Pov- Lídia.
Lídia - No dia seguinte quando eu cheguei no meu trabalho eu tinha certeza absoluta que hoje não seria um dia fácil mas ainda assim eu tinha que ter tomado meu remédio, claramente eu fiz o máximo de esforço possível para não acabar machucando ninguém ou quebrando nada dentro de casa depois que eu entrei ontem logo depois da conversa que eu tive com o Marcos, onde é que ele é filho da mãe tentou me ameaçar e eu tinha certeza que ele fez tudo isso simplesmente para tentar entrar na minha família mas eu não podia deixar isso acontecer porque ele era um homem ganancioso e não queria meu bem, praticamente eu acho que ele queria alguma fortuna que eu não tinha.
O fato desse filho da mãe ter colocado as crianças no meio dessa história faz com que as coisas pudessem ainda mais piores, eu não posso deixar que esse homem possa se aproximar de nenhuma das minhas crianças, eu tenho tanto depois que a minha mãe morreu para conseguir cuidar daquelas crianças junto com as minhas irmãs para que agora esse filho da mãe possa tentar ameaçar a segurança delas com a sua presença mas eu não vou deixar isso acontecer, eu posso ir para a cadeia se for preciso mas eu simplesmente não vou deixar que ele possa se envolver com a família Ross.
Manuela - você está com uma cara de quem está com muita raiva- eu tinha certeza absoluta que minha cara estava fechada nesse momento pela forma que ela estava falando então eu respirei fundo tentando manter a calma para que eu não pudesse acabar pulando na garganta do meu próprio chefe sendo que ainda faltava mais um dia para que tudo isso pudesse terminar e nesse instante a ansiedade falou bem mais alto - aconteceu alguma coisa para que pudesse ter te deixado nervosa do jeito que você está agora?
Lídia - acontece que o nosso chefe acabou me seguindo até minha casa ontem para tentar falar comigo mais uma vez e ele me disse que queria ficar comigo e me dar uma vida boa, que pudesse me ajudar com as crianças mas eu tenho certeza absoluta que é a única coisa que ele quer é se envolver comigo para se aproximar dos irmãos Ross - ela fez uma careta nesse exato momento como se não tivesse gostado da história e de tudo isso e o meu coração se apertou ainda mais porque eu não queria que ela pudesse acabar se envolvendo nessa história, Marcos querendo ou não ainda tinha muito mais dinheiro do que eu tinha e podia conseguir aquilo que ele queria porque querendo ou não eu não iria pedir ajuda para os meus cunhados pois eu gosto de resolver os meus assuntos sozinha. - ele disse que não iria desistir ele queria tentar fazer o máximo possível para que eu possa ficar com ele mas eu tenho certeza absoluta acho que tudo que ele quer é dinheiro ou fama e status porque ele acredita que ficando comigo pode ficar ao lado dos Ross.
Manuela - esse filho da mãe - ela olhou com tanta raiva para o outro lado que eu tinha certeza absoluta de que uma hora ou outra ele iria aparecer e acabar arrumando uma briga por isso e tudo isso era o que eu não queria nesse exato momento então eu respirei fundo colocando a mão no seu ombro e fui com ela para a parte de trás da loja onde eu coloquei a minha bolsa dentro do meu armário, peguei uma garrafinha de água e tomei um dos meus calmantes, até porque eu não queria ter que tomar nenhum anti psicótico e por isso eu precisava manter a calma - eu tenho certeza absolutas que quando a gente sair daqui esse homem vai acabar desistindo porque não é possível que ele esteja tentando fazer tudo isso com você nesse momento, esse é filho da mãe não merece nada.
Lídia - só mais um dia e tudo isso vai acabar - ela respirou o fundo e afirmou com a cabeça embora também tivesse certeza absoluta de que não iria demorar muito para que nós pudéssemos ir embora e amanhã também pudesse chegar rápido, as coisas para nós estavam acabando mais rápido que podia e eu tinha certeza absoluta de que pelo menos agora eu poderia ter pelo menos um pouco mais de paz - não vai adiantar ficar reclamando agora.
Tarde demais acabei reparando que ele estava no corredor apenas nos observando então eu respirei fundo e comecei a trabalhar, a todo momento eu fazia o possível para não ter ficar de olho nele mas eu sabia que esse homem estava me observando, eu podia ver de longe que ele estava olhando diretamente as minhas costas , isso estava me irritando mas o remédio estava me mantendo mais calma e eu tinha certeza absoluta de que não iria acabar fazendo nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...