Quando Gavi abriu a porta e se deparou com Pedri parado ali, uma mistura de emoções tomou conta de seu ser. A surpresa inicial logo se transformou em uma corrente de sentimentos que o deixaram atordoado. No primeiro instante achou que estava sonhando e Pedro não estava realmente em sua porta. Pois estava tão diferente. Tão mudado. Ele não sabia descrever ao certo.Pablo estava com os hormônios fora de si ou Pedri estava cada vez mais atraente? Ele não sabia responder. A surpresa ainda tomava conta do ambiente.Queria muito a presença do mais velho ali consigo, já que era uma data muito importante.
Seu coração acelerou, as mãos tremeram e os olhos fixaram-se no rosto de Pedri. Era difícil ignorar o amor que ainda existia entre eles, apesar de tudo o que havia acontecido. Aqueles meses de separação foram dolorosos, e Gavi sentiu a falta de Pedri em cada momento de sua vida.
— Oi Pablo — Pedro o encarou de cima a baixo reparando em sua barriga — Nossa! como você está diferente desde a última vez que te vi.
Pablo sorri surpreso com as suas palavras.
— Bom te ver novamente, Pedro.
Pedri retribui o sorriso.
— Digo o mesmo. Posso entrar?
— Claro que sim — falou dando espaço para o mesmo adentrar o ambiente.
Havia também a mágoa e o ressentimento. As lembranças dos erros cometidos por Pedri ainda estavam frescas em sua mente, e ele não podia simplesmente ignorá-las. A dor da traição e da decepção persistia, apesar de um pequeno raio de esperança que brilhava em seu coração.
— A festa vai ser aqui?
Pedri observa o local e vê algumas coisas em rosa e azul espalhadas pela sala.
Gavi nega.
— Eu queria muito que fosse já que serão poucas pessoas, mas Aurora e Sam insistiram para mim alugar o salão do condomínio.
— Ah sim. Acredito, que vai ficar melhor né?
— É, quem sabe.
O silêncio toma conta do ambiente. Gavi não sabe se deve ou não dizer algo para Pedro. Ao olhar nos olhos dele, Pablo viu um misto de arrependimento e desejo de mudança. Eram olhos cheios de súplica, implorando por uma chance de redenção. Ele sabia que era um momento crucial, um momento em que ele teria que tomar uma decisão difícil.
— Desculpa se não dei confirmação se viria. Eu estive muito ocupado nos últimos dias.
Pablo assente.
— Entendo...
Ele imagina o quanto. Já que Pedri postava diversas fotos em viagens e momentos com amigos. Nem parecia o mesmo de antes. A única pessoa que ele ainda se dedicava era sua filha Bella.
— Eu... Eu precisava estar aqui, Pablo. Precisava estar com você e com a Bella neste momento especial.
Houve uma pausa tensa, ambos sentindo a mistura de emoções que os acompanhou durante aqueles meses de separação.
— Fico feliz que você tenha vindo. Bella também vai ficar muito feliz em te ver — sorri.
— Sinto tantas saudades. Sinto falta de nossa família juntos. Eu cometi erros e me arrependo profundamente.
Enquanto seus olhares se encontravam, ele permitiu-se sentir uma pequena esperança. Uma esperança de que, talvez, eles pudessem encontrar uma maneira de seguir em frente juntos. Mas ele sabia que não seria fácil. Seria necessário enfrentar as questões não resolvidas, ter conversas difíceis e trabalhar juntos para reconstruir a confiança que havia sido abalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...