Na manhã seguinte Pedri acordou muito bem. Como nunca antes. Acordou-se com Pablo completamente grudado em si. Podia passar anos para ele mas ainda era a cena mais adorável que ele já viu na vida. O mais novo estava com o corpo todo por cima do seu e os braços envolvidos em um abraço confortável como se ele quisesse marcar território em si.
Pedri deu um sorriso.
Queria poder ficar deitado e apreciar o momento com Gavi mas sua bexiga estava estourando. Não iria conseguir aguentar muito tempo. Com o maior cuidado do mundo, se desvencilhou-se do abraço reconfortante de Pablo. O mesmo apenas permaneu na mesma posição grudando-se agora no travesseiro ao seu lado. Beijou a sua testa antes de se afastar. Correu para o banheiro. Fez suas necessidades principais e depois entrou no banho.
O cheiro da bebida ainda estava forte no ambiente. Mas ele não ligou. O importante é que Pablo estava bem e que ambos estavam voltando a tentar se acertar. Quem sabe não conseguiriam retomar o casamento? Criar Bella juntos era o seu maior desejo. Ter uma família sólida.
Era o que mais desejava. Sorriu só de imaginar tendo a sua família de volta. Bella e Pablo eram tudo para ele. E novamente ele não os deixaria escapar. Iria aprender com seus erros e melhorar em prol da sua família e da sua felicidade.
Quando terminou de se banhar. Enrolou-se na toalha e foi buscar roupas confortáveis. Passou pelo quarto e Gavi ainda dormia tranquilamente. Não havia sinal de que acordaria tão cedo. Pegou roupas simples pois pretendia ficar só por casa mesmo. Arrumou o cabelo e fez o resto de sua higiene.
Ao sair do quarto, seguiu diretamente para o de Bella. Ela não estava lá. E nem Fernando. O ambiente estava organizado. O que indicava que ambos já deviam estar plenamente acordados em algum canto da casa. Desceu as escadas rapidamente.
— Papai.
Bella se aproximou pedindo colo para o mesmo. Tinha o rosto coberto de chocolate. O que não agradou tanto Pedri.
— Oi filhota. Dormiu bem? — Limpou o rosto da menina com os dedos.
— Não papai. O tio roncou a noite toda. Não deixou eu dormir.
Pedri riu.
— Como assim? ele nunca ronca tanto assim. Você não conseguiu dormir nenhum pouquinho?
— Não mesmo. Barulhento — Fez carinha feia.
— Depois você tira um soninho a tarde para compensar.
Bella negou. Odiava tirar soneca da tarde. Preferia mil vezes ficar acordada brincando com seu paizinho. Pedri caminhou em direção a cozinha encontrando o irmão que tomava café tranquilamente. Ele apenas acenou com a cabeça em cumprimento.
— Andar de bicicleta — a menina exclamou.
— Depois. Primeiro termina seu café da manhã. Nada saudável — Falou colocando a mesma em seu assento e encarando o tanto de doce que Fernando serviu para a mesma.
Pedri cutucou o irmão que o encarou sem muita emoção.
— O que?
— Como foi a noite? Bella disse que roncou a noite toda e não conseguiu dormir. — Disse rindo enquanto servia um pouco de café. Nunca foi de comer muito pela manhã.
— Bem. Na medida do possível. E eu não ronquei nada. Está mentindo mocinha — Mexeu no cabelo de Bella que riu sapeca.
— Eu espero mesmo. Mas te agradeço por ficar com ela para mim.
— Tranquilo. Deu tudo certo lá? Não vi você chegar. — Fez menção sobre o assunto, não querendo expor Gavi na frente de Bella.
— Sim. Ele está lá em cima ainda dormindo. Depois te explico melhor sobre. — Olhou para a filha mas a mesma estava distraída com seu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...