Capítulo -12- Chocolate.

421 50 3
                                    

Pov- Lídia.

Lídia - Depois do que aconteceu, eles acabaram indo embora e Derek me levou para o quarto outra vez, ficou em cima de mim por horas e devo admitir que fiquei em cima do seu colo por horas o fazendo gozar como um touro.

Na manhã seguinte me levantei completamente cansada, mas eu me levantei da cama mais rápido que podia e fui para o banheiro onde tomei um banho rápido e troquei de roupa , Derek se levantava muito mais cedo para fazer o café da manhã então depois que eu troquei de roupa fui para a sala de estar onde eu encontrei com ele, me sentei do seu lado e tomei o café da manhã mas o que me deixou completamente desconfortável foi ver os seus olhos ousados em mim como se eu esperasse alguma coisa.

Me virei para ele segurando seu rosto com cuidado e dando um beijo em seus lábios, eu devo admitir que não estava acostumada esse tipo de carinho logo tão cedo mas ele simplesmente depois disso começou a servir o café da manhã tranquilamente como se nada houvesse acontecido, o caminho de volta para o centro da cidade foi tranquilo com ele falando sobre algumas coisas que acontecem na delegacia e eu devo admitir que ele tinha que ser muito experiente para se calmar enquanto tudo isso estava acontecendo.

Depois de alguns minutos ele parou na frente da bomboniere mas segurou a minha mão dando um beijo em cima do anel queria ver me dado fazendo com que eu pudesse respirar fundo e deixaram sorriso aparecer , quando ele saiu de dentro do carro e me deu passagem para sair, ele me deu um beijo nos lábios e um abraço apertado mas nesse instante quando eu olhei por cima do seu ombro do outro lado da rua estava Marcos Johnson isso fez com que eu pudesse tocar no ombro de Derek.

Lídia - do outro lado da rua - ele não me soltou quando virou a cabeça para o outro lado da rua e eu tenho certeza absoluta de que o seu olhar estava completamente cruel então eu respirei fundo afirmando com a cabeça porque sabia exatamente Quem era que estava ali - eu ainda não acredito que depois de tudo que ele fez ele ainda teve a capacidade de voltar até aqui

Derek - eu quero ir até o outro lado da rua e acabar com ele de uma vez por todas - ele colocou a mão no coldre mas eu segurei com cuidado fazendo com que ele pudesse parar, olhei para o anel que estava em seu dedo e eu tinha certeza absoluta acho que ele não iria fazer nada agora embora estivesse tentando se manter calmo.

Lídia - mas se fizer isso agora nós ainda não vamos poder nos vingar dele - Ele olhou para mim e deixou um sorriso aparecer antes de me puxar para seus braços e me dar outro beijo nos lábios, eu me aproveitei para ganhar outro abraço apertado porque embora tudo isso tivesse acontecendo, eu não conseguia mais sair dos seus braços, era quase como se houvesse se tornado um vício para mim e ele agia exatamente da mesma maneira.

Então logo em seguida ele me deu um beijo nos lábios novamente antes de me colocar para dentro da bomboniere , Manuela sorriu quando me viu e logo em seguida ele foi embora sem olhar para trás, eu respirei fundo me aproximando do balcão onde eu trabalhava e deixei a minha bolsa na cadeira antes de olhar para ela que veio até mim me dar um abraço apertado.

Manuela- quando ele disse que tinha acontecido uma coisa de ruim com você ontem, eu não fazia a menor ideia do que poderia ser mas agora eu quero que você possa me encontrar porque você está com um anel de noivado enorme na mão?- ela segurou a minha mão e seu sorriso já era enorme quase como se ela já pudesse saber o que havia acontecido - ele te pediu em casamento?

Lídia - para falar a verdade a única coisa que ele foi fazer foi me avisar que eu vou me casar com ele e eu não passei mal ontem, acabei encontrando com Marcos na rua e ele acabou me pagando milkshake para que eu pudesse conversar com ele e só não sabia que o filho da mãe havia pagado para que alguém pudesse me drogar - ela me olhou completamente assustada como que estava ouvindo - ele tentou fazer com que eu pudesse dormir com ele mas Derek chegou antes que ele pudesse conseguir fazer alguma coisa E adivinha o que aconteceu?

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora