A manhã seguinte chegou com uma grande empolgação para toda a família. Era segunda-feira e isso significava o primeiro dia de aula de Bella na escola nova. Ao contrário da filha, Gavi não conseguia e nem podia mensurar a sua empolgação para o momento. Pedri já havia falado que ele estava mais ansioso que a própria filha. Quando Samantha chegou na residência ele teve a plena certeza de que realmente tudo estava acontecendo. Bella começaria na escola primária.
— Bom dia, Pablo! Como você está se sentindo hoje?
— Oi Samantha. Muito nervoso. É o primeiro dia dela.
Pablo estava ansioso para apresentar Samantha a Bella como sua nova babá já que a menina nunca esteve com uma. Seria novo também para ela.
— Eu imagino que sim. Mas vai dar tudo certo.
— Ah sim. Bem, eu esqueci de te falar algumas coisas que mudaram. Começando pelo número desconhecido que te mandei mensagem ontem.
— Hm. Tudo bem, só achei estranho mesmo. Algo grave aconteceu? — Peguntou preocupada.
— Não. É só que meu marido, quer dizer. O pai de Bella está aqui também para auxiliar. Desculpa se não avisei antes.
— Hm, tudo bem. Eu só faço o meu trabalho Pablo.
— Certo. Realmente peço desculpas.
— Pode ficar tranquilo...Bella já acordou?
— Não. Ainda não. Apenas eu e Pedro que ainda está no quarto. Estava te esperando para chama-lá.
Samantha assentiu seguindo Gavi que caminhava pelo corredor em direção ao quarto de sua filha. Ele sabia que Bella estava um pouco apreensiva com a ideia de ter uma nova cuidadora, mas ele estava confiante de que Samantha seria uma excelente companhia para sua filha. Gavi sorri para a garota jovem ao seu lado.
— Estou animado para você conhecer a Bella, Samantha. Tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem.
Samantha sorri de volta.
— Estou ansiosa para conhecê-la também, Pablo. Tenho certeza de que vamos nos dar bem.
Eles chegaram à porta do quarto de Bella e Pablo bateu levemente antes de entrar. Não obteve respostas então ela ainda não havia acordado. Gavi entrou no quarto. Bella ainda dormia tranquilamente com sua pelúcia grudado ao corpo. Se aproximou da cama da menina enquanto Samantha aguardava na porta tímida.
— Meu amor! Acorde. Está na hora de levantar — sacudiu a pequena delicadamente.
Aos poucos Bella abria os olhos e encarava o pai. Um pequeno sorriso em seus lábios foi aparecendo. Gavi beijou sua testa.
— Já está na hora meu anjinho. Seu primeiro dia de aula.
Bella assentiu se espreguiçando na cama. Ainda não tinha notado a presença de Samantha na porta do cômodo. Porém quando notou, corou ao vê-la.
— Quem é ela papai? — Perguntou curiosa.
— Bella, essa é a Samantha. Ela vai ser sua nova babá e vai cuidar de você quando eu estiver ocupado.
A menina fez uma cara de confusão olhando para o pai. Seu papi nunca tinha chamado ninguém para isso. Por que isso agora? pensou.
Samantha, sorri gentilmente.
— Oi, Bella. Como você está?
Bella olhou para Samantha com curiosidade, mas não disse nada.
Gavi se senta ao lado de Bella na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...