21 - Felizes para sempre!

396 20 0
                                    

Gavi sentia que sua vida não poderia estar melhor! 

Estava realizando um sonho de criança, tendo a sua família completa.

Ele, Pedro, Bella e a pequena Olivia agora em seus braços como membro dessa família.

A menina havia nascido há sete dias. Tinha sido um momento incrível, uma mistura de emoção, felicidade mas também algumas complicações. Pablo teve alguns problemas no final da gestação da pequena. Olivia tinha o cordão umbilical enrolado ao pescoço. Os médicos indentificaram a questão, logo após a última ultrassom antes do parto. Por sorte, os médicos conseguiram intevir e realizaram a cirurgia as pressas. Olivia nasceu, no dia 20 de Setembro ás 19h00 e 2 segundos da noite. Linda e saudável. Ainda não conseguiam identificar com quem a mesma se parecia mais, porém já podiam identificar seu gênio forte e bastante chorão, ao contrário de sua irmãzinha Bella. 

Sete dias após o nascimento de Olivia, a vida de Gavi, Pedri, Bella e a recém-chegada tinha mudado de maneiras maravilhosas e desafiadoras. Durante essa primeira semana, eles experimentaram uma montanha-russa de emoções, enquanto se adaptavam à presença da pequena em suas vidas.

No início, as noites eram curtas e agitadas, com Olivia acordando a cada poucas horas para ser alimentada e trocada. Pablo e Pedro compartilharam as responsabilidades dos cuidados noturnos, aprendendo a ninar e acalmar sua filha com carinho e paciência.

Bella, apesar de inicialmente sentir um pouco de ciúmes da atenção dedicada a Olivia, logo se tornou uma irmã mais velha carinhosa e protetora. Ela estava encantada com a pequena e sempre queria ajudar a cuidar dela, seja segurando-a com cuidado ou cantando canções de ninar.

A casa estava cheia de fraldas, mamadeiras, chupetas e roupas de bebê. Pablo e Pedro, descobriram a arte de fazer malabarismos entre as tarefas domésticas e o cuidado com Olivia, muitas vezes rindo das situações engraçadas que surgiam no processo. Já que como queriam aproveitar cada minuto, não contrataram nenhum tipo de ajuda extra para a pequena.

As visitas da família e amigos eram frequentes, e todos estavam ansiosos para conhecer a pequena Olivia. Aurora e Pablo, pais de Gavi, estavam particularmente encantados com a neta e expressaram seu desejo de se envolver mais ativamente na vida de sua família recém-ampliada.

A pequena com certeza era luz na vida de todos e veio com um propósito muito grande ao mundo. 

Unir a sua família.

O casal feliz, embora exaustos, não conseguiam evitar admirar sua filha enquanto ela dormia serenamente em seus braços. Cada pequeno sorriso e guincho de Olivia derretia seus corações e fazia todo o cansaço valer a pena.

Em um dos momentos, Pablo estava com a pequena em seus braço, dava mamadeira a pequena que sugava o líquido com muita satisfação. Quando a porta do quarto é aberta identificando a presença de outra figura pequena adentrando o quarto.

— Papai.

Exclama Bella baixinho. 

Desde que Olivia nasceu, ela tentava ser compreensiva e atender o pedido dos seus papais para não gritar em casa.

— Oi filha. Pode vir aqui! Só tem que fazer silêncio.

Bella assente se aproximando em passos curtos. 

Ainda vestia o uniforme da escola e tinha o cabelo desengrenhado.

— Eu cheguei papai! Posso ver a Olivia agora?

— Claro, meu bem, venha cá.

Com extremo cuidado, Bella se aproximou da poltrona e se inclinou para olhar para sua irmã mais nova.

Amor GenuinoOnde histórias criam vida. Descubra agora