Capítulo -7- Antiguidades

338 45 3
                                    

Pov- Liana.

Liana- Sinceramente, eu não gostei nem um pouco de saber do que ele havia feito então quando voltamos para a empresa, eu respirei quando passar na mão pelos meus cabelos quando encontrei com Darian que estava com uma taça de vinho nas mãos falando no telefone, minha irmã se sentou no outro sofá colocando as crianças para ver um desenho com o volume bem baixo para não atrapalhar, Diego também estava trabalhando enquanto falava em outro telefone e eu tenho que admitir que ia ter dois presidentes na empresa estava fazendo com que a gente pudesse ter mais tempo para família nos finais de semana.

Darian- para que vocês possam ter voltado de cara amarrada então eu tenho que admitir que alguma coisa de ruim aconteceu - eu cruzei meus braços e me sentei em uma das cadeiras olhando para o lado de fora porque eu não queria falar sobre isso com ele embora fosse basicamente quase impossível que ele não pudesse saber, eu podia ver nos seus olhos que ele não estava feliz por saber que eu estava escondendo coisas dele então a única coisa que eu podia fazer era tentar manter a calma e respirar fundo antes de começar a contar.

Liana- Marcos Johnson, o antigo chefe da Lídia, parece que o filho da mãe estava tentando fazer com que ela pudesse ter qualquer tipo de relação com ele para tentar se aproximar de vocês e como ela não aceitou, ele ainda teve a capacidade de tentar rodear ela no novo ambiente de trabalho, na bomboniere em que ela está trabalhando junto com a amiga- isso fez com que o Diego pudesse desligar o telefone e olhar para nós também percebendo que Liebe também não estava nada contente com o que ela tinha ouvido .

Liebe- ele foi até a bomboniere e ficou olhando para ela de um jeito ameaçador que eu não gostei nem um pouco, e pela forma que falou, eu tinha certeza absoluta de que o foco dele era somente dinheiro porque a atenção dele ficou voltada somente para mim e para Liana antes de olhar para ela uma última vez e sair da loja, talvez na cabeça dele ela seja o único passe livre para chegar até vocês - Darian pegou um dos vasos de cristais e jogou na parede que explodiu em vários pedaços, as crianças começaram a chorar mas ele rapidamente levantou a mão indo até elas para fazer com que pudesse parar, eu fiquei em silêncio enquanto a minha irmã estava ajudando ele com elas e logo em seguida uma das moças da limpeza chegou para limpar o estrago.

Lana- oi crianças - ela chegou e me deu um abraço apertado e fez exatamente a mesma coisa com Liebe antes de olhar para mim - eu vou levar as crianças comigo para sala de televisão, eu tenho certeza absoluta de casa com amor Bob esponja e uma televisão enorme - as crianças deram um abraço enorme nele e em Diego antes de sair correndo para fora junto com ela e eu devo admitir que fiquei muito feliz por saber que Lana estava se expulsando no máximo que podia para nos ajudar.

Diego- e pelo que pode parecer ela estava escondendo tudo isso de nós antes de abrir a boca e contar alguma coisa com medo que nós pudéssemos pensar errado dela - eu afirmei com a cabeça fazendo com que ele pudesse passar a mão pelos cabelos compridos e respirei fundo me aproximando do meu próprio marido - o que está passando pela cabeça de vocês?

Liana- porque talvez nós pudéssemos ir até essa loja de antiguidades e fazer com que ele possa se arrepender do que fez, talvez nós possamos fazer alguma coisa ou pensar em alguma coisa, porque se a gente fizer alguma coisa com ele agora pode ser que ele possa deixar a nossa irmã em paz - eles olharam no relógio e pela hora do campeonato já era para a empresa estar fechada, nós resolvemos sair e assim chegamos do lado de fora olhamos para Lana que ainda estava brincando com as crianças.

Liebe- Lana , nós vamos para a loja de antiguidades de Marcos Johnson e vamos resolver um assunto com ele, Será que você pode cancelar todas as outras reuniões e ligações que temos para receber hoje?- Lana deixou um sorriso aparecer quando afirmou com a cabeça nesse exato momento e era por isso que ela estava recebendo um salário bem maior do que deveria, ela também trabalhava como secretária quando era preciso por causa da minha irmã está grávida como a barriga enorme , Liebe treinou ela para que pudesse ficar em seu lugar enquanto ficava de resguardo depois de ter a criança e eu estava fazendo a mesma coisa quando chegasse a minha época de ter o bebê.

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora