Quando o fim da tarde chegou, Pedri se organizou para voltar para casa. Tinha sido um bom dia de trabalho para ele, poder voltar e reorganizar sua empresa depois de alguns dias afastado era maravilhoso. Ele sempre ia considerar como uma das suas maiores conquistas de vida. Porém, agora as coisas haviam mudado de rumo e teria que estabelecer novas decisões para sua vida. Bella e Pablo eram o que importavam para ele e ele não queria mais falhar com ambos. Não seria justo com ninguém.
Sorriu ao ver uma foto dele e Gavi que estava em um porta retrato na sua mesa. Mesmo após a separação deles. Pedro nunca fez questão de retirar a foto dali e também não seria agora que faria isso. Na verdade pensava em incluir uma deles três, muito em breve. Com o fim do expediente, pegou sua mochila e se dirigiu até a porta de saída, na ocasião acabou esbarrando em seu secretário que parecia que iria adentrar a sua sala.
— Me desculpa. Eu não sabia que estava saindo agora — disse calmamente.
— Tá tudo bem Javier, eu já estou de saída. Fernando ainda está por ai, qualquer coisa comunique ele.
O rapaz jovem fez uma feição estranha.
— Mas já senhor? Acabou de voltar para a empresa. O que está acontecendo com aquele chefe que fica até tarde no trabalho?
Pedri riu.
— Ele não existe mais. Eu reatei meu relacionamento e agora quero me dedicar a minha família.
Javier não deixou de esconder a sua feição nada agradável com a notícia. Porém Pedri era desligado e pareceu não perceber.
— Entendi. Isso é bom. Pedro, só me avise sempre quando seu marido aparecer aqui. Posso acabar me confundindo e não o deixando adentrar a sua sala.
— Sim, estou ciente disso. Pode ficar tranquilo que não irei mais cometer esse erro. Boa noite Javier, até amanhã.
Sorriu dando um pequeno aceno para o jovem.
— Até amanhã!
Pedri não quis mais esperar. Saiu rapidamente do escritório para o seu carro. Antes de ir para casa tratou de passar no mercado para comprar o necessário para o jantar em família que iria preparar essa noite. Ele ainda se sentia muito culpado pelas falas que teve com Gavi mais cedo. Talvez, esteja sendo egoísta, mas não queria admitir que dividir o tempo de Gavi com o trabalho, de certa forma poderia afasta-lo do principal motivo deles: A família.
Ele tentou não pensar muito nisso até chegar na sua "casa" improvisada. Ainda estava sendo estranho toda essa ideia de passar a semana no apartamento de Pablo. Não estava sendo algo confortável para ele, já que tinha sempre que pedir ao irmão para que trouxesse roupas suas. O que acabava em uma confusão sempre.
Isso era algo que em breve eles teriam que tentar resolver. Voltando a estar juntos. Uma nova casa poderia ser uma boa ideia. Bella estava crescendo. Precisava de espaço. O apartamento era pequeno. E se um dia quisessem ter mais um filho, teriam que se mudar. Então, porque já não adiantar o processo?
Sorriu animado.
Pedri entra em casa e encontra Gavi e Bella brincando juntos na sala. Ele observa a cena com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos. É nítido o amor que ele sente pela família que construiu com Gavi.
— Olá, meus amores! — cumprimenta Pedri, se aproximando deles.
Bella corre para o seu abraço, mesmo com as sacolas ele tenta a ajustar em seu colo enquanto beija a testa de Pablo.
— Me dê essas sacolas que eu guardo — diz Gavi, levantando-se do chão.
Pedri sorri e as alcança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...