Pov- Lídia.
Lídia - Olhei para a entrada da loja eu tinha certeza absoluta de que ninguém poderia entrar até aqui para nos machucar e principalmente o Marcos mas ainda assim era difícil saber o que poderia estar passando pela sua cabeça nesse momento que ele estava me perseguindo por dinheiro sendo que para falar a verdade eu não tinha nem para mim mesma.
Deixei meus olhos durante alguns segundos depois de ter tomado o meu calmante , tinha certeza de que Marcos não iria desistir dos seus planos apenas por dinheiro e eu não era idiota suficiente para acabar caindo na sua palavra , aquele homem era mais pura maldade e a única coisa que eu tinha que fazer era encontrar algumas provas para acabar com a vida de uma vez por todas.
Manuela- se você ficar pensando nesse tempo todo no que você pode fazer ou não com o Marcos, eu tenho certeza absoluta de que você vai morrer de ansiedade e raiva - ela colocou um pedaço de bolo de chocolate na minha frente nesse exato momento e eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando olhava para ela, eu tenho que admitir que ela foi a melhor pessoa do mundo que apareceu na minha vida - vai dar tudo certo, mas eu ainda tenho que contar para você sobre um assunto - eu apertei um pouco olhar na sua direção porque eu não fazia a menor ideia do que ela queria me dizer e eu tinha certeza absoluta de que era uma coisa que ela havia feito sem prestar atenção ou porque gostava de aprontar.
Lídia - o que foi que você fez dessa vez?- eu perguntei fazendo com que ela pudesse olhar para mim e sinceramente eu tinha certeza que ela tinha aprontado uma porque o seu rosto acabou ficando vermelho, ela res profunda puxando uma cadeira para perto de mim aproveitando que a loja ainda não estava pronta para atender , a porta da frente estava aberta para que as pessoas pudessem entrar mas ainda era muito cedo para isso. - Manuela.
Manuela- Eu me encontrei com um rapaz, estou gostando dele e ele também me pediu em namoro eu tenho certeza absoluta de que eu vou ser muito feliz com ele mas eu queria te dizer quem é primeiro antes de qualquer coisa - eu respirei fundo cruzando meus braços e olhando para o seu rosto e é isso que eu pudesse fazer alguma coisa eu ouvi o barulho do sino bater e alguém entrar dentro da loja, e quando eu olhei naquela direção eu quase dei um passo para trás quando eu reparei que era Renan .
Lídia - Ele? - o seu rosto estava muito vermelho quando ela afirmou com a cabeça eu respirei fundo passar na mão pelo meu rosto para tentar manter a calma porque eu não gostava de ter que conversar com esse homem e agora parece que tudo estava contra mim fazendo com que ele pudesse aparecer na minha frente de novo como se fosse uma praga - por que?
Manuela- eu me sinto bem quando estou com ele e também não queria que você pudesse ficar mal comigo por isso e por esse exato motivo eu acabei escondendo esse segredo de você - Renan se aproximou e eu fiquei em silêncio quando os dois começaram a conversar um pouco mais baixo, eu respirei comendo o meu bolo porque era a única coisa que eu podia fazer nesse momento do que acabar indo para cima dele e enchendo sua cara de tapa.
Ele olhou para mim uma última vez e afirmou com a cabeça como forma de educação e logo em seguida foi embora deixando o que eu pudesse ficar ali sozinha com ela , então ela ficou sentada do meu lado quando alguns clientes começaram a aparecer ele começou a me ajudar a servir os seus pedidos, em todo momento eu não acabei falando com ela sobre o assunto dela está namorando com o ex-namorado da minha irmã, ainda mais com tudo que ele havia feito para ela , eu ainda não entendo o que que a família Harris tem contra a minha família ou a mim que é todo momento ficar vindo me atormentar ou aparecer na minha vida.
Manuela- você vai me perdoar?- ela falou logo que o último cliente acabou saindo da loja e eu fiquei sentada ali durante alguns minutos ainda olhando para o lado de fora sem saber o que responder porque eu não queria que ela pudesse passar por tudo que a minha irmã acabou passando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSS - Meu Ceo Dos Bosques
RomanceLídia Jones nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo, simplesmente não se importava essas irmãs pudessem se casar com homens que ela não gostava contanto que elas pudessem estar vivas e bem e felizes acima de tudo . Sozinha é sua...