Pablo tinha certeza que Bella não tinha dormido nada a noite.
A ansiedade da menina para a chegada do pai estava a mil. Ela não parava um segundo sequer e foi difícil até para ele organizar as coisas da menina para espera-lo. A cada dois minutos ela perguntava que horas o pai chegaria para busca-la e Pablo sempre dizia a mesma coisa "logo após o almoço". Mas a menina parecia não dar bola para o que mesmo dizia, fazendo as mesmas perguntas repetidamente ou visualizando pela janela o estacionamento do prédio na tentativa de encontrar Pedro chegando. Era adorável na visão dele.
— Papai Pedri vai me levar na loja de jogos, vamos jogar um montão de jogos assim — Disse fazendo gestos com a sua mão.
Pablo riu.
—Tenho certeza que sim. Só não quero exageros filha, você ainda é muito nova para ficar horas com aparelhos eletrônicos.
A pequena revirou seus olhos.
Por que seu papai Pablo não era tão flexível quanto papai Pedri?
— É só um pouquinho papi. Bella está de férias.
Ele riu novamente.
Sua filha era uma figura. Tudo para ela era motivo de dizer que estava de férias e que assim poderia fazer suas peripécias. Com certeza, se ele não fosse rigido em alguns momentos, Bella seria uma menina muito mais mimada do que o habitual, o que ele não queria que fosse. Não era porque podia ter o que quiser que assim seria feito, ele ensinaria para a menina o valor das coisas e que infelizmente hoje em dia não era todo mundo que vivia a mesma realidade que ela.
— Paiê!
A menina gritou da sala onde assistia a um desenho na televisão.
Pablo estava na cozinha, agora tentando cozinhar algo para tanto ele quanto Bella pudessem almoçar. Ele não era bom em cozinhar, na verdade só sabia o básico pois nunca se fez necessário ter que cozinhar em sua vida. Porém agora era diferente. Ele precisa mudar completamente sua rotina.
— Na cozinha — Gritou em resposta.
— Que horas o papai vem me buscar?
Ele suspirou. Novamente a mesma pergunta.
— Após o almoço filha. Ele disse que chegaria entre meio dia e uma hora.
— E quanto tempo falta para o meio dia?
Ele visualizou o relógio pregado na cozinha.
Iria ser onze horas já. Nem tinha visto o tempo passar.
— Bom, logo vai ser. Já pode ir vendo sua roupinha para tomar banho, enquanto isso vou terminar o almoço. Qualquer coisa grita o papai.
— Ta.
Em poucos segundos Bella saia correndo pelo apartamento. Ela estava mais agitada do que o normal, com certeza Pedri teria trabalho com a menina durante o dia de hoje e se ele pensará que iria descansar da viagem, estava muito enganado. Bella não iria dar descanso ao pai.
Gavi terminou de preparar o que ele achava que podia chamar de almoço e foi atrás da filha. Por sorte a comida tinha ficado boa, pelo menos na opinião dele, só esperava que a mesma gostasse e comesse, não queria ter que comprar comida novamente.
No período escolar, Bella fazia suas refeições na escola pelo menos ela gostava da alimentação no antigo colégio. Agora já seria um novo ambiente. Bella frequentaria uma nova escola, mais próxima de casa e na qual também oferecia refeições. Porém ele estava incerto quanto a isso. Sua menina era um tanto enjoada para alimentação e ele estava com medo que ela não fizesse uma refeição adequada. Esperava que tudo desse certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...