomar o café da manhã antes de me arrumar e eu vou junto com você parar a loja eu quero ver como vai ser as coisas - ela deixou um sorriso afirmando com a cabeça então tomamos o nosso café a todo sorrisos esquecendo completamente do nosso chefe irritante que estava me perseguindo e ela que ficava todo momento falando sobre a minha família e como eu deveria ser uma garota sortuda por ter apenas homens bonitos para ficar por perto, eu respirei fome tentando manter a calma porque aquilo não era nada para mim mas ainda assim para muitas pessoas era muito mais do que qualquer coisa.
Depois eu tomei um banho e troquei de roupa e nós duas saímos de dentro da minha casa caminhando pela calçada enquanto ela estava contando em como eu estava tão contente com tudo que estava acontecendo, eu deixei outro sorriso aparecer porque tinha certeza absoluta que ela estaria a mulher mais feliz do mundo quando abrisse a própria loja, uma coisa que Manuela mais gostava nesse mundo era fazer doces e bolos de todos os tipos do mundo e eu tenho que admitir que ela era uma garota muito esforçada para conseguir aquilo que ela queria, mesmo vindo de uma família que provavelmente tinha dinheiro, ela ainda assim gostava de ter a própria fonte de renda sem ter que ficar dependendo da família o tempo todo.
Quando chegamos na frente da sua loja eu senti mais uma vez aquele arrepia no meu corpo como se alguém estivesse me observando, eu olhei para trás para ver qualquer ponto da cidade para ter certeza absoluta que não havia ninguém por ali então ela tocou no meu ombro sorrindo ainda contando sobre as coisas da loja fazendo com que eu pudesse pegar totalmente Meu foco, assim que a trança grande loja com a vitrine inteira cheia de vidro, eu deixei um sorriso aparecer porque o lugar era bem claro e muito bem limpo, as pessoas que estavam ajudando na mudança já estavam colocando as plataformas no lugar.
Lídia - quando que vai chegar as primeiras encomendas para que você possa começar a cozinhar?- eu perguntei olhando na planilha onde tudo estava sendo colocado me aproximei de um dos homens que estava colocando a prateleira um pouco mais torta então conversei um pouco com ele - aqui, Tome um pouco de cuidado com a prateleira de vidro.
Manuela- eu paguei um valor a mais para que eles possam trazer amanhã no domingo e assim na segunda-feira pode ser a inauguração e a gente pode começar a trabalhar eu também já acabei redigindo a minha carta de demissão E durante essa noite você pode fazer a mesma coisa, E assim a gente vai ficar pelo menos um pouco mais livre de toda essa responsabilidade da loja do Senhor Johnson e também nunca mais vamos precisar ver ele na vida- ela sorriu olhando para mim e eu tenho que admitir que ela tinha um ótimo plano contanto que o nosso chefe pudesse realmente aceitar a nossa carta de demissão, mas eu não me importava com isso porque eu não tinha que trabalhar na empresa dele por muito tempo, eu não assinei nenhum tipo de contrato com ele ainda porque ainda estava na minha época de teste o que era muito bom porque isso quer dizer que eu vou conseguir um trabalho bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...