Capítulo -6- Bomboniere

357 53 3
                                    

Pov- Lídia.

Lídia - Fechei meus olhos com força quando finalmente eu me coloquei atrás da bancada da loja, quase tudo dentro do lugar era uma vitrine e feita de vidro onde todos os bolos e doces iriam ficar expostos para que as pessoas pudessem ver, eu respirei fundo tentando material calma e tinha certeza absoluta de que tudo iria dar certo e então Manuela foi até a grande porta e deixou aberta deixando que uma caixa de som pudesse tocar quase do lado de fora e as pessoas pudessem ouvir o barulho da música.

Eu deixei outro sorriso aparecer nos meus lábios quando as minhas irmãs foram as primeiras a entrar junto com as crianças, Leonardo e Lili foram os primeiros a virem até me imitar em um abraço apertado e aquele cheirinho de bebê trouxe aquela velha nostalgia da saudade de quando eu arrumava as crianças para ir para a escola mas agora tenho certeza absoluta que eles são muito melhores e já é o suficiente para mim.

Liebe- nós aproveitamos que os rapazes estão em uma reunião na empresa e viemos até aqui, depois de tudo que aconteceu nós temos certeza absoluta de que nós precisamos ficar pelo menos um pouco mais de tempo juntas - ela foi a primeira a vir até mim e me deu um abraço apertado e logo em seguida foi começar a conversar com Manuela sobre todos os bolos e as cores que ela mais gostava que era Rosa o que era muito bem claro para ela.

Liana- Eu também já estava cansada de ter que ficar sentada naquela cadeira da empresa o tempo todo então eu aproveitei um tempo para vir até aqui , Lana já está vindo e está toda contente porque aqui vai ter espaço para cá ela possa comer, eu tenho que admitir que fiquei muito feliz por saber que vocês abriram uma bomboniere perto da empresa - Manuela veio até ela e ganhou um abraço apertado e logo em seguida começaram a conversar, eu estava atendendo várias pessoas que vieram até aqui e eu tenho que admitir que o valor das coisas estavam boa suficiente para que eu pudesse ganhar um salário muito bom no final do mês.

Nesse exato momento o meu telefone começou a tocar então eu olhei para mensagem de texto que havia chegado, o salário que eu havia trabalhado na empresa de Marcos Johnson havia acabado de cair na minha conta pelo menos assim eu tenho certeza absoluta de que ele vai me deixar em paz.

Lilian - Lídia, será que você pode me dar um pedaço de bolo de chocolate igual da Liana?- Liana ainda estava conversando com Manuela então eu formei com a cabeça cortando um pedaço de bolo e colocando na sua mão, ela foi se sentar em uma das mesinhas que havia dentro da grande loja e começou a conversar com Leonardo sobre como o bolo dela era muito mais colorido e isso fez com que eu pudesse deixar outro sorriso aparecer nos meus lábios.

Durante alguns minutos tudo parecia legal e tudo parecia de acordo com o plano até que eu olhei para a porta de entrada e Marcos passou por ela olhando ao redor, Manuela ficou rapidamente do meu lado junto com as minhas irmãs que não estavam gostando da presença dele aqui.

Liebe- porque ele está fazendo uma cara de poucos amigos?- ela era uma pessoa muito gentil mas ainda assim eu não podia esquecer que a minha irmã das 3:00 ela era a mais medrosa e não importava que ela pudesse estar casada com um homem de mais de 2 metros de altura, ela ainda assim era a única irmã medrosa de todas nós porém Liana já não estava tão tranquila como ela sempre gostava de ficar e eu já estava com sangue fervendo nas veias mesmo que estivesse calmo o suficiente por causa dos remédios e dos antipsicóticos que eu tomava.

Marcos- agora eu entendo porque você não quis trabalhar na minha loja, eu devo admitir que é um lugar muito bonito para se trabalhar - ele falou ainda olhando ao redor até que seus olhos pousaram em meu rosto, Ele olhou para Liana e logo em seguida para Liebe - o meu nome é Marcos Johnson, eu sou o ex-patrão da sua irmã Lídia, muito prazer conhecer vocês duas.

ROSS - Meu Ceo Dos BosquesOnde histórias criam vida. Descubra agora